Ex-Fla, R10 diz que encerra carreira daqui a um ano e cita projetos musicais

Compartilhe com os amigos

Durante um evento para divulgar a inauguração de uma sede do Barcelona em Nova Iorque, Ronaldinho Gaúcho falou sobre aposentadoria. Aos 36 anos e sem clube desde que saiu do Fluminense, em setembro de 2015, o craque deixou claro que ainda terá mais um ano de profissional pela frente, além de citar projetos musicais como opções após o fim da carreira.

– Já estou velho. Tenho 36 anos. Eu já não tenho mais 26 como antes e estou vendo o que vou fazer para terminar a carreira. A ideia é jogar um ano a mais. Estou tocando novos projetos relacionados à música e ao futebol que, como sabem, são minhas paixões. Estou vendo coisas novas que sempre gostei e vou ver o que farei esse ano – disse R10 ao jornal espanhol “Sport”.

Perguntado sobre o momento mais marcante de sua gloriosa carreira, Ronaldinho preferiu ficar em cima do muro e não escolher um específico.

– Foi uma vida de sonho. Eu ganhei tudo, sou realizado. Não dá para escolher um momento – comentou.

Como embaixador, Ronaldinho Gaúcho esteve presente na inauguração da filial, além de outros eventos relacionados, na última terça-feira. Por uma iniciativa da Fundação FC Barcelona com a FutbolNet, o ídolo, que esteve no clube entre 2003 e 2008, voltou a vestir a camisa do Barça e fez a alegria de diversos jovens de uma escola no Bronx.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que esse pedaço de lixo mercenário e pouco profissional morra! Pste da história negativa do Flamengo, junto com Patricia Amorim

  • Venho por esta reclamar dos responsáveis por esta Coluna do Flamengo por pôr uma noticia antiga. R10 já se aposentou a 5 anos atrás então é um absurdo vcs postarem notícias antigas.

  • Se eu fosse o Ronaldinho, escolheria um time pequeno ou médio e faria uma ótima campanha, para finalizar bem a carreira, como fez o Alex no Coritiba… &;-D

  • O que tem a ver com o Flamengo?

    • Fala Junior!
      Mesmo achando que não tinha ‘nada a ver’ entrou pra ler? rs
      Postamos sempre notícias relacionadas ao clube e jogadores que por aqui passaram. Lembra dele?
      SRN!

      • Esse merd@ tem que ser esquecido. A torcida tolera perna de pau, mas jamais jogadores sem sangue e descomprometidos. Aqueles que saem pela porta dos fundos não pertencem à história do clube. São sim inimigos do clube e da torcida

      • Eu entrei achando que ele tinha comentado algo soube o flamengo, quando tem um monte de fake aqui no site vocês não aparecem pra resolver o problema agora se criticar uma materia desse nivel fica logo revoltadinho, apareçam mais vezes pra manter o nível bacana que sempre existiu aqui.
        Ps: se analisar bem verá que ninguém vai gostar dessa matéria assim como não gostam do Kleber Leite e do Vinni Dunga.

        • Fala Jr!

          O cara, por mais mala que seja, jogou no Flamengo. Muita gente gosta de saber sim, felizmente, nem todo mundo pensa igual, concorda?

          Não postamos notícias por gosto pessoal, mas para que satisfaça a torcida rubro-negra, por menor que seja a parte.

          PS: Você não sabe, mas tem muita gente que curte muito o Vinny Dunga! 😉

          PS2: Não generalize, tem sempre alguém que pensa de forma diferente da nossa.

          Abraços e SRN.

          • E os malas de outra torcida que fica aqui xingando e tumultuado o ambiente ? Tem que dar um jeito de banir esses caras atrapalha demais o site.

            • Fala Jr!
              Sem dúvida, vc está coberto de razão.
              Quando perceber um desse que passe batido, nos informe pelo e-mail [email protected], blz?
              Abraço e SRN!

Comentários não são permitidos.