Fagner lamenta lance que gerou cirurgia em Ederson: “não fiz por mal”

Compartilhe com os amigos

Com uma indisposição gástrica que o tirou da partida contra a Colômbia na noite da última terça (6), Fagner acabou sendo lembrado durante o dia por outro assunto: a notícia da operação de Ederson, do Flamengo, atingido pelo lateral-direito do Corinthians em jogo pelo Campeonato Brasileiro.

O reserva de Daniel Alves na seleção brasileira revelou que ainda não sabia da necessidade de cirurgia do meia rubro-negro no joelho esquerdo e demonstrou abatimento com o caso.

“Vai ter que operar? Não estava sabendo disso. Passei o dia inteiro focado neste jogo da seleção, vivenciando tudo, e não me informei”, comentou, durante entrevista na zona mista da Arena da Amazônia, já na madrugada desta quarta (7).

“Fico triste por saber disso agora, de verdade. A gente lamenta quando há uma lesão no lance. São coisas que tentamos evitar, mas que acabam acontecendo. Quando chegar em São Paulo, vou até procurar saber dele”, revelou o lateral do Corinthians.

Ederson recebeu a entrada dura de Fagner no clássico entre os dois times no último dia 3 de julho. Desde então, a recuperação não avança totalmente. Com evoluções em alguns aspectos, regredia em outros. Até que o departamento médico rubro-negro detectou um problema maior no menisco do joelho esquerdo em função do carrinho sofrido – apesar da recuperação da fratura de cartilagem e do edema.

“Foi um lance de jogo, infelizmente pode acontecer. Mas eu não fiz por mal. Jamais vou querer machucar um profissional, um companheiro de profissão. Não foi esse caso. Espero que ele volte o quanto antes”, encerrou Fagner.

Quem também deseja um retorno rápido é a comissão técnica do Flamengo. Ainda assim, o departamento ainda evita estipular um prazo para a recuperação da artroscopia. A expectativa interna é que o meia possa regressar aos gramados antes do final da temporada 2016.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fdp safado.

    Entrou pra quebrar

    Ainda aquele pilantra do juiz fingiu q não viu

  • O prêmio ao covarde foi ter sido convocado para a seleção, ao invés de ser obrigado a ficar parado até a recuperação do jogador que ele irresponsavelmente quebrou.

  • Espero q alguem der um tesoura nele, na maldade msm para ele ver como é bom.

  • Também não quero teu mau Fagner, só quero que se cague tanto até teu c% ficar ao avesso seu FDP.SRN

Comentários não são permitidos.