“Falta motivação ao Paulo Victor?”

Compartilhe com os amigos

Já escrevi aqui no blog, em outro texto, o quanto o canal da Fla TV no YouTube tornou-se uma ótima fonte de informação de como o time está se preparando para os seus desafios.

Uma coisa que me impressionou num dos ultimos treinos foi a facilidade que o Paulo Victor tomava gol no treinamento. Embora saiba que, no tipo de treinamento que eu assistia, a vantagem era toda do atacante, o Paulo Victor levou gol até de chute de esquerda do Pará.

Não sei a falta motivação mas essa coisa do Paulo Victor mal não é novidade. No jogo contra a Figueirense, que quase custou a classificação para a proxima fase da Sul Americana, ele falhou nos gols tomados a deixou uma péssima impressão. Nao foi a toa que o a Muralha tomou o lugar no time é hoje é titular incontestável.

Torço para que, se for falta de motivação, o goleiro dê um jeito nisso. Se motivado ja é difícil o goleiro pegar a vaga de titular do outro, imagina desmotivado.

Saudações!

Fonte: Primeiro Penta

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vejo sempre a Fla TV e o que percebo é que mostram a mesma quantidade de gols sofridos por cada um dos 4 goleiros quando é treino de finalização. Da mesma forma que dá pra fazer uma matéria falando de um gol num chute do Pará, poderia escrever sobre boas defesas, que também fazem questão de mostrar na edição. Engraçado essa matéria agora, junto com uma coluna considerando o Muralha a melhor contratação do ano, um dia depois de uma partida ruim dele. Pra defendê-lo não precisam forçar a barra.

  • Vou lhe dizer o que falta para Paulo Vitor: Falta altura, Falta qualidade, falta tecnica, falta raça, falta saber sair bem do gol, falta frieza, falta encaixar os chutes e o mais importante, falta sair do Mengão! Apenas isso!

  • Acho que falta humildade, ele acha que é o Neuer e ainda quer pagar de líder do grupo. Um líder que deixou várias vezes esse mesmo elenco rachado.

    Pede pra sair, ele mesmo disse que se não fosse titular procuraria seu rumo, então a porta da rua é sua serventia da casa.

Comentários não são permitidos.