Farpas entre Flamengo e Rafael Silva entram para lista folclórica do futebol

Compartilhe com os amigos

Passagem de trator, distribuição de chocolates, embaixadinhas, ‘roubado é mais gostoso’ e gesto de choro são algumas das curiosas provocações que marcam o futebol nacional

A alfinetada do Flamengo a Rafael Silva após a classificação da equipe para a sequência da Copa Sul-Americana chamou bastante atenção nas redes sociais. Com o triunfo por 3 a 1 no Kleber Andrade e a vaga nas mãos, o Rubro-Negro  reagiu à provocação do atacante com a postagem “Corta pra mim” e mostrando o gesto de Leandro Damião em um dos gols.

Após atacante ter aberto o placar para o Figueira, Leandro Damião 'rebateu' provocação com a comemoração (Foto: Reprodução / Twitter)
Após atacante ter aberto o placar para o Figueira, Leandro Damião ‘rebateu’ provocação com a comemoração (Foto: Reprodução / Twitter)

Porém, a lista de trocas de provocações envolvendo jogadores, dirigentes ou clubes é para lá de extensa. Rivalidades históricas não ficam marcadas apenas pelos momentos de gols e partidas dramáticas. O LANCE! traz algumas farpas – de campo, das arquibancadas e até das redes sociais.

57c82d8b9814e[1]
Durante voo de volta, Alex Muralha também fez o gesto de quem estava ‘cortando’ a garganta (Foto: Reprodução / Twitter)

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nunca subestime o Flamengo. NUNCA. Mais vindo um time de segunda como Figueirense, com um jogador (medíocre) e que até pouco tempo estava em outro time medíocre de série B. Aqui é FLAMENGO. Só isso.

  • Acho que tão dando muita trela pra um jogador medíocre.

  • Uma das coisas de que aprendi é que JAMAIS se deve provocar um adversário… &;-D

Comentários não são permitidos.