“Faz a quadra Mengão!”

Compartilhe com os amigos

Após vencer, no último minuto, a Ponte em Cariacica por 2 a 1, na quarta-feira (07), o Flamengo vai até Salvador enfrentar o Vitória, antepenúltimo colocado do Brasileirão, no Barradão. Caso vença, o Mais Querido conquistará a quarta vitória consecutiva no Brasileiro, pela primeira vez no campeonato.

Durante o fim da semana, o extracampo tomou conta dos noticiários: a primeira polêmica diz respeito à punição do STJD que deixou o Fla sem torcida visitante por três partidas, mas o Vitória (com aval da CBF) vendeu os 3.500 ingressos para os rubro-negros. Eduardo Bandeira de Mello disse que o clube, por não ter pedido a carga para venda, já está cumprindo um desses três jogos de punição. O tribunal decidirá se esse jogo terá valido para a pena, na quinta-feira (15).

A outra polêmica diz respeito ao árbitro da partida: a CBF sorteou o paulista Vinicius Furlan para apitar a partida. Com o Mengão disputando o título com 2 paulistas, o diretor de futebol Rodrigo Caetano comentou que a confederação estava procurando motivo para polêmica.

Agora vamos falar do campo: o treinador Zé Ricardo deve repetir a mesma equipe que venceu a Ponte Preta. A única dúvida é se Paolo Guerrero iniciará ou não a partida. O peruano chegou em Salvador na tarde dessa sexta e não treinou com o grupo, fazendo uma atividade de recuperação e preparação no hotel em que o clube está hospedado. Caso Guerrero não inicie, Leandro Damião começará jogando.

Rafael Lisboa

Fonte: Vai que to vendo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa tá no papo vamos ganhar!

Comentários não são permitidos.