Ferj negocia novo contrato de material esportivo para 2017

Compartilhe com os amigos

A Ferj pode ter um novo fornecedor de material esportivo para o Carioca. Como o contrato com a Topper expirou na edição-2016, a entidade pode ter um novo parceiro para o ano que vem para fornecer a bola e o uniforme dos árbitros.

A empresa Sportplus é quem faz a intermediação da negociação de patrocínios para a Federação e mantém conversas com a chinesa 361º, que foi parceira do Comitê Rio-2016 nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Mas a Topper não está fora do baralho. Questões logísticas pesam contra a marca chinesa.

Fonte: De Prima

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Boicote é a melhor arma que podemos utilizar contra a FFERJ, é pacífico, silencioso, constrangedor, e o melhor de tudo é EFICIENTE, pois dói na parte aonde eles menos gostam: NO BOLSO!

    SRN #Boicoteaocarioca

  • Aí já vamos fazer loby para boicotar os produtos que a ferj têm como parceiro !!!! E fazer com que eles ferj tenham conhecimento principalmente a empresa fornecedora!!!!

  • Blz mas o q que isso tem a ver com o Flamengo? Nem vamos disputar esse torneio lixo mais, ano que vem partiu Florida Cup.

Comentários não são permitidos.