Fernandinho é o dono da “pintura” de quarta em enquete com o pódio do Fla

Compartilhe com os amigos

Fernandinho, do Flamengo, é o dono do gol mais bonito da rodada do meio de semana. O atacante ficou com 38,58% dos votos da enquete promovida pelo programa “É Gol!!!” e desbancou os companheiros de clube Everton e Jorge. O camisa 31 fez bela jogada individual e chutou forte, sem chances para o goleiro Gatito Fernández, na vitória de 3 a 1 do Rubro-Negro sobre o Figueirense, em Cariacica, no Espírito Santo. A pesquisa contou com a participação de 5024 torcedores.

Com 30,49%, Everton ficou com a segunda posição. Depois de bela tabela com Gabriel, o meia deu um toquinho de canhota, que encobriu o goleiro do Figueira. Jorge completou o pódio rubro-negro, com 30,29%. O lateral acertou uma bomba de fora da área, o segundo gol do Flamengo na partida.

Robbie Keane se despediu da seleção irlandesa em grande estilo. Na goleada por 4 a 0 da Irlanda sobre Omã, no Aviva Stadium, em Dublin, o camisa 10 brindou os fãs com um golaço. Aos 30 minutos do primeiro tempo, ele recebeu na área, deu um lençol no zagueiro e bateu forte para o fundo da rede. Pela jogada, ele ficou com 0,44% dos votos.

Rodrigo, da equipe sub-20 do Corinthians, fechou a pesquisa, com 0,20%. O atacante fez o primeiro gol do Timão na vitória de 2 a 0 sobre o Internacional que colocou a equipe paulista na final do Campeonato Brasileiro. Após toque de calcanhar de Léo Jabá, o camisa 10 encheu o pé e acertou o ângulo.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só acho que o gol do Jorge foi bem mais bonito e difícil por que foi de longe.

Comentários não são permitidos.