FIFA lança álbum de figurinhas com o Flamengo na lista

Compartilhe com os amigos

A Fifa, em parceria com a Panini, lançou um álbum de figurinhas que reunirá as 40 maiores agremiações mundiais. Além dos gigantes europeus, o Rubro-Negro terá seus jogadores estampados na publicação, que rodará todo o mundo, ao lado dos também brasileiros São Paulo e Grêmio.

Sucesso em 2015, o álbum de figurinhas oficial FIFA 365 voltou com o Mundo de Ouro do futebol, para ser colecionado durante o ano inteiro. A intenção é que os apreciadores de futebol colecionem craques e celebre o futebol 365 dias por ano.

Será possível relembrar todos os craques premiados do ano passado, os destaques e promessas de 2016, além de acompanhar como o futebol do primeiro escalão está se preparando para a temporada 2017. As grandes estrelas, os talentos promissores, as melhores equipes e os principais clubes, marcam presença no álbum. Essa coleção ainda traz as seleções nacionais e as maiores lendas do futebol, valorizando a história do esporte.

Além dos jogadores dos clubes, o álbum também conta com uma seção especial com imagens do Museu da Fifa, em Zurique (SUI), e uma parte dedicada às dez melhores seleções nacionais femininas do mundo.

O Fifa 365 – Temporada 2017 tem 670 cromos, sendo 204 metalizados. A publicação que chegou às bancas nesta quinta-feira (22) custará R$ 6,90 e o envelope com cinco figurinhas sairá por R$ 1,25

Fonte: FIFA

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bem que o Mengo podia se associar com uma editora e lançar um álbum de figurinhas só com jogadores da sua história. Podia até ter algumas especiais que dariam direito a prêmio. O álbum ainda poderia conter a história e os dados dos principais jogadores, bem como de campeonatos. Mas figurinhas bem feitas, algumas metalizadas. Acho eu que venderia muito.

  • flamengo bem administrado todos se rende ao nosso gigantesco tamanho.

    • Cade o Curintia?, kkkkkkk

Comentários não são permitidos.