A Fifa, em parceria com a Panini, lançou um álbum de figurinhas que reunirá as 40 maiores agremiações mundiais. Além dos gigantes europeus, o Rubro-Negro terá seus jogadores estampados na publicação, que rodará todo o mundo, ao lado dos também brasileiros São Paulo e Grêmio.
Sucesso em 2015, o álbum de figurinhas oficial FIFA 365 voltou com o Mundo de Ouro do futebol, para ser colecionado durante o ano inteiro. A intenção é que os apreciadores de futebol colecionem craques e celebre o futebol 365 dias por ano.
Será possível relembrar todos os craques premiados do ano passado, os destaques e promessas de 2016, além de acompanhar como o futebol do primeiro escalão está se preparando para a temporada 2017. As grandes estrelas, os talentos promissores, as melhores equipes e os principais clubes, marcam presença no álbum. Essa coleção ainda traz as seleções nacionais e as maiores lendas do futebol, valorizando a história do esporte.
Além dos jogadores dos clubes, o álbum também conta com uma seção especial com imagens do Museu da Fifa, em Zurique (SUI), e uma parte dedicada às dez melhores seleções nacionais femininas do mundo.
O Fifa 365 – Temporada 2017 tem 670 cromos, sendo 204 metalizados. A publicação que chegou às bancas nesta quinta-feira (22) custará R$ 6,90 e o envelope com cinco figurinhas sairá por R$ 1,25
Fonte: FIFA
Que horas é o jogo do Flamengo x Chapecoense? Flamengo e Chapecoense medem forças nesta…
Quais são as mudanças que Leonardo Jardim prepara no Flamengo? O Flamengo volta a campo…
O que disse Gabriel Batista em entrevista coletiva como jogador do Botafogo? O goleiro…
Qual foi a promessa de Thiago Almada após ficar à disposição da Argentina na Copa…
Jogo entre Palmeiras e Coritiba acontece no Estádio Couto Pereira O Flamengo entra em campo…
Boto coloca Flamengo acima de Crystal Palace (ING) ao explicar não ida de Arrascaeta para…
Ver comentários
flamengo bem administrado todos se rende ao nosso gigantesco tamanho.
Cade o Curintia?, kkkkkkk
Bem que o Mengo podia se associar com uma editora e lançar um álbum de figurinhas só com jogadores da sua história. Podia até ter algumas especiais que dariam direito a prêmio. O álbum ainda poderia conter a história e os dados dos principais jogadores, bem como de campeonatos. Mas figurinhas bem feitas, algumas metalizadas. Acho eu que venderia muito.