Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fim do jejum de Guerrero e boa atuação sobre o Cruzeiro são destaque no Peru

Redação
Redação
Publicação: 26/09/2016
4 Comentários
Atualização: 26/09/2016
Compartilhar

O gol de Guerrero na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Cruzeiro foi comemorado pela torcida rubro-negra e pelos peruanos. O atacante foi destaque na imprensa do país, que celebrou o fim de seu jejum de gols.

O Líbero deu destaque ao gol de Guerrero

O “El Comercio” lembrou que o peruano não marcava desde o dia 31 de julho, no triunfo rubro-negro sobre o Coritiba. Já o “Líbero” destacou que Guerrero esteve bem em toda a partida, ainda que lhe faltasse uma pontaria melhor.

O RPP afirmou que Guerrero iniciou a reação do Flamengo

A recuperação de Guerrero no Flamengo traz otimismo para os peruanos. Convocado, ele deve ser titular no ataque da seleção diante da Argentina, dia 6, e Paraguai, dia 11. Ambas as partidas são pelas Eliiminatórias para a Copa de 2018.

Fonte: Extra

Assuntos:golsimprensajejumjornalPaolo GuerreroPeru
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
4 Comentários
  • Nick Sousa disse:
    26/09/2016 às 11:27

    Parece que todo o gol que ele faz tá quebrando um jejum…

    Responder
    • Leonardo disse:
      26/09/2016 às 11:41

      Olhar o tempo que ele ficou sem jogar ninguém quer né

      Responder
  • Ruy disse:
    26/09/2016 às 13:36

    Esse jejum no brasileiro teve direito à convocação e depois diarréia. Aí fica fácil né EXTRA, o jornalzinho lixo!

    Responder
  • Felipe Barlez disse:
    26/09/2016 às 17:48

    Perdeu nenhuma bola, fez o pivô perfeito. Meio de campo tava morto, e obvio que o CA não vai participar efetivamente. Quando ele fica mais fora da área reclama que não tem presença de área, quando fica mais centralizado reclama que não participa. Hoje ele teve as mesmas chances que Damião e Vizeu teve no jogo contra o figueirense? Vi vários momentos ele pedindo a bola e nego não tocando, maiorias das bolas que chega nele são de chutoes e cruzamentos.
    Guerrero no flamengo tem a segunda melhor media de gols da carreira. E guerrero com ze ricardo no time titular, sem mistão e reserva, porque não podemos avaliar jogador com time reserva, ele tem 11 jogos 5 gols 3 assistência fora a participação em vários gols. Avaliar Guerrero em 2015 e no inicio de 2016, o time tava muito ruim. Agora com Zé ricardo time todo melhorou vários jogadores cresceu de produção inclusive o Guerrero.
    Ai vem nego reclama de salário, cartão, reclamação, tem quantos jogos que ele não toma cartão? Cara apanha o jogo todinho e não pode abrir a boca, e vários juízes persegui ele também.
    E salario, diretoria ta reclamando do valor? Ta deixando salários atrasados? Ta necessitando desse dinheiro ?
    Sabe oque e isso ? não gostar do cara e fica inventando coisa pra queimar o filme do cara.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Weverton explica plano de Renato Gaúcho com ordem de forçar suspensão para jogo do Flamengo x Grêmio

1

Copa do Brasil: saiba horário e onde assistir ao jogo do Flamengo x Bahia

Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Rodrigo Muniz deseja voltar ao Brasil, e Flamengo é prioridade

15

Luiz Henrique contratado? Veja a resposta do atacante do Zenit sobre jogar no Flamengo

14 56
Brasileirão

CBF escala árbitro mineiro para apitar jogo do Flamengo x Grêmio pelo Brasileirão

2

Brasileirão em reta final: Flamengo terá 4 jogos em novembro; confira calendário

5 1
Libertadores

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 17

Paquetá deixa jogo contra o Vasco com dores no joelho e preocupa Flamengo na reta final da temporada

7 11
Comentários Recentes
  1. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Top top jogo hoje

  2. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Mengao e outro patamar

  3. Marcelo Pereira em Comentarista da Globo vê fim de ano “melancólico” para o Flamengo mesmo com título do Brasileirão

    Melhor torcer para o Corinthians.

  4. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    O esquema já está montado. Não tem o que fazer.

  5. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    Diante disso, parece tudo já resolvido. Já está tudo confabulado pra isso.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo