Fim do jejum de Guerrero e boa atuação sobre o Cruzeiro são destaque no Peru

Compartilhe com os amigos

O gol de Guerrero na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Cruzeiro foi comemorado pela torcida rubro-negra e pelos peruanos. O atacante foi destaque na imprensa do país, que celebrou o fim de seu jejum de gols.

O Líbero deu destaque ao gol de Guerrero

O “El Comercio” lembrou que o peruano não marcava desde o dia 31 de julho, no triunfo rubro-negro sobre o Coritiba. Já o “Líbero” destacou que Guerrero esteve bem em toda a partida, ainda que lhe faltasse uma pontaria melhor.

O RPP afirmou que Guerrero iniciou a reação do Flamengo

A recuperação de Guerrero no Flamengo traz otimismo para os peruanos. Convocado, ele deve ser titular no ataque da seleção diante da Argentina, dia 6, e Paraguai, dia 11. Ambas as partidas são pelas Eliiminatórias para a Copa de 2018.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Perdeu nenhuma bola, fez o pivô perfeito. Meio de campo tava morto, e obvio que o CA não vai participar efetivamente. Quando ele fica mais fora da área reclama que não tem presença de área, quando fica mais centralizado reclama que não participa. Hoje ele teve as mesmas chances que Damião e Vizeu teve no jogo contra o figueirense? Vi vários momentos ele pedindo a bola e nego não tocando, maiorias das bolas que chega nele são de chutoes e cruzamentos.
    Guerrero no flamengo tem a segunda melhor media de gols da carreira. E guerrero com ze ricardo no time titular, sem mistão e reserva, porque não podemos avaliar jogador com time reserva, ele tem 11 jogos 5 gols 3 assistência fora a participação em vários gols. Avaliar Guerrero em 2015 e no inicio de 2016, o time tava muito ruim. Agora com Zé ricardo time todo melhorou vários jogadores cresceu de produção inclusive o Guerrero.
    Ai vem nego reclama de salário, cartão, reclamação, tem quantos jogos que ele não toma cartão? Cara apanha o jogo todinho e não pode abrir a boca, e vários juízes persegui ele também.
    E salario, diretoria ta reclamando do valor? Ta deixando salários atrasados? Ta necessitando desse dinheiro ?
    Sabe oque e isso ? não gostar do cara e fica inventando coisa pra queimar o filme do cara.

  • Esse jejum no brasileiro teve direito à convocação e depois diarréia. Aí fica fácil né EXTRA, o jornalzinho lixo!

  • Parece que todo o gol que ele faz tá quebrando um jejum…

    • Olhar o tempo que ele ficou sem jogar ninguém quer né

Comentários não são permitidos.