Fla deve usar ‘mistão’ contra o Palestino na Sul-Americana

Compartilhe com os amigos

A exemplo do que ocorreu no primeiro jogo contra o Figueirense na Copa Sul-Americana, quando perdeu por 4 a 2 jogando em Santa Catarina, o Flamengo deve utilizar um time misto contra o Palestino na próxima quarta-feira, às 19h, Santa Laura, no Chile. O time briga pelo título do Campeonato Brasileiro e tem priorizado a competição nacional.

Apesar de almejar também o título da Sul-Americana, o rubro-negro deverá usar mais jogadores que costumam ficar no banco de reservas, pelo menos no jogo de ida. Antes da definição do adversário, a diretoria do clube e a comissão técnica já haviam manifestado o desejo de enfrentar o Palestino, uma vez que, em caso de eliminação do time chileno, o Flamengo teria que encarar o Real Garcilaso, do Peru, na altitude de Cuzco.

O jogo será uma boa oportunidade para alguns jogadores que tem jogado pouco, como lateral-direito Rodinei, os zagueiros Donatti e Juan, que tiveram má atuação diante na derrota para o Figueirense, e o volante colombiano Cuellar. Outros nomes que costumam entrar durante os jogos, como Mancuello, Alan Patrick e Marcelo Cirino, também surgem como possíveis opções para o time titular.

Em função da má atuação na primeira partida contra o Figueirense na Sul-Americana, o Flamengo teve que buscar a classificação em Cariacica, num jogo difícil, em que o rubro-negro saiu perdendo e só conquistou a vaga para a segunda fase com o gol de Fernandinho, que garantiu a vitória por 3 a 1 a permancência do rubro-negro na competição.

Fonte: O Globo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Volta o cão arrependido…”

    É dejavi? Pqp
    Hahaha

  • Não gostaria de ver o Zé “fazer besteira” de novo escalando um time completo de jogadores que estão: – parados – sem ritmo de jogo – que vem se recuperando de lesões e que nunca treinaram ou jogaram juntos, como ele fez contra o Figueira lá em SC pela sulamericana e tomou de 4.
    Tem que levar esse jogo a sério e escalar os 11 melhores para dar inicio a nossa arrancada pra ser campeão dessa Copa.

  • Mescla a zaga titular e reserva. Só isso. O ataque está aquecido e o meio campo está quase.

  • O time teria que ser : PV, Rodiney, Donatti, Leo Duarte, Julio (no caso eu , que jogo muito mais que o chiquinho), Ronaldo, Cuellar, Mancu, Allan P, Vizeu, Guerrero

  • Então que o PV jogue pra pegar o Ritmo e que a zaga jogo com o Léo Duarte e + 1 porque se por Donatti e Juan vai ficar muito lenta a zaga.
    Poderia ir com :
    PV
    Rodnei-Léo Duarte – Donatti – ( Chiquinho ? kk )
    Ronaldo e Cuellar
    Mancuello Alan Patrick
    Fernandinho (Thiago Santos) e Vizeu ( Guerrero)

  • Muralha sendo titular está tranquilo!

  • Resumo do time do Palestino (Chile)= Ao fim do primeiro tempo o palestino tinha 70% de posse de bola, seis faltas cometidas apenas no primeiro tempo e ao final do jogo tomou apenas um cartão amarelo, o palestino tem uma defesa composta por jogadores baixos e o mengão pode se aproveitar muito bem disso.

    Bons jogadores= Um jogador pra se tomar cuidado no palestino é o camisa 10 do time Valencia de 25 anos é um jogador que carrega bem a bola, tem bom chute de longa e curta distância , bom toque de bola, cai pelas beiradas do campo ficando porém mais no lado esquerdo, o que pesa contra ele e a favor do mengão é o fato de ser muito fominha (Talvez seja até um bom jogador pro flamengo ficar de olho para um empréstimo); outro jogador para se ficar de olho é o camisa 9 da equipe dele o “Benegas” que é um jogador frio que contra o real garcilaso teve tranquilidade para dar um corte no zagueiro adversário de frente para o gol na pequena área e logo após fazer o gol; um outro jogador que se destacou ao meu ver foi o zagueiro Umas que tem um bom passe mas pesa contra ele a altura dele ja que é um jogador baixo.

    Informações extras= o técnico do palestino tem 37 anos, sendo o palestino o primeiro time no profissional dirigido por ele, ou seja, é um técnico novo e sem experiência em competições internacionais (assim como o zé ricardo)
    provávelmente irão jogar no estádio monumental que é o estádio do colo-colo com 40 mil lugares.

Comentários não são permitidos.