Fla encara a Ponte Preta ‘secando’ o Palmeiras para colar na liderança

Compartilhe com os amigos

Embalado pelo já famoso “cheirinho de hepta”, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (7), às 21h45, no seu “Maracanã capixaba”, o estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), para enfrentar a Ponte Preta, de olho no clássico paulista entre Palmeiras e São Paulo. Isso porque uma vitória rubro-negra acompanhada de uma derrota alviverde fará com que os cariocas colem na liderança do Brasileiro.

Atualmente, o Palmeiras lidera a competição com três pontos à frente do Fla, uma vitória a mais e 12 gols de diferença no saldo.

A Ponte, porém, faz boa campanha e, na 7ª posição, só está a três pontos do G4. Por isso, o técnico Zé Ricardo prega respeito e conta novamente com a força do torcedor capixaba, que tem feito a diferença nos jogos no Kléber Andrade.

“A Ponte é uma das equipes mais equilibradas. Não venceu o Corinthians por acaso. O Eduardo Baptista é um estudioso, tem a equipe verdadeiramente na sua mão, mas vamos tentar fazer valer o nosso mando. Espero que na quarta esteja lotado para conseguirmos mais uma vez”, disse o treinador.

A tendência é a de que o técnico Zé Ricardo mantenha a equipe que venceu o Figueirense por 3 a 1 na semana passada e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

FLAMENGO X PONTE PRETA
Local:
Kléber Andrade, Cariacica (ES)
Hora: 21h45
Árbitro: Francisco Carlos de Nascimento (AL)
Auxiliares: Esdras Mariano de Lima (AL) e Pedro Jorge Santos (AL)

FLAMENGO
Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Gabriel, Everton e Leandro Damião
Técnico: Zé Ricardo

PONTE PRETA
Aranha, Nino Paraíba, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Wendel e Galhardo; Rhayner, Clayson e Roger
Técnico: Eduardo Baptista

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabriel de novo ele só pode estar tentando queimar o Mancuello porque não tem como o Mancuello ser reserva do lixo Gabriel

Comentários não são permitidos.