Fla fez ‘projeto secreto’ para oficializar retorno de Adriano, conta Bandeira de Mello

Compartilhe com os amigos

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra mim a frase mais importante foi dita no final ” Flamengo precisa de um ídolo “. Parabéns por ter enxergado isso, Bandeira. Hoje o Flamengo ainda não tem um jogador que represente a torcida, que a torcida olhe e se sinta identificada. O Diego é excelente, pode correr, dar carrinho,… mas não tem carisma. O time precisa de um cara que peça a bola, de esporro, esteja acostumado com o clube, com títulos,…
    Adriano com vontade seria perfeito mas é um ex jogador.
    Hoje só vejo o Felipe Melo com essa cara e talvez o Renato Augusto.

    • Felipe Melo tem o estilo perfeito.. SRN

  • O Flamengo deu a ele chances e ele não aproveitou. Adriano não sabe nem dele BM. É um cara problemático de mais. O tempo passou, já está na nossa história. Hoje não vejo a menor possibilidade.
    *Lembro de dois momentos de Adriano, que foram foda: após 2009 ele simplesmente saiu do Fla e deixou o time na liberta, e foi “ser feliz” no Roma da Itália…arrumou confusão lá de propósito para retornar ao Brasil e “novamente ser feliz”…Adriano é assim. Não acredito que tenha mais espaço no futebol, acho que nem nos EUA…

  • Vou dar uma notícia aqui que poucos sabem: o tigres do Brasil rescindiu o contrato com o Cúrinthians e fechou contrato com o Mengão.
    O acordo ficou por conta do Adriano jogar o campeonato carioca pelo tigres e assim ser observado pelo Mengão. Se ele cumprir o acordo e jogar bem voltará a jogar pelo Flamengo.

  • Uma barbaridade um palhaço igual esse cara anão vir aqui postar.
    Deixa de der palhaço e vai comemorar o bi da segundona, não ter mundial.
    Palmeiras tem mais sócios torcedores, mas vamos comparar a arrecadação dos dois programas.
    Você é um verdadeiro palhaço!

  • Tá vendo,o cara cava vinda pro time mas quando é pra fazer esforço ele não quer?Queria muito ver ele de volta mas quase certeza que não daria certo.

  • Com o Adriano de 2009 nesse time, ele seria o artilheiro do campeonato e seriamos lideres com 10 pontos a frente. O cara jogava muito. É uma pena vermos jogadores como ele que tem tantob alento mas n ta nem ai pro futebol, e da mais pena ainda é ver um jogador com o Talento que o Ederson tem, muito comprometimento, vontade de jogar bola e o cara não conseguir por sofrer com tantas lesões ?

  • Contrato de risco, contratação de custo baixo… arrisca, é um grade jogador, se quiser e entrar em forma, seria uma excelente contratação… bota ele pra jogar no carioca…
    #voltaImperador SRN

  • Cara de anão vem chorar na página do mais querido.

  • A meu ver ele foi bem claro sem qurerer ser…. disse que não queria falar a respeito por envolver questão muito pessoal do Adriano e que ofereceu um tratamento pra ele voltar a jogar. Isso pra mim fica bem na cara ter a ver com vício em drogas do Adriano, simples.

    Obs: Fla fEz, e não fAz… ou seja foi a 2 anos atrás, qnd ainda tinha alguma chance de se recuperar o Adriano, hj ele é um caso perdido.

  • Tenho que admitir que tá sendo muito bom viver esse momento. Desde que sai do Rio em 2012 é a primeira vez que sinto que temos chance reais de vitória. Nesse tempo descobri algumas ferramentas que fazem minha paixão pelo mengão, mesmo que longe, ser mais divertida. Então aí vai a minha lista de 5 luxos e 1 lixo.

    1- Melhor Canal Featured do Youtube – FLATV
    É o canal que todo o Rubro-negro deve acompanhar. Apresenta os Bastidores pelo lado de dentro. Apresentando, ainda, os compilados dos bastidores do vestiário após os jogos. Bom para sentir como tá o clima. E, descobrir sobre a personalidade dos jogadores como o Mancuello que é um rubor negro sarrante.

    2- Melhor canal Youtube de torcedor – COMPILADOS FLAMENGO.
    Esse canal é demais. Escolhe um jogador específico do Mengo e compila todas as suas jogadas da partida. O gosto musical do cara é bom. Pois sempre posta os vídeos com uma música de fundo de qualidade.

    3- Melhor Site de SCOUT – SOFASCORE
    Só conhecia o nacional Futstats. Mas depois que conheci o sofá Score parei de procurar. E um portal gringo que apresenta estatísticas de vários esportes, estre eles nosso amado futebol. De modo que podemos ter análises detalhadas da partida. Gráfico de ataque, precisão de passes, mapa de calor em multiabas, etc. Para uma visão geral do jogo, ou para quem não viu a partida o site é obrigatório. E, é alimentado ao vivo.

    4- Melhor Site de Notícias – COLUNA DO FLAMENGO
    A coluna do Flamengo é muito bem frequentada pela maior torcida do mundo. E, compila as principais notícias da mídia brasileira desobrigando a nação de ficar pulando de site em site. Por ser muito bem frequentada, apresenta debates de alto nível nos comentários com colocações que superam até mesmo os melhores debates esportivos do país.

    5- Melhor Site de Estatísticas – PROBABILIDADES NO FUTEBOL DA UFMG.
    Apresenta o esforço do departamento de matemática da federal de minas em dissecar o futebol em números. Diferente de tristões da vida, Não é clubista. O lande dos caras é a matemática. Além das probabilidades de ser campeão eles apresentam listas como classificação das ultimas 10 rodadas, do turno, do returno e a tabela da próxima rodada com as probabilidades

    e um lixo.

    A CBF o STJD e Sua Corja.
    Nem tenho que falar do lance do Ederson e dos outros erros de arbitragem que maculam todo o campeonato mas apesar de tudo e de todos seremos campeões.

    SRN

    • Mulambo reclamando do STJD e da CBF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que filho ingrato, só falta reclamar da Globo também.

      • Não é a mesma coisa que vcs reclamam? No blog de vcs tão comentando que vão beneficiar o Flamengo. Você realmente acha que os mafiosos da CBF tem time favorito? Talvez seja reconhecido que o Small é o time que tenha mais tentáculos nessa organização. Agora, aqui na nossa coluna da qual vc sempre bate cartão existe comentário que vai se beneficiar o palmeiras lá vcs falam que vão beneficiar o Flamengo. É possível um ser humano com o mínimo de inteligência realmente acreditar nisso?

        • Isso está midia, só Alienado não consegue ver que o STJD favorece times cariocas e os gambás, e que o time da CBF e da Globo são vocês e os gambazinhos, o Palmeiras por ser rival dos gambás sempre será prejudicado por essa instituição, fomos prejudicados nos dois jogos contra o Flamengo.

          • Para de falar besteira. O amadorismo da CBF e do STJD prejudica a todos os times brasileiros. Ou você, com toda a inteligência que te foi dada acha que o Flamengo nunca foi prejudicado, que o palmeiras tbm não foi. Ou que em algumas ocasiões ambos não foram beneficiados. A CBF é um antro de mafiosos que já foram investigados pelo FBI. Árbitro no Brasil apita pra complementar a renda e têm o sonho de ser comentarista da Globo depois. O poder deles é como dar uma metralhadora pra um macaco. Pensar um pouco não dói.

            • Isso é outra coisa, com certeza a CBF está acabando ou acabou com o futebol brasileiro, é só olhar o nível do nosso campeonato e da nossa seleção, mas o dinheiro é a grande merda do mundo, é isso que os caras querem, a Globo investe pesado nos gambás e no Flamengo para ter audiência, e a CBF corrupta entra nesse baile, lógico que todos times já prejudicados ou beneficiados alguma vez pela arbitragem, pois os juizes são péssimos. No primeiro turno Palmeiras e Flamengo teve um penalti escandaloso para o Palmeiras e o juiz não deu, ele pode não ter visto mesmo e segue o jogo, o Palmeiras fez um gol nos bambis com o cara impedido, era dificil de ver, segue o jogo. Mas percebemos muito bem quando os caras estão querendo aprontar, caso mesmo o do Fagner que bate o campeonato todo, do Cassio que já fez uns 3 penaltis e o juiz não deu.

              • Ou seja você também percebe que a administração da CBF prejudica o futebol no geral. Agora a globo focar no small e no Flamengo é por questão empresarial. Não é por uma predileção. Trata-se da 2ª e da 1ª maior torcida do Brasil, respectivamente. Agora, enquanto o futebol brasileiro for escravizado por essa quadrilha vai ter torcedor dos 19 times reclamando. Digo 19 porque algo me diz que a administração do small tem seus tentáculos na CBF. Agora me responda: O Flamengo está batendo de frente com a FERJ, CBF e Globo. Inclusive não é escravo da renda da TV. E, o Palmeiras e sua torcida tão fazendo o que, será que vocês estão brigando pela moralidade no futebol brasileiro ou são partidários do eurico???

                • Urubu Planador, o Palmeiras vem brigando faz tempo, pois teve que se reinventar, porque a Globo paga muita mais para vocês e para os gambás, o Palmeiras alavancou o sócio torcedor, patrocinio, e arrecadação com o público, e dessa forma não depende de mais da globo, não tem quotas adiantadas como os outros times de São Paulo, e pode até encolher com quem vai querer fechar no canal fechado, esse é o caminho do Futebol brasileiro, parar de depender da Rede Globo e da CBF.

                  • concordo que o caminho para a evolução do futebol nacional seja diminuir cada vez mais a importância da Globo que é quem define os horários do futebol brasileiro (ainda quero vez o dia de ter clássico bem na hora do JN e da novela) e da CBF. Mas considero que o Flamengo já está nas trincheiras contra a CBF já faz tempo. E, até contra a globo vide que não assinou o contrato do carioca. Pergunto: como o Palmeiras poderá se desvincular da CBF se o presidente desta Confederação o dublê do Pinguim Marco Polo del Nero é cartola Palmerense??????

                    • Del Nero não apita nada no Palmeiras, pode ver sempre que tem um julgamento no STJF, sempre que algum caso vai para CBF o Palmeiras se ferr@, é sempre prejudicado, Del Nero só quer saber de grana, não está nem ai para time. Um time sozinho não vai mudar nada, ou eles se unem ou não muda.

                    • Ou seja chegamos a um denominador que o time dos cartolas da CBF é o próprio bolso e que se fora das disputas clubistas as torcidas não se unirem em prol de um bem maior que é o nosso futebol, nós ainda vamos descobrir que a realidade tem como piorar.

                  • Seguindo nosso exemplo.

                  • E o Flamengo depende cara de bundão??? Se a globo não ceder e pagar oque o fla quer nós vamos disputar o carioquinha com o time b vc sabia disso????

          • claro que favorece,, a gente e’ grande e da’ audiencia…
            vai favorecer time pequeno pra que?
            e’ cada doido que aparece por aqui…

          • Uma vez eu vi um White Walker, e matei ele na base da paulada.

          • Cara de anão vai da o seu Butão… Vc é muito comédia . Contra o fla uma expulsão contra os gambás outra . Vai se fude seu imundo.

          • Prejudicados aonde mané… quem teve jogador injustamente expulso fomos nós.

          • prejudicados em que jogamos contra vcs o tempo todo com um jogador a menos numa expulsão duvidosa!!! Tá de sacanagem né cara de bundão ô desculpa aí. cara de anão!!!

      • Eita a preocupação está aumentando.

    • Parei de ler em “Bastidores pelo lado de dentro”

      • kkkkkkkkkk. para né pode não ser uma construção perfeita, pode ser redundância, mas não é pleonasmo então não tá errada.

  • Esse cheiro que vocês estão sentindo é o cheiro do meu saco.

    • E o cheiro do seu cu filho de uma puta .

    • So se for saco de papel… pq o outro se operou… ou esqueceu das postagens gays q encontramos do blog do Palmeiras… Vc é considerado o maior viadão.

    • É o cheiro do seu cú bacalhau do caralho enrustido!!!!

  • Adriano é um jogador inconfiável, o projeto teria que começar antes da própria contratação para ser possível acontecer. No Corinthians, teve a chance na mão, desperdiçou. Atlético-PR, o mesmo, com apoio psicológico, inclusive: repetiu o erro. Foi aos EUA para provar em proporções mundiais que o Imperador sofreu impeachment, um golpe aplicado por ele mesmo. Hoje, ninguém acredita que ele é o mesmo de 2009 e dos tempos áureos na Internazionale.

  • Se fosse em OUTROS TEMPOS, já estaria metendo o malho na diretoria; mas, como os TEMPOS SÃO OUTROS, estou curioso para saber como vai ser este processo… &;-D

    • “Fla FEZ projeto” … não “Fla FAZ projeto”.

      • O pessoal precisa estudar tempos verbais pra poder interpretar essa entrevista. SRN

    • Ta enganado amigo… Assim que o Guerrero comecou a jogar mal, eu vi aqui mesmo dezenas de comentarios criticando a diretoria por ter gasto tanto dinheiro com o guerrero podendo ter contratado o Adriano, como se fosse facil colocar o Adriano pra jogar bola…. Adriano sempre vai ser idolo, mas desde 2009 que não é mais jogador de futebol.

  • Brincadeira kkkk!

    Adriano parou de jogar em 2009.

Comentários não são permitidos.