Fla se infla contra escala de árbitro e pedirá adiamento do Fla-Flu

Compartilhe com os amigos

A diretoria do Flamengo estuda pedir o adiamento do Fla-Flu marcado para o dia 12 de outubro, ainda sem local definido. O clube considera que pode passar a partida para o dia 13 para ter a volta de Alex Muralha e Paolo Guerrero, convocados. A solicitação deve ser encaminhada á CBF depois de o Palmeiras conseguir o mesmo com o jogo contra o Cruzeiro.

A partida ainda não tem local definido, mas uma das opções é o estádio Serra Dourada, em Goiás. O Engenhão era um desejo dos clubes mas o Fluminense, mandante, não avançou nas conversas com o Botafogo. O Maracanã está descartado.

A diretoria do Flamengo também está em alerta sobre a arbitragem. O diretor de futebol Rodrigo Caetano questionou a escalação de Leandro Vuaden para o jogo contra o Cruzeiro no domingo e da presença do inexperiente Caio Augusto Vieira (RN) na partida entre Palmeiras e Coritiba, em São Paulo. O clube levantou o histórico de Vuaden em jogos do Flamengo desde 2011, e o placar é de seis derrotas e três vitórias.

– Ele tem um histórico ruim contra o Flamengo. Se o atleta que não é acostumado é suscetivel a pressão do ambiente, tem que minimizar o impacto disso. Mas temos um árbitro que em tese é Fifa, que não deveria ser, num ambiente de decisão, onde um detalhe faz diferença, e o perfil do outro é diferente. Colocam um árbitro iniciante no jogo do Palmeiras. Qual o critério? – questionou Caetano.

Fonte: Extra
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o palmeiras tropeçar amanhã…esse cara vai amarelar o time do fla, anular gols e reverter faltas.
    Mengão vai te que meter vários gols.

  • Vai feder…

    Espero que o time não entre na pilha do árbitro nem do adversário, apesar de ser fraco.

  • Tinha que por o vuaden lá pro palmeiras. Contra tudo e todos.

  • Estranho isso. Sempre que o Palmeiras joga em casa pega um árbitro inexperiente, que é muito mais suscetível à pressão da torcida…

  • Se a CBF aceitou o do Palmeiras deve aceitar a do Flamengo.
    Esse Vuaden só prejudica o flamengo.

  • É pq não há critério algum. Tanto CBF quanto a arbitragem são amadores. Devem seguir algum tipo de sorteio, sem contar as variáveis de cada rodada. Infelizmente é assim.

  • Esse vuaden sempre ferra o fla quando pode no jogo do figueira marcou tiro de meta num lance q era pra ser escanteio e logo depois saiu o gol do figueira

    • Epa! Certamente essa inversão não foi o que motivou o gol. Esse tipo de erro acontece muito e mesmo que tenha sido intencional não contribuiu para a derrota mais do que nossas falhas no jogo.

  • Vuaden é safado demais e gosta de amarelar o Flamengo. ele gosta é do curintia.

    • Concordo. Mas acho que o time principal do Fla tem sido menos faltoso ultimamente. Vai ter que ser muito parcial pra amarelar só o Fla. De qualquer forma os jogadores não podem se deixar levar pela revolta com injustiças porque podem piorar a situação.

  • “O histórico de Vuaden em jogos do Flamengo desde 2011” não pode ser usado como argumento, contudo, deve-se provar a má-fé pelo seu comportamento em campo.

    SRn

  • Anarfabitismu em ação.

    Se diz “contra a escalação”, não “contra a escala”.

    Extra, um jornaleco extranalfabético!

  • Leandro Vuaden é o árbitro que mais tem histórico de erros contra o Flamengo.

Comentários não são permitidos.