Fla tem 39% de chance de ser campeão brasileiro

Compartilhe com os amigos

Os times cariocas vivem grande fase no Campeonato Brasileiro deste ano. Apesar do Flamengo ter o maior destaque, já que é vice-líder e briga diretamente pelo título, os outros dois representates do Rio na Série A também seguem vivos na disputa por uma vaga na Libertadores. Fluminense e Botafogo, sexto e oitavo colocados, respectivamente, venceram seus últimos confrontos e sonham com o G-4.

Com 50 pontos conquistados e embalado pelo famoso ‘cheirinho de hepta’, o Flamengo vive a expectativa de conquistar mais um título brasileiro. O Rubro-Negro tem 39% de chances de levantar a taça, de acordo com informações do site ‘Infobola’. A equipe de Zé Ricardo fica atrás apenas do Palmeiras, que aparece com 46%. E quando o assunto é Libertadores, a torcida tem ainda mais motivos para se empolgar: o time tem 94% de probabilidade de disputar a competição internacional no próximo ano.

Nas Laranjeiras, a melhora na campanha, no segundo turno, ainda não foi suficiente para colocar o Fluminense no briga pelo título. Mas, ainda assim, a torcida tricolor pode se animar em relação a Libertadores: são 15% de chances de brigar pelo primeiro título da competição, em 2017.

O mesmo acontece com o Botafogo, que deu um pulo na tabela. A equipe que antes brigava para deixar a zona de rebaixamento, hoje vê o G-4 mais perto. O time de Jair Ventura terminou o primeiro turno do Brasileirão na 11ª posição e, agora, possui a segunda melhor campanha do returno. Ainda assim, o Alvinegro ainda não pode, matematicamente, levantar a taça do Brasileirão, mas possui 9% de chances de terminar o campeonato entre os quatro primeiros colocados.

Fonte: O Dia

Compartilhe com os amigos

Veja também