Fla tem nova parceira na reforma do Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

A casa do nosso futebol está cada dia mais bonita com as obras para modernização e pavimentação do Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Uma das empresas parceiras que faz parte deste momento histórico para o Flamengo é a Pavibloco, líder em capacidade de produção no estado do Rio de Janeiro e segunda maior no Brasil.

om duas fábricas no Rio de Janeiro, em Santa Cruz e Japeri, a Pavibloco oferece uma extensa linha de pisos e blocos de concreto de alta qualidade, que atendem a todos os segmentos da construção civil, são fabricados rigorosamente de acordo com as normas técnicas (ABNT) e agora estão também no Mais Querido do Mundo.

A Pavibloco serve os profissionais da construção civil do país há 17 anos e também está presente em outras importantes realizações no Rio, como o Parque Madureira e o Parque Olímpico. Trabalha na área e quer entrar em contato com a Pavibloco? Acesse o site da empresa clicando aqui!

Fonte: Site oficial

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Po quando esse CT estiver pronto vai ficar o bicho. Tem que fazer uma grande festa de inauguração Parabéns BM.

  • Vai chegar 1 momento que vai estar tão sem graça, mas tão sem graça, que o Flamengo vai fazer doações para outros times, para dar pelo menos alguma graça.

  • Nação, ao menos entrem no site da empresa, para darem visitas e mostrar em números de acessos a força da nação! Entrem no site do Maior do Mundo e acessem pelo link da matéria… É uma forma rápida e direta de mostrar que estão tendo retorno do investimento!

Comentários não são permitidos.