Fla terá mais um jogo de estádio cheio em Cariacica e espera manter 100%

Compartilhe com os amigos

Com três jogos e três vitórias em Cariacica pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo terá mais um jogo de casa cheia no Kléber Andrade. O clube informou na noite desta terça-feira (6) que vendeu quase 15 mil ingressos para a partida contra a Ponte Preta. Restam 2.500 bilhetes.

Pelo Nacional, o Rubro-Negro já venceu Internacional, América-MG e Atlético-PR. Esta é a primeira vez que as entradas não são esgotadas antecipadamente. O Espírito Santo tem sido uma das principais fontes de pontos do Flamengo no torneio, já que o clube não pode jogar no Rio de Janeiro. O Maracanã deve ficar à disposição apenas em outubro.

A partida contra a Ponte Preta, ainda, é especial por marcar o divisor de águas do Rubro-Negro no campeonato: o técnico Zé Ricardo estreou no duelo do primeiro turno contra a Macaca. Desde então, foram 11 vitórias, três empates e cinco derrotas com o treinador no Brasileiro.

Com 40 pontos, o Flamengo pode empatar com o Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro. Além de torcer pela vitória em casa, os rubro-negros precisam secar o Verdão no clássico contra o São Paulo, nesta 23ª rodada. O clube da Gávea joga às 21h45 (de Brasília) de quarta-feira (7).

Fonte: Esporte Interativo

Compartilhe com os amigos

Veja também