Fla valoriza empate após ter Márcio Araújo expulso ainda no 1º tempo

Compartilhe com os amigos

A vitória escapou e o time segue na vice-liderança, atrás do Palmeiras. Ainda assim, os jogadores do Flamengo deixaram o gramado do Allianz Parque satisfeitos nesta quarta-feira, após o empate por 1 a 1.

Com um jogador a menos desde o primeiro tempo – Márcio Araújo foi expulso aos 39 minutos –, o Rubro-negro até saiu na frente com Alan Patrick, mas permitiu o empate em gol de Gabriel Jesus no segundo tempo. O ponto conquistado, porém, foi mais lembrado do que os dois que escaparam.

“O jogo se tornou outro depois da expulsão, estávamos bem no jogo. E conseguimos ainda marcar um gol. Pelas circunstâncias, está de bom tamanho [o empate]. Cada jogo é uma final, vamos nos preparar para o próximo jogo”, avaliou o volante Willian Arão.

“Nossa equipe lutou muito com um a menos e está de parabéns. E leva um ponto para casa que vai ser muito importante lá na frente”, endossou o lateral Pará.

O técnico Zé Ricardo seguiu a linha de avaliação dos atletas. “Estamos felizes, satisfeitos. Jogar aqui [Allianz Parque] nunca foi fácil. Seguimos próximos do Palmeiras na caminhada da tabela do Brasileiro”, comentou.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já falei aqui várias vezes que o Zé Ruela é um “Burro com sorte”. O cara tira o Diego, depois faz outra substituição errada que acabou dando certo só porque o Porco esqueceu de marcar o Patrick
    E quando o Fla tinha tudo para sair da pocilga com uma vitória heróica, o Zé coloca o Cirino e deixa o Fla com 9 em campo. E o Fla que vinha marcando muito bem, começou a sofrer porque o Cirino não sabe nem jogar, quanto mais marcar! Por que o Zé Ruela não pôs o Rodinei cheio de gás no lugar do Éverton ou mesmo Fernandinho? Outra coisa: O que o Gabriel estava fazendo em campo? Não corre, não marca, não chuta…O Zé é burro demais! Que bom que ao menos tem muita sorte!
    Para o próximo jogo, que bom, não teremos o Caramujo!

  • Apesar de o árbitro ter cometido erro naquela bola de tiro de meta em que o REVER tocou nela antes dela sair da área(era pra mandar repetir o tiro de meta) além de o JESUS ter cometido falta no REVER, temos que lhe agradecer pelo excesso quando tirou o VSQ de campo.
    Com o VSQ a menos o nosso time melhorou muito, mesmo após a saída do DIEGO(o Zé é muito burro!) e, jogamos melhor que o Palmeiras até que o DAMIÃO cansou(e não foi substituído) e o EVERTON que vinha “dando até o sangue” em campo foi substituído pelo “lento e desinteressado” CIRINO, aí o Zé abusou de fazer besteira e nós ficamos com 8 em campo e tomamos o empate.

    Vocês viram que bastou sair o VSQ e time do FLAMENGO cresceu em campo e os jogadores é que são os ÚNICOS responsáveis pela verdadeira vitória que aconteceu e, eles não mereceram tomar gol.
    O Zé fez de tudo pra “entregar” o jogo pro Palmeiras, mas os jogadores em campo não deixaram!!!!!!!

    • Corneteiro da porra. Vc só fala besteira. Se entendesse algo de futebol n recomendaria aquele canrludo do.mina. Sabe nada de futebol e reclama do ótimo zé ricardo.

Comentários não são permitidos.