Fla vence o Figueirense em SP e segue a um ponto da liderança

Compartilhe com os amigos
Mengão em campo, sol brilhando forte em um céu de brigadeiro, estádio lotado de rubro-negros. São Paulo amanheceu com jeitinho carioca para ver o Mengo jogar. Os torcedores que acordaram cedo neste belo domingo para assistir ao jogo no Pacaembu começaram o dia da melhor forma possível – com vitória do Mais Querido. Com gols de Arão e Diego vieram mais três pontos no Brasileirão, que mantêm o clube na cola do líder, a apenas um ponto do topo da tabela.
Domínio, susto e alívio
Pressão foi o sobrenome do Flamengo nos primeiros minutos de jogo, tanto na marcação da saída de bola do adversário quanto ofensivamente, com Damião, Éverton e Gabriel dando trabalho dentro da área. Teve até zagueiro curtindo uma de atacante: aos 11, Rafael Vaz soltou a bomba de fora da área e a bola passou tirando tinta da trave esquerda de Gatito Fernández. Aos 15, Arão deu de primeira na medida para Diego quase abrir o placar em chute cruzado e arrancar suspiros da torcida, que não estava poupando suas cordas vocais no Pacaembu. O torcedor se agitou na arquibancada mais uma vez quando o camisa 35 devolveu a gentileza de Arão e serviu o volante na entrada da grande área para arriscar um belo chute que, por pouco, foi por cima do travessão.
Aos 30, em cobrança de pênalti de Damião, a bola acabou parando nas mãos do goleiro alvinegro. Mas para alívio dos rubro-negros, a rede não demoraria a balançar, em uma jogada que premiou a versatilidade de dois atletas de defesa. Vaz, que já tinha arriscado bom chute, dessa vez foi garçom para Willian Arão; o volante chegou como elemento surpresa, livre de marcação dentro da área, e recebeu redondinha para finalizar bonito de cabeça e soltar o grito de gol que tinha ficado engasgado: 1 a 0 Mengão e muita festa no Flacaembu. Ao final do primeiro tempo, os números mostravam 74% de posse de bola para os comandados de Zé Ricardo.
2 a 0 e três pontos na conta
Incansável, o Flamengo voltou para a etapa complementar a cem por hora. Logo aos quatro minutos, Gatito teve trabalho em contra-ataque puxado por Damião e finalizado por Diego. Logo depois, o próprio centroavante teve grande chance na cara do gol, mas não pegou bem na bola e acabou isolando. Aos 11, bola na trave de Réver. O placar foi ampliado aos 25, com Diego, em nova penalidade. Gatito acertou o canto mais uma vez, mas a bola passou por ele e morreu no fundo da rede. Logo em seguida, o 3 a 0 escapou na defesa do goleiro adversário, que pegou à queima-roupa a finalização de Vizeu. A superioridade do Rubro-Negro, que já era incontestável, passou a ser numérica com a expulsão de Marquinhos Pedroso. Convocado por Tite, Alex Muralha fez apenas uma defesa em toda a partida, aos 49 do segundo tempo. No final, hino tocando alto no estádio, 2 a 0 no placar e muita comemoração da torcida que lotou o Paca.
E agora
Esta quarta-feira, às 21h45, o Flamengo volta a campo pelas oitavas de final da Copa Sul-americana. A partida contra o Palestino-CHI será no estádio Santa Laura, no Chile. Pelo Brasileirão, o time joga só no próximo domingo (25), às 16h, contra o Cruzeiro.

Fonte: Site Oficial Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É notavel que o time domina o jogo de maneira muito consistente com 2 meias. MAS, com 3 atacantes o time também funciona bem. Acho que valeria jogar com 2 meias, pra variar. Mas que nosso retrospecto é excelente isso é. E o time vem jogando de maneira muito uniforme, com muito dominio.

  • A galera fica cornetando o allan.. coitados.. o cara é bola demais.. aquela bola q o cara meteu pro arao.. mds

    • Também não entendo. É muito lúcido, esconde a bola, gosto demais do estilo de jogo dele!

      • Ninguém joga no estilo dele no campeonato brasileiro… joga muito!

    • O Alan é bipolar.

  • O Cuellar deixa o Arao mais avontade e seguro para avancar a meia-ofensiva, que, alias, sabe atacar muito bem e sempre esta chegando em velocidade para finalizar ou servir os companheiros de area.

    A escolha de MA por Cuellar eh um tanto quanto bizarra.

    Sinto falta de ver o Mancu no certame. Nesse jogo de hoje, ele poderia ter guardado o dele moleza – isso levando em conta a suas qualidades, entre elas sangue-frio e excelente padrao argentino de finalizao ao gol.

    Grande Vitoria!

    As goleadas virao com o tempo.

    SRN

  • Jogo muito bom do fla. Cuellar demonstou que não sabe marcar mais uma vez. Entregou uma bola bisonha. Volta pro banco. Aliás….tocou 13 vezes pra trás. Uai… Não é o MA que faz isso??????????

    • Nem o Busquet joga só pra frente.

      O problema é: Márcio Araújo SÓ JOGA PRA TRÁS.

      Nem marcam o passe ofensivo dele. Por que não há.

      Cuellar se apresenta pro jogo, aparece pra triangular, se movimenta, soma com o time ofensivamente. São extremas qualidades com a bola.

      Mas e sem ela? Da combate, cobriu o Jorge por diversas vezes, alternou com o Arão, robou boas bolas no meio. “Ele errou uma saída de bola”. Errou mesmo, bobeira demais. Márcio Araujo erra NO MÍNIMO uma dessas por jogo.

      • Não concordo. Cuellar muito abaixo do MA na defesa. Deixa o time exposto. Não torço pra isso, mas se fosse 1 jogo contra um time grande era gol na certa. Me amparo nos números do fla com o MA e nas bolas que ele salva. Cuellar não mantém a posição. Zé ricardo vê isso e estou com ele. Volts MA…. AHHHH reveja o jogo e me diz quantas bolas o cuellar jogou pra trás. Não era essa a reclamação?

        • Não. A reclamação e apenas ter qualidade para jogar pra trás. “Apenas”. Não há um primeiro volante que vai jogar só pra frente.

          • Ruan. Me fala desse apoio no ataque que o busquets faz no barça. Assisto todos os jogos. Devo estar cego ou não é a função dele. Ou a função do busquets é proteger a zaga e deixar os meias habilidosos jogarem? Por favor. Venha com argumentos e não achismos. Citei o busquets pq você deu a deixa. Me diz ai.

            • Fala João, de boa?

              Falo sim. O que você quer saber, mais especificamente? O posicionamento dele, ativo pra receber as bolas e gira-las para as laterais? Ou o fato dele não errar passes, mesmo quando eles são extremamente difíceis e sob pressão? Ou talvez você queira saber mais sobre o quão bem ele se posiciona e entende que são os dois meios campos ao seu lado ue devem fazer a saída de bola pra o ataque. Ele sempre entrega muito bem essa bola, redonda.

              Quanto à saída da su visão, eu não posso opinar. Mas consulte um oculista, se está com dúvida!

              Há braços!

              • É o messi? Ou pelé…kkkk eu vejo os jogos ruan. Se deu mal nessa. Acompanho o futebol inglês e o espanhol. Os outros não. Busquets está ali pra proteger a zaga. Não avança. Tem gente melhor pra armar as jogadas. Talvez teu oculista esteja te enganando.rsrs. Critica o MA por não subir, e ai cita o busquets…kkkk que infelicidade…rsrs tv a cabo e internet está disponível pra muita gente ruan. Não esqueça disso…rsrs

                • Boa João!

                  Continue assistindo e tendo seu próprio senso crítico, isso é essencial, mesmo que ele seja ridículo! Estamos aqui para falar sobre Flamengo, assim como você, existem os Douglas Galvão, os Rafael Mengao, Andy nao sei que.. é por isso que isso fica interessante! Kkkkkkk continue vendo, o campeonato inglês é o que eu mais gosto, De Bruyne é um monstro!

                  Esse ano dá City e Liverpool, eu acredito!

                  Ou voce, com todo seu conhecimento profundo sobre marcios Araújos aposta num título do Watford?? Não tem problema se acreditar, como eu disse, assim como ver futebol no Araújo, o que importa é o que você acha, segue esse caminho!

                  Abraços!

            • Bicho tu é devagar demais..só fala em defesa… O Busquets joga no campo de ataque do adversário…pois controla muito bem a bola…. se ele não fosse bom não jogaria…seria o Mascherano por ser mais forte na marcação…

        • Até o Diego toca a bola pra trás, a questão aqui é que o Cuellar também sabe passar pra frente, virar o jogo, etc.., mas o Carmujo não. Além disso o Cuellar busca muito mais a bola do que o Caramujo!

          • Ele sabe virar o jogo e tem mais toque de bola que o MA? Ok. Não discuto isso. Mas em contra partida, MA tem maior recomposição e mais velocidade pra defender, e mais acurácia também.

            • Exato! Longe de questionar as qualidades do Cuellar, mas hoje ele deu um vacilo ao tentar sair jogando entre dois adversários e perdeu a bola no meio, iniciando o contra-ataque adversário (que foi interceptado pelo Vaz), sem contar as várias faltas que fez na intermediária. Se fosse o Márcio cometendo essas falhas no lugar dele, iria chover de crítica.

              O papel do volante é primáriamente DEFENSIVO. No contexto geral, as qualidades do Márcio (velocidade, contenção e segurança do passe) são mais prioritárias, em virtude do esquema tático implantado pelo Flamengo. Sem a bola, temos um triângulo veloz composto por Gabriel, Everton e Márcio Araújo para auxiliar na marcação dos laterais e cobertura, deixando o meio “poluído” pelos Guerrero, Diego e Arão, com o suporte da zaga logo atrás. Com o Cuellar no lugar do Márcio, PERDEMOS a capacidade de contenção das laterais para o meio e nos arriscamos com faltas desnecessárias e saídas de bolas arriscadas. Mas infelizmente, POUCOS conseguem entender isso! Como jogamos com um adversário fraco, estas falhas não apareceram; mas, no dia em que pegarmos um adversário mais competente (e veloz), o pessoal vai entender da pior maneira possível que Cuellar no lugar do Márcio é um erro. Se o colombiano tiver que entrar no time, terá que ser no lugar de Arão e não do Márcio!

              Por isso, defendo o Márcio (em vista das suas qualidades) e o técnico Zé Ricardo, que é extremamente inteligentem em armar um esquema defensivo que protege muito o Flamengo, ao mesmo tempo que dá opções de lado de campo para o ataque, utilizando muito as triangulações de meias (ou volante), pontas e laterais. &;-D

              • Perfeito. Sem mais!!

              • Não tive muita paciência pra ler tudo, mas:

                Não. Não é nada disso. Assista os jogos.

                • Kkkkk esse é o professor PÉ DE CHINELO, entende de futebol na mesma proporção do futebol do caramujo. Isto é: ZERO!

                  • Ele segue um padrão pra falar as bobeiras kkkkkk coloca aspas, maiúsculas.. sensacional! Igual o outro maluco João alguma coisa que tá dando um beijo no Araújo

                    • Kkkkk crentes que conseguem disfarçar a boçalidade kkkk absolutamente patéticos! !!

            • Vai procurar o q fazer… achar q o Marcio Araújo e marcador é loucura… até agora ele ainda não voltou com o corte do Rogerio (Sport)… ta tentando chegar ate agora no Potker da Ponte….e até hj ainda não encontrou o Gabriel Jesus… Ele sabe marcar?? O flamengo todo jogo pegava sufoco e com ele em campo… Não irei falar das qualidades com a bola no pé…. pq não preciso não é!

              • Ele é lunático

      • Excelente visão Ruan… e se fosse mas malandro tinha ganhado a falta nesse lance q ele perdeu! Excelente jogo do Cuellar e do time e fazia tempo q não via o nosso meio jogar tanto! Apesar da fragilidade do adversário. Agora é com o Zé!

        • Vi a galera falando algo que é verdade é eu não tinha observado:

          O futebol do Arão apareceu de novo. Com o Cuellar em campo, ele pode perfeitamente se movimentar pra receber uma bola como a do Vaz. Com o Araújo ele necessariamente precisa fazer a saída de bola. Senão é chutão.

          O colombiano pega a bola e levanta a cabeça pra jogar bola, não fica dependente do Arão. Márcio não, ele pega a bola e olha pra direita ou pros zagueiros. Apenas. Aí fica complicado.

        • Ia mesmo, ele saiu muito bem da jogada, na verdade ele tem é muita confiança, por que sabe que é bom jogador. A falta de ritmo prejudica. Espero que esteja em campo quarta.

    • MA foi expulso em 40 minutos no jogo mais importante do ano . Isso demonstra sua mediocridade .

      • E nos outros jogos? Começou o campeonato contra o palmeiras??? Não entendi. Estamos em 2 e faltam 12 rodadas.. Não sabia que o jogo do palmeiras era o primeiro.

        • Lá na minha terra as expressões “jogo mais importe do ano” e “primeiro jogo do ano” tem uma certa diferença…

          • Infelizmente há uma dificuldade de interpretação linguística, é evidente.

            Ele não sabe o que diz, perdoe-o. Nós entendemos, fique tranquilo.

    • Kkk… dar pra ver q vc nunca chutou uma bola na vida… entende nada d futebol!!

  • Foi disparado o melhor jogo do Flamengo nesse brasileiro e coincidentemente o Márcio Araújo não jogou.
    Tá mais do que na cara que o Cuéllar é muito mais útil que Márcio Araújo em todos os sentidos e será uma tremenda falta de critério se o Cuéllar voltar a ser banco desse cara.
    Hoje só não gostei um pouco das atuações do Damião e Vizeu.
    Pará tá monstro!
    A zaga ganhando tudo!
    É essa a pegada de um time campeão. Todos se dedicaram, correram e vibravam com cada jogada. Um time intenso e que poderia ter feito hoje 5 ou 6 gols brincando.

    • Quarta teremos um resposta se cuellar jogar, pode ter certeza que marcio é titular contra o cruzeiro.

      • o time de quarta poderia ser uma mescla: Muralha-Pará-Rever-Juan-Jorge-Araujo-Cuellar-Alan-Fernandinho-Cirino-Guerreiro (Damião)

        • Ótima formação.

        • Daria descanso ao Pará colocando o Rodinei e também manteria o Vaz no lugar do Réver, por ser mais veloz e mais resistente.

        • Cirino não, pelo amor de Deus.

      • Vai ser uma afronta a grande parte da torcida que não aguenta mais ver o Márcio Araújo com seu futebolzinho medíocre e também a boa atuação do Cuéllar hoje.

        • Atuação do cuellar??? Tá de brincadeira. Quase entrega 1 gol hoje. Tocou várias, muuuuiiitas bolas pra trás igual o MA. NÃO MANTÉM POSIÇÃO. cuellar banco. Ou então tira o arão..kkkk sqn

        • Vai acontecer Marcio vai ser titular contra as marias, cuellar joga quarta e barrado domingo.
          Sinceramente não sei o que o zé tem contra os gringos, alan entrou bem mas o mancu não tem chances no time.

          • Espero que não. Hoje não foi o Figueirense que jogou recuado, mas sim o Flamengo que soube empurrá-los e isso graças aos homens de trás que sabem sair jogando.

            • Perfeito seu comentário…jogar contra times que brigam pra nao cair na minha opinião é mais difícil.

          • Ele só coloca o manco qdo estamos atrás no placar.

            • Porque será?
              Kkkkkkkkk ou ele sabe que o cara decide ou pra queimar o jogador.

              • É, no mínimo, estranho.

    • Não está nada na cara. Cuellar não sabe marcar. Coincidentemente, tocou várriiiiias bolas pra trás também. Quase entrega um gol. Oportunismo contra o fraco figueirense.

      • chibil mesmo

      • Aposto que assistiu ao jogo sentado no colo do Márcio Araújo para defender um inútil como ele!

        • Assisti. Igual vc pagou um bolagato no cuellar pra dar uma relaxada após o jogo!! Né?

          • aí que vc se engana, relaxei foi com sua mãe!

            • Foi não brow. Pagou um bola pro cuellar. Só pode…kkkk

      • Vc ta exagerando. O MA parece
        mais importante pu aplicado pq ele n dá opcao (mantendo assim a posicao). Mas por outro lado, a bola recuperada por ele n tem sequencia, porque ele é fraco com a bola no pé. Eu prefiro o Cuellar, exatamente por jogar melhor com a bola. Os erros dele são devido ao pouco entrosamento. Se der uma sequencia de 3 jogos a ele, o MA nunca mais entra.

        • Prefiro estar em 2 no campeonato. A 1 ponto do líder com o MA. do que levar 4×2 do figueira ou perder pro sport com o cuellar. É isso.

          • Perder para Sport com o Cuellar?? Qm passou direto no corte do Rogério??

            • Cara… Sério?

    • Márcio Araujo volta. Isso é certo.

      O Pará só ficou na lateral por que o Rodinei ficou tempão fora! Aí ele ganhou a posição mesmo.

      Espero que Cuellar jogue quarta, pra dar mais sequência a ela.

      Aparece pro jogo, tabela, vira bem a bola. “Ah mais ele também tocou pra trás”. Foda-se! O problema do Márcio não é esse, o problema é ELE SO TOCA PRA TRAS! Nem o Iniesta joga só pra frente!

      Enfim, colombiano nao precisa provar nada, é bola!

      • Ah se o Flamengo jogasse sempre com 11 desde a primeira rodada, tenho certeza que estaríamos na liderança com folga.
        Exatamente! O Cuéllar é um volante moderno, que marca e aparece para jogar. No lance do gol perdido pelo Damião no segundo tempo em que ele isola a bola, dá pra ver nitidamente o Cuéllar tocando a bola na defesa e sempre se apresentado e logo depois de tabelar com o Pará, chegou à linha de fundo para cruzar… quando que o Márcio Araújo fez uma jogada dessa durante o campeonato todo??? Não fez pq ele é horrível e extremamente limitado. Se tem alguém melhor na posição, tem que jogar!

        • Falou tudo.

        • A qualidade do colombiano é inegavel, mas ao se apresentar no ataque, ele deixa um buraco. Ele precisa jogar mais pra pegar esse timming. Ele joga pouco, dai deixa esses espaços. Mesmo assim, prefiro mil vezes ele ao MA. Outro ponto, o time sobe muito de qualidade com 2 meias. Seja o Mancu, seja o AP.

          • No dia em que o Cuellar perceber que será mais mais eficiente se posicionar de forma defensiva ao invés de se apresentar tanto ao ataque, ele não vai APARECER tanto para o time, embora ofereça mais segurança ao cobrir as brechas atrás. Aí, vai aparecer um outro volante moderno que joga para frente e vão querê-lo no lugar do colombiano… &;-D

          • Isso é com o técnico..conversar e corrigiir… pedir sincronismo com o Arao!!

      • É isso aí… MA fica muito parado e isso impacta na saída de bola do time…(temoa muita dificuldade)… daí ficamos puto dos chutoes do Vaz!! Entrosando o Cuellar e Arao… eles podem revesar pois sabem fazer as duas!!

        • Exato. Creio que o Zé tenha percebido isso.

  • Tem loucos que dizem que cuellar não joga na posição do marcio….kkkkkkk
    Provou hoje que joga e colocou no chinelo,com um sequencia de jogos não vai te como barrar o cara.
    O arao até melhorou, cuellar marcando,virando jogadas ,dando lançamentos esse é o volante para jogar junto com arao.

    • Colocou no chinelo??? Kkkk que jogo vc viu? Eu vi esse colombiano tocando bola pra trás. Igual o MA. E ENTREGANDO UMA BOLA QUE FICOU 2 CONTRA 1 e se o time fosse mais forte, fariam o gol. Muito oportunismo.

        • Claro… Discutir o óbvio é difícil mesmo. Doi… Chupa essa manga…. Zé ricardo monstro…kkkk block

        • Liga não, irmão , isso é o sabichola mais escroto que tem aqui. Já provou que além de burro é arrogante, pq não aceita opinião diferente da dele e agride quem pensa diferente. Só que ele não percebe que fala merda e acaba sendo engraçado vê-lo passar essa vergonha. Pra mim ele nem é Flamengo, deve ser uma chona vascaína sociopata. Já mandei-o à merda várias vezes mas ele gosta de apanhar e sempre volta.

      • No último jogo eu vi o MA ser expulso no jogo mais importante do ano e no primeiro tempo . E se contar as entregada que ele deu e não viraram gol são mts .

      • Eu vi ele fazendo uma virada pro Gabriel, que nunca, nunca o Caramujo acertaria, na verda ele sequer tentaria.

        • Viu entregando a bola também? Ou só ver o que quer?

  • hoje os atacantes estavam mal muito mal, uma coisa boa foi ver o Arão que subiu ao ataque e defendeu muito bem, se encontrou com o Cuellar, que também no primeiro jogou muito bem e por sinal o figueira não deu nem um chute. time não sofreu ganhou poderia ter goleado. Otima vitória, agora é torcer por um empate do porco e a gente vencer os azuis de minas. e não sair mais da liderança,

  • Para vocês o R.Vaz está entre os 5 melhores zagueiros do BR?

    • Atualmente sim. Qual outro zagueiro que faz um lançamento daquele, sem contar que está muito seguro na defesa.

  • Quem assistiu a partida pode dizer que Cuéllar jogou bem e elevou o “padrão Márcio Araújo”? Kkk

    • Sim, claro…kkk quase entrega 1 gol. Muuiito bom.. Titular absoluto..sqn

  • Time hj teve mta movimentação, variações de jogadas, infiltrações… Antes, em jogos contra times mais fáceis, ficávamos só nas bolas levantadas à área. Isso tudo é mérito do trabalho q vem sendo feito. Zé Ricardo dando padrão de jogo ao Flamengo. SRN!

    • Efeito Cuellar.

      • Tem dois torcedores do MA puto com atuação do time…kkkk
        #cuellartitularflamengoficamaisforte

        • São as CARAMUJETES mais desprezíveis que tem por aqui.

    • creio que com a mudança de alguns jogadores, antes era Lado direito Wallace-Rodinnei-Cirino- Hoje Rever-Para-Everton- e com a chegada do Diego e das boas performace de Mancuello e Allan quando entra, o lado esquerdo tambem cresceu muito com a chegada do Vaz a subida de produção do jorge, e com a melhora do Gabriel Fernandinho…o Zé tem um elenco em mãos..

    • O time mostrou padrão de jogo, mas diferente de outros jogos, hoje também tivemos um meio mais qualificado com Diego, Arão e Cuéllar. Isso fez/faz muita diferença!

  • Não assisti o jogo. Será que Cuellar será titular no próximo jogo?

    Será que essa peste do MA volta ao time? Gandula

    • Ele só errou uma saída de bola na qual tentou drible e forneceu contra ataque . De resto ele acertou tudo é deixou Arão bem a vontade .

      • Com sequência ele pode até melhorar, pois quando ele chegou ele jogava muito mais que isso.

        • Avançando Cuellar é craque.

      • Opa… Esqueceu da entrega? Que deixou 2 contra 1? MA volta. Se Deus quiser.

        • E MA foi expulso no principal jogo do ano . Deixando 11×10 . E ae qual é pior ?

          • Viu o jogo do palmeiras ontem? O quê o cuca fez quando o gabriel levou cartão??? Tirou.

      • Lembrando q ele passou por dois..se fosse mais esperto tinha arranjado a falta pois pegou um tranco…. no resto ótima partida do colombiano e do time… era pra ter sido uns 6 facinho!!

  • Eita…

    Cuellar jogou com Vaz e Rever, o time não tomou gol!

    Será se o MA que protege a zaga ou é a Zaga que protege o MA?

    • Marcio Araújo não é jogador de futebol.

      • Cuidado, as CARAMUJETES estão furiosas.
        Essa é a diferença entre quem torce por um Flamengo jogando um futebol de qualidade e quem torce por um jogadorzinho medíocre apenas pela vaidade de querer ter razão.
        Nem discuto com quem tenta argumentar que o time é melhor com o caramujo. Hoje ficou provado que Cuellar dá muito mais dinâmica ao time, dando opções a toda hora, com passes rápidos na transição do jogo para o ataque, sem perder a consistência defensiva.

        • Vai entender!!!!!
          Mas como vc disse por pura vaidade e ego defende esse cara.
          Nunca escondi que minha bolação com zé é manter esse caramujo no time, ai vem os “fanboys” acha que sou contra o técnico.
          A torcida é o patrimônio do clube, nós ficamos e um dia eles saem, isso zé vai ter que mudar se quiser ganhar o campeonato.
          Imagine na liberta jogos pegados e esse cara fazendo merda.
          Até na sul-americana nos jogos mais agudos.
          SRN.

        • Pra vc ver a diferença… e apenas dois!!kkk

    • Só de ver um meio campo que aparece pra jogar com o Diego, ue tabela, da opção de passe, vira o jogo.. olha, é como andar de Ferrari depois de viajar um ano de Chevette!

    • É piada né ? Kkkkkkk

  • Jogo teoricamente fácil. E foi. Por que? Por que o time se impôs em campo.

    Era nesses jogos que o Flamengo perdia pontos. Em jogo grande crescemos, e nesse ano, jogar fora de casa às vezes é até melhor!

    A torcida dando força pro Damião foi demais! Vizeu podia ter deixado pelo menos um né..

    O Vaz realmente exagera as vezes no lançamento. Algumas vezes ele opta pela jogada errada, mas tem muita qualidade nessa perna esquerda! Meteu outra pro Vizeu, além só gol!

    Pará, pode vir engravidar minha família! Jorge também!

    NAO ME ACORDEM!

    • Não é que o Figueirense não chegou no ataque, foi o Flamengo que não deixou eles chegarem na frente.

  • Nunca vi o time perder tantos gols . Era pra ser 7×0 . Temos que aproveitar as chances até pra aumentar saldo de gols. Por um lado e positivo vermos que o time está criando bastante , agora é só aproveitar as chances e jogar com seriedade e humildade .

    • Hj os nossos dois atacantes…Não estavam em um bom dia!! Que seja contra o Cruzeiro…

  • Fomos competentes, não perdemos nenhuma chance de gol e por isso vencemos

    • Ironia?

      • O que é o mais importante:
        Jogar bem ou o resultado final?

        • Depende da partida. Mas jogamos muito bem e o resultado foi ótimo. Agora eu não entendi quando ele disse: “não perdemos nenhuma chance de gol e por isso vencemos”. Era pra ser uns 6×0 fácil, fácil. Perdemos um caminhãode gols de todas as formas possíveis.

          • Gol perdido foi o pênalti o resto foi chance criada… só isso… parem de criticar e vamos apoiar.

Comentários não são permitidos.