Flamengo e Palmeiras disputarão jogos simultâneos em rodada decisiva

A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro pode ser decisiva para a definição do campeão. Nesse cenário, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que Palmeiras e Flamengo disputarão jogos simultâneos.

Ambas partidas terão início às 17 do dia 29 de outubro, sábado. O Palmeiras vai enfrentar o Santos na Vila Belmiro, enquanto o Flamengo medirá forças com o Atlético-MG no Independência.

O mesmo vai acontecer nas rodadas 31 e 32, divulgadas também pela CBF nesta terça-feira. O fato, por exemplo, não será colocado em prática no próximo fim de semana, nos jogos da rodada 28.

O Flamengo pega o São Paulo no Morumbi. A partida está marcada para sábado. O Palmeiras, por sua vez, entram em campo na segunda-feira, contra o Santa Cruz, fora de casa.

Na 29ª rodada, os times entram em campo no mesmo dia e horário: da 9 de outubro, domingo, às 17h. Os cariocas enfrentam o Santa Cruz como mandantes. Já o Palmeiras visita o América-MG.

Os horários conflitantes voltam à tona na rodada 30. O Flamengo tem o clássico com o Fluminense na quarta, dia 12. O time alviverde recebe o Cruzeiro em Araraquara no dia seguinte depois de solicitar a mudança à CBF.

Confira os jogos da 33ª rodada

27/10 – 5ª feira
20h30
Sport x Ponte Preta
28/10 – 6ª feira
19h30
Fluminense x Vitória
29/10 – Sábado
16h30
Santos x Palmeiras
Atlético-MG x Flamengo
Atlético-PR x Cruzeiro
18h30
Botafogo x Coritiba
Internacional x Santa Cruz
19h30
Corinthians x Chapecoense
Figueirense x Grêmio
31/10 – 2ª feira
20h
América-MG x São Paulo

Fonte: Uol

Veja também