Flamengo inicia preparação para o próximo desafio pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Após heróica classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana na última quarta-feira (31), o grupo rubro-negro retomou os trabalhos no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande. O treino desse sábado (03) marcou o início da preparação do Mais Querido para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro.

Os atletas iniciaram o dia com atividade física no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA). Em seguida, dirigiram-se ao Campo 2 para realizarem trabalho de aquecimento físico, que consistiu em exercícios de resistência e agilidade, e com bola, em trabalho de passes e movimentação.

No Campo 3, Zé Ricardo comandou trabalho tático em campo reduzido. O elenco foi dividido em quatro equipes, formando embates de ataque contra defesa nas duas metades do gramado. Após dez minutos, os times alternavam-se para promover outros enfrentamentos.

O próximo confronto será contra a Ponte Preta, na quarta-feira (07). A partida será disputada no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES, com bola rolando a partir das 21:45h.

Fonte: Site Oficial Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • vdd amigo

  • Falando em preparação: lembro-me de que o Flamengo tinha um projeto de implantar uma filosofia de jogo que seria aplicada desde o infantil ao profissional, com o objetivo de formar jogadores mais integrados a uma identificação ao Flamengo. Como está o andamento deste projeto (pois desde que o Muricy saiu, não foi falado mais).

    Pois acredito que, dado o perfil do Zé Ricardo, ele seria PERFEITO para esta tarefa! &;-D

Comentários não são permitidos.