Flamengo volta aos trabalhos e agrada a Zé Ricardo em treino

Compartilhe com os amigos

O elenco do Flamengo voltou ao trabalho na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. Depois de dois dias de folga, os jogadores participaram de atividades físicas e também táticas. O técnico Zé Ricardo dividiu o grupo em dois, sem diferenciação entre titulares e reservas. O comandante gostou do que viu e parabenizou os atletas pela boa movimentação e intensidade no treino.

Familiares dos jogadores e alguns torcedores do clube estiveram presentes no CT na manhã deste sábado. Os rubro-negros aproveitaram para tietar alguns atletas, em meio a fotos e autógrafos.

O FC Goa (IND), time comandado por Zico, também treinou no Ninho do Urubu na manhã deste sábado. O elenco do clube indiano faz pré-temporada no Rio e conta com o zagueiro Rafael Dumas, emprestado pelo Flamengo. Já com os novos companheiros, o defensor recebeu um abraço do sempre simpático auxiliar técnico Jayme de Almeida.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já dalei isso antes, mas vou falar denivo, esses treinamentos do ZR são muito bons, o único problema é que ele ainda libera o rachão nas vésperas das partidas, mas ainda assim nos treinamentos ele é incrível, o Muricy fazia uns treinos bem antiquados, era praticamente só coletivo, escalava reservas e titulares e mandavam pra campo, mas o ZR realiza sessões de treino em campo reduzido com 2 toques, treinos táticos, etc… e isso em todas as semanas, não é à toa que o time toca a bola bem melhor agora.

    • O que vocês esperavam? O cara vem com uma base de treinamentos em categorias de base, especializando-se em aplicar os fundamentos para a garotada; portanto, certamente ele deve ter percebido algumas deficiências e procurou corrigi-las no time profissional. E muito provávelmente, muitos dos jogadores que estão no profissional NÃO tiveram uma base decente. &;-D

  • Imprensa cobrindo treinos “água com sal” do Mengão?? Rapaz, noix damo audiencia msm! SRN

Comentários não são permitidos.