Flamenguistas driblam punição e invadem Allianz Parque com disfarces

Compartilhe com os amigos

A torcida do Flamengo não abandonou o time na “decisão” do Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras. Os flamenguistas não quiseram saber da proibição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que proibia a venda de ingressos para visitante no jogo da última quarta-feira no Allianz Parque. Eles estiveram no estádio para acompanhar o empate por 1 a 1.

Os flamenguistas usaram a criatividade para entrar no estádio, não ligaram de vestir agasalhos do time rival para conseguir se infiltrar. Mas, nas redes sociais, eles fizeram questão de mostrar que “onde o Flamengo estiver, eles estarão” (música cantada pela torcida nos estádios).

Wagner Vellozo talvez seja um dos torcedores mais ousados, pois usou a camisa do Flamengo no estádio. Por cima dela, ele vestiu um agasalho do Palmeiras. Em seu Instagram, ele questionou a punição: “sem torcida?”.

Teve quem provocasse os rivais também. Um vídeo gravado mostrou o sofrimento de um palmeirense durante a partida.

Nas redes sociais ainda é possível ver flamenguistas exibindo tatuagens escondidas dentro do estádio palmeirense e citando a música da torcida em seus celulares.

Vale lembrar que não foram apenas os flamenguistas que driblaram a punição do STJD. A torcida organizada do Palmeiras, proibida de comprar ingresso no gol norte do estádio, ocupou a parte sul da arena.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ae uns trouxas desses são espancados e viram os coitados,nao que mereçam ser espancados, mas pediram isso além de poder sobrar pro fla já que não poderia ter torcida.

    • Não é ser trouxa, é ser Flamengo. Já fiz isso várias vezes em que estavam esgotados nossos ingressos e tive que assistir quietinho no meio da torcida rival. Entendo sua preocupação mas quando se trata de Flamengo o amor ultrapassa a lógica. SRN

      • Caramba
        Mtro Mengão e Valmir
        falaram tudo
        o Cara tem livre arbitrio
        vai e compra seu ingresso
        o Flamengo não tem como impedir isso

        Isso é Ser Flamengo

        E não tem que ser espancado

        eu nunca vi um torcedor de qualquer time chamar o outro pra porrado sozinho
        é sempre em bando
        ficam mais valentes em turminhas

        e nada haver agredir
        o direito de torcer é escolha de cada um para o time que quiser
        e eu agradeço existirem torcedores de outros times
        ASSIM TEM BASTANTE PRA EU ZOAR
        kkkkk

    • Amigão, o flamengo não pode vender ingressos para visitantes, nem receber a cota dos ingressos, mas se o torcedor quiser assistir infiltrado não tem nada a ver com o flamengo, nem burlamento de regra é.

  • Teve um que filmou o gol do Alan Patrick, comemoro um pouco e deixo o celular cair e logo disfarçou hahahaha

Comentários não são permitidos.