‘Focados no nosso trabalho’, diz Arão após nova vitória

Compartilhe com os amigos

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, neste domingo, o Flamengo segue na vice-liderança do Brasileiro com 50 pontos. Mesmo assim, após o jogo, o volante William Arão deixou claro que é preciso esquecer o rival e fazer o dever de casa.

— Independente do Palmeiras, temos que fazer nosso papel que é vencer. Estamos focados no nosso trabalho —, disse o camisa 5, autor do primeiro gol e melhor jogador do clube na temporada.

O técnico Zé Ricardo avaliou de forma positiva a atuação do Flamengo e destacou a postura mesmo diante de forte calor no Pacaembu.

— Nossa preocupação no início de jogo foi com relação a concentração da equipe e ao forte calor. Conseguimos ajustar a equipe antes do jogo, já que a escalação do Figueirense nos surpreendeu um pouco. Tivemos uma ótima performance e poderíamos até ter feito mais gols, mas isso também deve-se muito à boa atuação individual do Gatito, com muitas defesas importantes na partida — disse o treinador.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá jogando muito nosso Beckenbauer da Gávea. SRN

  • Atuação maravilhosa. Esse é o Arão que queremos ver. A entrada de Cuellar deu a ele a liberdade que tem que ter para subir ao ataque. Notório isso. Parabéns Arão e tem que manter o foco mesmo e nos preocuparmos com o nosso Mengão, deixa a Porcada para lá.

    • Deu a ele a liberdade???? Vc deve ta enganado, na realidade ele teve muitas vezes q ficar mais pq o Cuellar sobe mais do q o Araujo. E como assim esse é o Arão que “qremos” ver???? Pra mim o Arão esta jogando bem a jogos e jogos, não so naqueles q ele faz gols, e sim inclusive aqueles q vamos mal, pois ele demonstra ter um poder d marcação muito boa alem de uma dedicação absurda! Sei que não me pediu opnião, mas discordo em relação as suas palavras em relação ao Arão, pra mim desde o inicio do campeonato é o jogador mais regular, mantendo uma regularidade ate acima da média.

Comentários não são permitidos.