Fora há 10 rodadas, Ederson pode voltar a jogar ainda em setembro

Compartilhe com os amigos

Desfalque desde o jogo contra o Corinthians, pela 13ª rodada, o meia Ederson chega a dois meses de recuperação com perspectiva de recuperação plena ainda neste mês. O jogador lesionou-se após entrada no lateral Fagner, que rendeu polêmica com o árbitro Héber Roberto Lopes e reclamações por parte do Flamengo

O atleta já deixou o departamento médico, está entregue à preparação física e vai passar por testes em treinos táticos e jogos-treino antes de voltar a campo pelo clube da Gávea. Ederson teve lesão óssea no joelho esquerdo.

Ainda sem o camisa 10, o Flamengo treinou nesta segunda-feira (5) no Ninho do Urubu com boa parte dos trabalhos fechados para a imprensa. Quando os jornalistas chegaram ao campo 3 do CT, os jogadores já haviam realizado atividade tática e poucos atletas, como Diego e Paulo Victor, ainda batiam bola.

Fonte: Esporte Interativo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tomara que volte e arrebente, torço muito para que ele faça a frente com Guerrero ou Damião.

  • Torço muito por esse cara.
    Primeiro abriu mão de salário de 500mil reais, com um contrato de mais quase dois ano pra vir jogar no Flamengo, com um salário de 200mil reais.
    Segundo pelo que demonstrou nos 3 primeiros jogos dele, mostrando faro de Gol, marcando 3 vezes.
    Terceiro porque o time era muito ruim.
    Teve seguidas lesões, trabalhou intensamente, batalhou, não faltou a um só treino, todos elogiam o cara, e sabem de sua capacidade técnica apurada.
    Aceitou a jogar fora de sua posição, como meia centralizado.
    Agora quando chegou ao seu ápice da forma, e jogando em sua verdadeira posição, teve a crueldade do Fagner.
    Enfim, acredito nele, e acho que ele vai ser titular no ataque do Flamengo. Até Pq é difícil aguentar o restante dos atacantes que jogam pelos lados no Flamengo, que não sabem fazer Gol. (Everton, cirino, sheik, Gabriel, fernandinho, Adryan, Thiago Santos )
    Não trocaria o Ederson por nenhum deles.
    Sou mais ele, e torço pra ele mostrar o que mostrou na França e na Itália.
    Agora o time está pronto, temos o Diego voando no meio. E ajudará muito

    • Falou tudo irmão

  • Não tem pressa, pode se recuperar a vontade.

  • O cara tava jogando bem até a entrada criminosa do Fágner. Sempre vejo torcedores falando que o cara mais e machuca do que joga, qualquer um no lugar dele tambem estaria parado com aquela entrada !!! Como prêmio tá ae o Fágner sendo convocado !! CBF é uma vergonha

    • O clube deveria continuar buscando a punição do criminoso Fagner! Obrigá-lo a ficar parado tanto tempo quanto ficou parado sua vítima!

Comentários não são permitidos.