O jogador também destaca a importância do duelo para chegar mais forte no confronto direto contra o Palmeiras
O atacante Gabriel é uma das principais armas do Flamengo para o duelo contra o Vitória, neste sábado (10), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Soteropolitano, o jogador de 26 anos foi criado nas categorias de base do Bahia, maior rival do Vitória, está confiante para esse encontro entre rubro-negros no Barradão.
“O Vitória é um rival antigo. Já joguei contra eles várias vezes, fiz gols, dei assistências, conquistei um título baiano em cima deles, ganhei, também perdi. Mas vai ser uma partida muito complicada. O Vitória não está passando por um bom momento e precisa da vitória a qualquer custo. Vão jogar em casa, onde são muito fortes, mas estamos preparados para encarar qualquer time”, disse ao Lance.
“O resultado positivo vai ser importantíssimo para o objetivo que temos na competição: o título. Ainda tem muito campeonato pela frente, mas estamos na briga pelo título. Quero muito ser campeão brasileiro pelo Flamengo. Seria fantástico”, emendou.
Apesar da partida contra o Vitória ser importante para as pretensões do Flamengo, é inevitável não pensar no duelo da próxima quarta-feira, contra o Palmeiras. O time paulista é o atual líder do Brasileirão, mas em caso de derrota combinada com vitória dos cariocas, as duas equipes chegariam para o duelo empatados em número de pontos.
“Neste momento, estamos com a cabeça no Vitória, o nosso próximo adversário. O mais importante é fazermos a nossa parte. Não adianta nada o Palmeiras perder e nós não conseguirmos fazer a nossa parte. Se acontecer de chegarmos para o confronto direto em igualdade na pontuação, ótimo, mas só vamos pensar no Palmeiras depois do jogo contra o Vitória”, completou Gabriel.
Fonte: Goal.com
Então volte pro Bahia pra voltar a fazer isso, pois nunca teve essas características no fla, e nem venham modinhas o proteger por 1 gol feito, só está de titular pois Ederson está fora.
Contabilize 2 gols agora… &;-D
Já compensou os 4 anos não fazendo nada já certo?
Se contabilizarmos todo esse período (que na verdade devem ser 3 anos, já que ele chegou em 2013), então teremos que contabilizar todos os gols, mais os bons lances, dribles, participações, etc. &;-D
Sim,mas oq conseguimos com esses gols que não passa de 15, oq pra 3 anos eu considero ruim pra um jogador que joga na frente/os bons lances que são bem menos que os lances péssimos, como seu chute de menina/os dribles que sempre são os mesmo cortar pra direita/e suas participações desastrosas,o cara já te convenceu por 2 gols seguidos jura?vamos ver quarta se esse craque fará alguma coisa contra jogadores bons.
Calculou a média de gols por partida? &;-D
Da incríveis 0,12 por partida esse garoto e um gênio.
Gabriel? Arma?
Tão falando do Gabriel Batistuta ou do puro-osso que ta no Flamengo?