Gabriel Jesus salva, e Palmeiras arranca empate contra o Fla no fim

Compartilhe com os amigos

Gabriel Jesus. Foi ele o herói do Palmeiras na noite desta quarta-feira. O time alviverde perdia a “decisão antecipada” do Brasileirão para o Flamengo até os 37 minutos do segundo tempo, quando o camisa 33 apareceu, estufou as redes rubro-negra e deixou tudo igual: 1 a 1.

O resultado manteve o Palmeiras na liderança da Série A, agora com 48 pontos. Um a mais que o Flamengo, ainda na segunda colocação, mas na cola do rival alviverde.

O time rubro-negro teve Márcio Araújo expulso aos 39 minutos do primeiro tempo do duelo desta quarta. Mesmo assim, se superou e abriu o placar aos 16 da etapa final, com Alan Patrick. Só não conseguiu segurar a vantagem até o apito final.

E o gol de Gabriel Jesus veio minutos depois de o jovem atacante receber um cartão amarelo que lhe tira do clássico do próximo sábado, contra o Corinthians, às 16h, em Itaquera.

O Fla, por sua vez, volta a campo no domingo, contra o Figueirense, no Pacaembu.

O Allianz Parque não recebeu torcida visitante por conta de punição imposta à torcida rubro-negra por briga em Brasília, mesmo motivo que deixou o setor destinado às organizadas palmeirenses completamente vazio nesta quarta. O público total foi de 32.885 pessoas.

O jogo no Allianz Parque

O primeiro tempo foi nervoso do começo ao fim na “decisão” antecipada do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo teve um início superior, sufocando o Palmeiras no campo de defesa e arriscando nas bolas cruzadas. Não conseguiu, contudo, nenhuma grande chance de gol.

O time da casa equilibrou a posse de bola no meio do campo na sequência. E passou a explorar as jogadas de velocidade, com Roger Guedes e Gabriel Jesus.

O principal momento da etapa inicial ocorreu com um ex-palmeirense: Márcio Araújo. O volante abusou das faltas e acabou expulso após levar o segundo cartão amarelo, depois de falta em Gabriel.

Aí, o técnico Zé Ricardo preferiu não correr riscos: sacou o meia Diego e mandou Cuéllar a campo, para equilibrar a marcação em cima do ataque do Palmeiras, mesmo com um homem a menos.

Aos 42 minutos, o Palmeiras quase abriu o placar. Réver saiu jogando mal, Gabriel Jesus desarmou pelo lado esquerdo do ataque, invadiu a área e chutou em cima de Alex Muralha, desperdiçando a maior oportunidade até então.

Na etapa final, a tática flamenguista de buscar o contra-ataque com um jogador a menos deu certo.

Aos 16 minutos, Alan Patrick entrou na vaga de Gabriel. Segundos depois, o meia recebeu sozinho de Everton e bateu colocado para deixar o time rubro-negro na frente no Allianz Parque.

O gol fez o Allianz se calar. E o time alviverde sentiu. Esbarrou então na forte marcação flamenguista, que quase durou até o fim do confronto. Quase, pois Gabriel Jesus estava em campo.

Aos 37 minutos, o camisa 33 recebeu a bola na entrada da área, cortou para o lado e bateu rasteiro, no cantinho de Muralha. Para explosão do Allianz Parque e também para manter o Palmeiras na liderança do Brasileirão.

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho q a unica substituicao incorreta foi manter o damiao. Do meio do segubdo tempo pra frente ficamos com 9.

  • Palmeias arranca o empate? Kkkkkkk. Manchete tendenciosa…

  • ZR errou sim , isso e um fato no momento da expulsão o certo seria tirar um atacante, pra colocar Cuellar , e deixar o Diego , craque não se tira nem se for pra deixar ele de Goleiro assim deixaria o meio de campo fortalecido.

    Só que dps ele limpou a merda dele colocando Alan Patrick que eu pedi antes do início do jogo pra povoar o meio camp , marcio caramujo não pode ser titular nem no ibis pois a qualquer momento ele joga todo um trabalho pelo ralo , Cadê , João Dias?

    • Voce é técnico de futebol ?? Não, né ? Então, limita-se apenas a torcer e pare de escrever bobagens.

      • Que dizer que torcedor não pode reclamar? Tesouro vai com sua mamãe dona Florinda , pra ela te dar um leite na mamadeira , isso é Futebol

  • Vcs prestaram atenção na transmissão? Sabe qm deu instruções pro Alan Patrick entrar? Ainda.bem que ele fez.o gol , se não….

  • Esse adversário bosta era o mais forte do campeonato, pra ver como tá no papo esse título pra nós…

  • Cadê qm idolatra caramujo?

    • Cadê esses FDPs?

      • Sumiram

      • Rafael Vaz parabéns 19 desarmes que partida

    • Esse troço que voce anda fumando deve de tá estragado. Melhor vc parar com essa porra !!
      Que culpa teve o MA no resultado de ontem, seu doido !

      • ele teve culpa em ser expulso , ir colocando o trabalho por água abaixo , e um merda esse cara , não pode jogar no Flamengo

  • Pra mim essa “lesão” do Gaybriel Jesus foi só migué pra tentar pegar o Flamengo de surpresa.
    Covardes.

    • Ficou muito evidente, mas os porcos quebraram a cara. Era nítida a incredulidade e angústia deles pois achavam que se dariam bem. Quero ver se vão continuar a tirar onda, pois sabem que se vacilarem vai ser muito difícil tirar o Mengão da liderança.
      SRN

  • Somos melhores que eles. Ficou provado. Eles tremeram e a única jogada que tinham foi chuveirar pra área. Se não fosse pelo merdaraujo venceríamos tranquilo.
    O time ganhou muita moral hoje e vamos com fome pra assumir a liderança domingo, se Deus quiser, desde que o cocôrintians faça a parte dele.

    Por outro lado, de positivo é não ter o merdaraujo no time. Seja Cuellar (que não foi bem hoje, sentindo a falta de ritmo, mas foi melhor que o merdaraujo, claro, e isso é uma redundância dizer), seja Ronaldo, seja Arão recuado, não importa: esse zé ruela não pode mais voltar ao time titular. O que ele fez hoje poderia ter nos custado 4 pontos de diferença.

    O time foi muito guerreiro, raçudo, inteligente e superior a eles.
    A torcida deveria receber o time como ontem, e na hora que o merdaraujo passasse no corredor polonês desse uma bifa nesse pangaré pra ele aprender a ser homem e respeitar a torcida que deu aquela moral pro time no aeroporto, como jamais vimos em um jogo de meio de campeonato.

    Valeu, Mengão!
    Seremos hepta!

    • foi uma vergonha todo o lateral era bola na área

      • Cara, eles são fracos! Ficou nítido! Os adversários vão estudar esse jogo deles de hoje.
        Enquanto isso, nós pegamos muita confiança, crescemos.

        • Viu a pressão que eles fizeram em cima do árbitro, principalmente no apito final?! Estavam tão certos que iriam se dar bem e se fud…
          O time deles vai dar uma caída, tenho certeza que hoje foi um baque de realidade para eles, SOMOS MELHORES QUE ELES!!!
          SRN

  • Galera no fox sports o Diego foi questionado sobre a substituição
    O cara tá bolado com o zé
    Ele usou termo decepcionado
    Mais disse entreder
    Ou seja bateu e alisou o zé nas frentes das câmeras
    Kkkkkkkkkkkkk

    • Se isso de fato aconteceu que está errado é o Diego

      • É e não é
        Note bem q ele tirou Diego e nos segundo tempo
        Pois o Alan Patrick
        Q tem as memas características do Diego
        No mínimo curioso isso
        Não acha???

        • Se diego ficou ofendidinho ele tá errado e pronto ! Ele é apenas um jogador subordinado ao Professor Zé Ricardo então tem que acatar decisões sem fazer beicinho.

    • Ele falou que ficou decepcionado porque quer participar.
      Mas depois reconheceu que foi a decisão correta.
      Natural

      • Isso msm amigo
        Mais a cara dele não não correspondia a fala kkkkkk
        O cara ficou com uma raivinha escondida ai

  • Eu gostaria de agradecer os jogadores do Flamengo pela raça e entrega hoje. O Jorge quase quebra o pescoço, caiu de cara no chão e não se abalou.

  • Pow cara…Dava pra ganhar , sei que tava com um a menos e tal… Mas estávamos organizados e tivemos umas 2 chances em contra ataq que se tivéssemos mais tranquilidade faríamos o segundo gol e matariamos o jogo…porco é um time difícil de marcar, rápido no ataque , mas estávamos bem posicionados e eles desesperados …
    O empate foi bom , mas dava pra ganhar!!
    Mas valeu , vamu que vamu … Jogou com muita raça , viamos o torcedor no semblante deles hoje, jogaram por nós !!
    É manter essa pegada!!! Até contra times pequenos como figueira,próxima rodada, que vai jogar fechadinho !!!

  • Desculpe o transtorno, mas precisamos falar do Zé Ricardo.
    Provavelmente você que tá lendo isso hoje ficou puto porque ele não substituiu o Márcio Araújo, que estava amarelado e fez uma falta logo depois, indicando que a probabilidade de ser expulso era alta. Mas eu tenho certeza que o que te deixou mais puto foi ele ter tirado o Diego de campo.
    Também não entendi a substituição. Mas parando pra pensar, ele fez o certo. Eu sei que é difícil aceitar na hora, mas é só parar pra pensar. Se ele tirasse o Damião, ele atrairia o Palmeiras. Se ele tirasse Gabriel ou Everton, perderia na recomposição do jogo e na marcação. Então ele tira o Diego, craque do time, que faz o jogo fluir, por que? Porque é o único que não marca e estava flutando na partida. Além disso, não aguentaria marcar o tempo todo pois o papel dele não é esse. Fazendo isso, ele manteve a marcação como estava, apesar do Cuéllar ter entrado mal na partida.
    O fato dele ter feito isso literalmente FUDEU o Cuca na partida. O Zé Ricardo simplesmente deu um baile no Cuca hoje. A vitória só não veio porque não estávamos com 11 em campo, podem ter certeza disso.
    HOJE o Zé Ricardo mostrou que sabe mais de futebol que todo mundo nessa porra. HOJE ele mostrou que é o melhor técnico do campeonato disparado. O Flamengo merece esse campeonato não só pelo futebol que vem jogando, mas pra coroar o trabalho que esse cara vem fazendo no clube. Que técnico do caralho.
    Ele tem o grupo na mão. O Flamengo não joga mais afobado e isso é muito dedo do técnico. O time está fechado com ele. E eu também.
    Deixem o Zé trabalhar.

    Flamengo da Depressão

    • FLAMÉM

    • Não quero nem saber
      Porq o zé ricardo e seleção porra
      MENGOOOOO
      MENGOOOO
      KKKKKKK

    • Nova página coluna do ruan
      Kkkkkkkkkkkkk
      Ah nem li
      Q tédio

    • Ele não fez o certo não cara , seja um pouco menos Ricardete, tanto é que dps ele corrigiu a cagada.Eu pedi no início do jogo pra colocar um meia pra povoar o meio de campo pedi até Alan Patrick , o certo seria ele na hora da expulsão ter tirado um atacante de lado , ter deixado o Diego(craque não se tira não tem desculpas) e ter colocado o próprio Cuellar.dps colocando Alan Patrick ele só corrigiu a cagadas dele.

      • Mano, que porra de Ricardete, eu assisto futebol, sou torcedor. Voce que é cego.
        Ze Ricardo tem o time na mão e é um excelente técnico, hoje ele me tirou o Diego e eu fiquei maluco aqui, pra mim, na hora, foi burrice!

        Ele continua sendo ótimo técnico. Continua fazendo do meu Flamengo um time que eu não via jogar sei lá quanto tempo.. não apoio tudo que ele faz, o duro é que o percentual de erro dele, comparado ao de acertos, é ínfimo.

        Chupa!

        • Eu disse hj , o empate não foi justo , mas o ZR errou sim , nunca se deve tirar um jogador desse de campo, pelo menos um ponto.
          Vlw Ricardete

      • Ele não corrigiu a cagada, ele deu outra dinâmica, porque ali já estava no meio do segundo tempo e o palmerda já tinha feito as três substituições. Se mantivesse o Diego, a marcação sobre ele que já estava acirrada dobraria, anulando-o, e ele não marca. Ou seja, o palmeiras teria ainda mais dinâmica e consistência para atacar.
        Sei lá, foi o que pensei…

        • Eu não penso assim não , eu me lembro de um jogo na copa de 2006 entre Alemanha e Argentina que o técnico da Argentina tirou o Riquelme e fudeu tudo.Graças a deus isso não aconteceu com nos craque não se tira , em um jogo desse , se fosse por causa de marcação Alan Patrick não deveria nem ter entrando , pois é um morto não marca ninguém. E olhe que eu pedi ele no início do jogo , pra botar a bola no chão e acalmar ali pelo meio.

          • Sei, lá, Rafael, por incrível que pareça eu vi o ap até correr hoje. E olha que eu sou bem crítico dele.
            Mas não estou defendendo, estou apenas querendo entender o que se passou na cabeça dele.
            Pra mim o pior erro sempre foi escalar o merdaraujo, e hoje foi não tirá-lo após o cartão.

    • Concordo inteiramente. Foi difícil entender, mas fiquei tentando encontrar uma justificativa para a mudança e pensei a mesma coisa que vc.
      E com isso ele surpreendeu o cuca.

  • Bebida é foda! Fico meio agressivo. Cara de anão me desculpa por seu time ser uma merda. Durma em paz seu cabaço!

  • Roger se demitiu do grêmio, dou até amanhã para estar empregado..

  • Ficou claro que somos muito melhores que eles, o Hepta já é realidade, que time raçudo é esse!

    • Kkķkkkk e porque não estão na liderança ? Por que nao ganharam hoje ?

      • Vai se troca pepinha virgem a fralda esta suja ainda .

      • Hj serviu para mostrar quem tem o melhor tipo !
        E o Brasil inteiro viu quem merece esta na lideranca !

        • Time***

      • NAO GANHAMOS MAS TEU TIME COM UM A MAIS SOFREU PRA GANHAR TIME DE MERDA SOFREDOR ILUDIDO VAI MORRER NA FILA SEU BOSTA ARROMBADO COM ESSE TIME MERDA NÃO PEGA NEM G4 SEM CHORO!

      • O Palmeiras empatou jogando com um a mais um tempo e meio em casa e o cara ainda vem querer tirar onda. Vou nem zoar vai que eh doença kkkkk

        • E que ele tá cagado e comeu a merda .kkkk

      • Para de fazer as mesmas perguntas bostas seu retardado, já falei que o campeonato acaba na rodada 38 e não na 25, tanto rebaixamento tá afetando seu já deficiente cérebro de mula! E vai cuidar desse teu time do Paraguai que tá precisando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • liderança? ainda tem 13 rodadas. Lembra de 2009? a gente só foi lider na última rodada. Seu palmeiras é fraco vi isso hoje. todo mundo viu o Corinthians viu kkkkkkkkkkkk cuidado com eles no sabado

      • sem clubismo,meu time é muito superior ao seu, seus jogadores estavam cagados de medo igual seus torcedores,que comemoraram o empate como se fosse vitoria…só te digo uma coisa,palmeiras vai ser campeao,mas em campeonato em que o FLAMENGO nao for o seu adversario pq esse titulo é nosso e isso ficou nitido ontem. Ze ricardo deu uma aula de futebol no mestre cuca.

        • Vamos lá então Lucas Mengao, sem clubismo. Para começar, quando o juiz apitou o final os jogadores do Palmeiras ficaram putos e os do Flamengo comemoraram, a torcida não gostou do resultado, então ninguém comemorou, o Palmeiras quando ficou com um jogador a mais se desesperou, e acabou cometendo um erro infantil deixando o Alan PAtrick livre, ai o desespero bateu de vez, e conseguimos empatar. Não foi o Zé Ricardo que deu nó, o Cuca que fez merd@ e matou o Palmeiras nas alterações, pois o jogo estava igual quando estava 11 contra 11.

          • igual?antes da expulsao do marcio araujo aos 35,nós ja eramos superior,com duas bolas perigosissimas passando em frente ao gol de vcs,mais uma chance tirada pelo mina no chute na entrada da area do arao,e vcs se limitavam aos lampejos do g.jesus e a brilhante(e unica) jogada de arremesso lateral na area.alem disso essa partida me mostrou os seguintes pontos:1-a frieza de uma equipe madura,preparada pra ganhar o campeonato e enfrentar qualquer adversario.2-o g.jesus fez a diferença pra vcs ,se ele nao estivesse ontem vcs seriam presa facil,ou to errado?3-os jogadores de vcs sentiram o peso do jogo,traduzindo ,amarelaram.kkk

    • Que Zagueiro é o Vaz!

      • Meio boiola esse comentário

        • Pepinha toda cagada , já trocou a fraldinha

  • Me faz lembrar antigamente, quando o flamengo com um a menos crecia nos jogos !
    com um a menos flamengo era mais perigoso…

    Hj eu vi isso…esse time suando raça !!!

  • Melhor de tudo mostrou que o caramujo não faz muita falta kkkkk

  • Vaz, criticado no início do jogo, bateu o recorde mundial de desarmes

    • Vaz jogou muito hj, tirou td

  • Dois erros do Ze não ter tirado o caramujo em sua segunda falta que ele tropecou em si mesmo, segundo ter colocado o Cirino ao invés do Fernandinho. SRN

    • Cala boca GALVÃO.

    • Errou sim nos dois e acertou em por o A.patrick e deixar o sistema defensivo bem postado.

    • A vrdd eh q eh facil falar agora, mas peguem as estatisticas do Caramujo e vejam qnts vezes ele levou amarelo no campeonato? Baseando-se nisso ate entendo a postura do Zé.

    • Realmente… O Cirino é uma nulidade

  • Com a arbitragem jogando contra, é assim que nós gostamos

    • Nick vc e o ruan são amantes
      Onde a vaca vai o boi vai atrás ne
      Kkkkkkkkk
      Q lind o amor de vcs
      Kkkkkk
      Brincadeira fera
      Fik triste não
      Kkkkkkkkkkkkk

      • Parabéns

  • Em tempo:

    Com o time completo, teríamos engolido esse time bosta! Mas ok, sem chororo, ao meu ver mereceu a expulsão!

    Isso é pra provar pra quem tava esperando pra criticar, pra zoar os aeroportos lotados:

    NOSSA TORCIDA É DE OUTRO MUNDO! O BRASIL VAI VIR ABAIXO

    • Se o time estivesse completo no segundo tempo o palmeiras teria sido engolido.

    • Ruan vc ama o Nick msm ne parÇa
      Onde Nick tá vc tá atrás
      Q amor lindo d vcs
      Kkkkkkkkkkkk

  • Onde vai ser Flamengo X Cruzeiro?

    • Qualquer lugar ja que seu time não tem estádio.

      • Pode ser na casa da tua mãe então.

        • Esta brava frangona ?

          • Não, é porque não temos estádio né e sua mãe sabe receber o torcedor do Flamengo como ninguém.

            • Talvez ele esteja aqui procurando pelo pai.

        • Kkkkkkkk

      • que voces vão fazer sem o gabriel jesus contra o corinthians????

      • Anão cagao. Seu boxta.

      • CADE TEU PODEROSO TIMAÇO SEU CARA DE CAVALO ARROMBADO, ILUDIDO NÃO VAI PEGAR NEM G4 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • Esta na liderança e o seu ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkj

          • PARABENS SEU MERDA O CAMPEONATO ACABA NA RODADA 38 E NÃO NA 25 OTÁRIO VAI MORRER NA FILA COM ESSE TIME HORRÍVEL CHUPA!

          • O fantasma de 2009 tá aí atrás encaixado em vcs como vcs gostam
            Buuuu

    • não tá confirmado, mas deve ser Cariacica

  • Não quero nem saber
    zé ricardo e seleção porra
    MENGOOOOO
    MENGOOOO
    KKKKKKK

    • Kkkkkkkk tirou o melhor do time e deixou o caneludo do Damião.

      • Anão cagao seu boxta.

      • Damião jogou bem com muita raça pepinha

  • ta bom, a hora de assumir a liderança esta chegando, caralho jogamos demais. domingo não pode dar mole pro figueirense.

  • Flamengo sai fortalecido, grande atuação nas circunstâncias com um baile de Zé Ricardo em Cuca e seu Cucabol by mauro cezar pereira …

    • Muito fortalecido!

  • Todo comentário meu aqui pós jogo o nível de tensão tá lá no alto, então, prestem atenção:

    PUTA QUE PARIU QUE JOGO DO CARALHO

    QUE TIME É ESSE, RAÇA DEMAIS, EM OUTROS TEMPOS TOMARIAMOS UNS 4 GOLS MESMO DEPOIS DE ABRIR O PLACAR!

    POR UM MOMENTO ACHEI QUE GANHARIAMOS ESSA DESGRAÇA, NA CASA DELES, COM UM A MENOS! TIMINHO FRACO PRA CARALHO! ALÔ DUDU, PEGA NA MINHA E BALANÇA!

    CADA TIRADA DE CABEÇA DO PARÁ QUE É MENOR QUE MEU PAU QUANDO TÁ MEIA BOMBA ERA UMA SINCOPE AQUI, O CARA É MONSTRO, JOGOU MUITO

    ALAN PATRICK, TODOS AQUI SABEM MEU GAROTO, EU SÓ TE ELOGIO TODOS OS DIAS, SÓ ISSO! ENTROU BEM DEMAIS, ELVIS PRESLEY VAI TOMAR UMA STELA CONTIGO HOJE!

    ZÉ RICARDO, VOCE QUER GANHAR ESSA PORRA DESSE CAMPEONATO NO HARD, MAS NÃO FAZ ISSO COM MEU CORAÇÃO MAIS NÃO! NUNCA TE CRITIQUEI

    PRÓXIMO JOGO TEM REFORÇO, MASSSARAUSHEER TÁ FORA DA MEIUCA E AGORA O HEPTA VEM!

    JA IMAGINARAM? JOGO SEM ELE, MENGÃO ASSUMINDO A LIDERANÇA? PODE CONSTRUIR MAIS AEROPORTOS QUE NOS VAMOS LOTAR

    Agora vou estudar pra minha prova, que to na merda!

    Abraços moçada..

    NÃO ME ACORDEM!

    • Nem me fala mano. Esse reforço do Márcio Araujo no próximo jogo e as porquinhas sem seu salvador kkkkkk tenho que rir seremos líderes em são paulo kkkkk

      • O colombia tem que comer a bola!

        • tenq.

    • Kkk.
      Melhor comentário

    • Demorou!!! kkkkk
      Só uma gelada depois dessa tensão!!!
      It’s only futebol, man!!

  • Se fosse pra definir o time do Flamengo em uma palavra seria “RAÇA”!

    • Muita raça dos caras estão de parabéns.

    • Eu definiria como limitado.

      • Limitado e o seu que depende de Jesus . Mas tiramos ele do próximo jogo , tá fudido lá no italixao sem Jesus , reforça a fralda aí anão cagao.

        • Vai torcer para o time do PT ?
          Kkkkkkkk seca mesmo anti.

          • Pt e porco e tudo do mesmo saco de lixo e da mesma cidade fedida os dois não valem nada . Já se trocou pepinha cacona.

      • Palmeiras = limitado. Com um a mais, com a torcida a favor, só jogou no abafa e quase perdeu.

        • Quase ? Isso não existe no Futebol.

      • cavalo paraguaio kkkkkkkkkkkkkkkkkk 2009 dá próxima a gente entra com 2 a menos pra dar uma chance kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk
        Palmeiras O time q so tem jogadas se Gabriel jogar
        E lances dé bola area
        Esse não é limitado ne pepa

        • Ele foi para seleção vários jogos e o Verdao seguiu líder, o que você me fala disso ?

      • KKKKKKKKKK PIADISTA SOFREDOR FILHO DA PUTA TU NAO PEGA NEM G4 COM ESSE TIME LIXOOOOO

  • Esse Flamengo de hoje, honrou a camisa, deu o sangue!!! O Bacon deu sorte hoje!!

  • cara de anao vai tomar no cu, teu time e uma bosta que vive de midia.

  • Empatamos com um a menos , e por pouco não ganhamos das pepas , o time foi excelente foram salvos por jesus . E ainda fizemos um grande favor aos gambás e a nos mesmos o Jesus está suspenso p jogo no italixao , se o gambás ganha lá e nos do figueira , támo na ponta.

  • Penalti perdido contra o são Paulo
    Empate dado ao Botafogo
    Jogo dado contra o Flu
    Penalti nao dado contra o santos

    Eramos pra ser líderes com sobra

  • Hoje foi um sinal do que o Márcio Araújo pode fazer. Será que teremos que perder esse campeonato para verem isso??
    MÁRCIO ARAÚJO NUNCA MAIS!!!

    • Cara, não convordo com a expulsão dele, o cara dobrou as pernas e se jogou em cima dele, foi falta, mas não pra expulsão

    • Tomara que o Cuellar entre bem na próxima rodada e segure a vaga. Se bem que ele não acertou nada hoje.

  • Chupa paumerda filha das puta. Não perdeu por sorte seus cuzões de merda. Cara de anão, Chupa minha rola sua peppa maldita. Cavalo paraguaio vai cair seu merda

    • Ganharam o jogo ?

      • Ganhamos um ponto fora de casa com um a menos.

      • Foda-se. Vão perder seus arregões. Vcs tem a cara de cu do cuca. #pas

        • Vai torcer para o time do PT ?
          Seca mesmo anti kkkkkkkkk

          • Ninguém é contra o paumerda viado. Vcs não ganham nada tem tempo.

      • Vai troca a fralda anão vc se cagou tudo de medo seu boxta.

      • Tá me entendendo seu merda? Vcs vão perder!!! Vão tomar no cu, seu cuzao arrombado

      • E vc ganhou
        Vc e líder jogou em casa
        Aí tá todo cagado
        Quase perde com um a mais kkkkk

        • E quem continua lider ?
          Quase não vale no futebol.

  • Só digo uma coisa: Temos goleiro!!!!

    • Alguém ainda defende o PV nesse time?

      Muralha monstro!!

  • Palmeiras sem Jesus e vitor Hugo contra o Corinthians em Itaquera, que cheirinho é esse?

    • Cheiro do meu saco.

      • A pepinha anão já trocou a fraldinha .

      • Iai cuzão com um a menos quase ganhamos mais domingo a gente assume a liderança.

        • Escuto isso faz tempo, não era nessa rodada ?

          • Deram sorte, agora sábado sem Jesus p salvar vocês de novo e o Victor Hugo quero ver se conseguem ganhar do curintia.

      • Pepinha
        Já limpou o rabo
        Bb pepa
        Tá cagadinho ainda

        • Kkkkkkkkkk

    • Se não me engano Dudu tbm

  • Só pra não passar batido, VSF essa arbitragem e imprensa paulista!

  • As pepinhas virgens rosadinhas se cacaram toda , foram salvas por jesus.

    • Kkkkkkkkk vão comemorar empate ? Verdade tem que comemorar empate contra o líder.

      • kkkk ta se achando ? teu time foda empatou com um time que jogou com 10

        • kkkkk temos que comemorar mesmo, pois mesmo com a arbitragem jogando a favor de voces, voces nao conseguiram ganhar. rlx que no domingo o CUrinthians vai ganhar de voces, ate pq la voces nao terão torcida.

          • Para vai mano, você vai falar que o cara não tinha que ser expulso ? Os caras aqui mesmo falaram que merecia.

      • Quem deveria ta comemorando era vc….

        • Eu não, empatando em casa com um time de merda, resultado ruim, mas o Verdao segue Líder.

          • olha so como teu palmeiras e foda, como voce mesmo disse jogando em casa com torcida unica contra um time de merda, e alem do mais com o time jogando com menos 1. kkkkkk acho que esse teu time e pior que o time de merda ne ? rlx vamos ver no final da 38 rodada

            • Quanto tava o jogo quando estava 11 contra 11 ?

          • Kkkkkkkkk
            Palavras do perdedor moralmente
            Chora porquinha

      • Não conseguiram ganhar do grêmio e comemoraram. Estávamos com 1 a menos se cuida pederasta printei suas conversas de homossexual na página verdaonet

        • Calma urubuzete não perde a linha.

          • Eu perdendo a linha olha aí um print da página do verdão. Tão dizendo que vc traiu o seu namorado. Pederasta bisonho. Tá procurando um macho?????

            • Olha a frangona perdendo a linha kkkkkkkkmmmm seu peida leite de merda.

            • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Vocês estão satisfeitos com um empate??Ficaram 50 minutos com um a mais, jogando em casa e com torcida única. Vocês perderam dois pontos, nós ganhamos um.

        • Lógico que não, o Palmeiras não jogou bem, mas segue Líder.

          • Vocês que perderam os dois pontos entregues, eram para disparar na liderança e vocês estão felizes?Patético o time de vocês, se contenta com um emapte em casa com um a mais.

            • Quem está comemorando são vocês, eu conwnoro que meu time segue Líder Líder vocês seguem chupando.

              • Claro que estamos comemorando, jogamos com um a menos por 50 minutos fora de casa!

          • não jogou bem????? o Flamengo com 1 a menos fez a porcalhada chorar pederasta. Você não falou que o seu timinho iria atropelar???? 2009 pra vc seu gaiola. 9-0-0-2=7

            • Quem chorou fera, nem o jogo vocês ganharam.

              • já tá me imaginando como um fera seu bundeiro

      • Cagaço em pepa
        Kkkkkkkkk

  • Muralha-10
    A.patrick-9

    Esse titulo…. Os caras não escondem o bairrismo!

  • Até que enfim um título de matéria coerente com o que foi o jogo.

    Esse time do palmeirinha que a imprensa paulista falava que era o pica é bem mediano no geral, se não fosse a expulsão da mula no primeiro tempo e depois a fominhagem do Alan que deveria ter tocado pro Damião fazer o 2×0 e matado o jogo sairíamos vitoriosos.

    Valeu demais pela raça, todos os jogadores(exeto MA e Cirino) estão de parabéns.

    • Parece de ser incoerente quando estava 11 contra 11 o jogo estava 0 x 0

  • Vão ficar torcendo para o time do PT agora ? Kkkkkkkkkkkkk so restou isso ne ?

    • VAI DAR O RABO POR MEIA HORA COM O RELÓGIO PARADO!!! SOME DAQUI SEU MÁRCIO ARAÚJO DISFARÇADO!!!

  • Esse empate foi bom
    Depois do curintxa eles pegaram times la de baixo enquanto nós so vem.pedreira
    Mas estamos jogando muito bem com personalidade

    E é o início de uma nova era, ja se foi MA

  • Gabriel Jesus carrega esse fraco time do palmerda nas costas. Ao contrário do mengão onde todos são importantes e jogando com raça vai ganhar esse título se Deus quiser.

  • Esse empate sofrido foi um sinal divino para mostrar ao Zé Ricardo que podemos ser campeões, mas com o Márcio Araújo, não vai dar!!!!!!

    Valeu a raça do time que representou a multidão que foi ao aeroporto apoiar. Graças ao verme do Márcio Araújo quase colocamos tudo a perder.

    Eu sempre falei isso na coluna… jogador ruim adora entregar em jogo decisivo!
    É inaceitável ver o Márcio Araújo vestindo a 8 que um dia já foi do Adílio.

    Estou torcendo como nunca para o Cuellar assumir de vez essa posição e nunca mais ver o Márcio Araújo de novo!!

    MÁRCIO ARAÚJO NUNCA MAIS!!!

    • Hj é o início da era MA nunca mais!!!

      • Eu não consigo sentir raiva do MA, mas sim do ZR que não tirou ele antes. Não sei que regra é essa que não pode fazer substituição antes do 2 tempo.

        • Ele tb é responsável, pode crer, mas já assumiu na coletiva.
          Agora, se ele voltar com o merdaraujo de titular novamente, aí tem que cobrar.

      • Tivemos força para tirar o Wallace, temos que tirar o Márcio Araújo enquanto é tempo!

    • Cuellar entrou mt mal, devia ter posto o Ronaldo.

      • Com um a menos não esperava mais do que a raça que ele teve, diferentemente do Márcio Araújo que nunca jogou com vontade.

        • Raça teve mas tava mt atabalhoado.

      • Pow, o cara entrou num salseiro do caramba, sem ritmo e aquecimento, não foi bem mesmo. Mas acho que só podemos julgá-lo depois de umas três partidas, não acha?
        Afinal o merdaraujo jogou 25 partidas até agora e nunca foi bem.

  • Time com entrega espetacular todos jogando com muita garra , parabéns mengao.

    • Cirino não

  • Esse time tem espírito de campeão e me deu um orgulho do caralhooo hj! Se continuar com essa determinação até o final do campeonato vai ser campeão, agora o q peste deu na cabeça do Márcio Araújo fdp? A expulsão não foi injusta, ele poderia até ter sido expulso em lance anterior, agora tá explicado pq quando ele levava um amarelo ele fugia da bola pra não levar outro cartão.

  • Ae galera, esse título é nosso… Não tem jeito?

    • Kkkkkkkk

  • hoje nao tem como falar nada do time… esse time quer ganhar , o resultado se fosse 11×11 ja seria bom com um a menos entao…se o ze errou eu nao sei… mas vamos ser coerentes o jogo era dificilimo e conseguimos 1 ponto… nos meus calculos a liderança e so vinha na proxima rodada…

  • Kd o cara de anão???
    Ah o gigante engoliu ele né….
    Teve sorte se com um a menos vcs so empataram, imagina se o mengão tivesse no 11 contra 11….

    • O líder está aqui.

      • Ei troca essa imagem….
        Tira a do kleber e coloca a denilson que parece mais

        • Kkkkk o Denilson não tem cara de anão mano.

          • Kkkkkk

  • Eu sou líder e você ?
    Não era nessa rodada que o Palmeiras perderia a liderança ?

    • EU TO COMENDO A VAGABUNDA DA SUA MÃE!!!
      E ELA ACABOU DE PERDER FOI O LACRE DO RABO!!!

    • PEDERASTA não era esse jogo que voces iriam invadir a nossa página? Não era esse jogo que vocês teriam que ganhar de qualquer jeito nem se cortasse a luz ou se entrasse cachorro no campo. Não era esse jogo que vocês iriam golear. Era você um dos que estava chorando no estádio CUZÃO.

      • Estou invadindo, continuo líder.

  • Ma hoje tava muito mal, tropeçando em todo mundo. Pqp.

  • As peppas deram sorte. O fla mandava no jogo. Foda foi ouvir que a falta n foi pra cartao… Q merda mei. O ma fudeu o time.

  • rapaz como jogou com raça o flamengo hoje. parabéns a todos, o empate não foi justo pra quem jogou com 10 dês os 38 do primeiro tempo, mais mesmo assim parabéns… foram heróis hoje. continuem jogando como hoje. #raça

  • Há tempos que eu não vejo um time com tanta entrega, fico extremamente feliz por isso. Isso aqui é Flamengo!

  • Nosso tec hoje conseguiu se superar, ele mais esse pardal do jaime, quase jogam o campeonato do fla no lixo, que mexida foi essa de tirar o Diego, Gabriel não tem menor condição de jogar no fla

    • amigo qual jogo voce assistiu ? ele tirou o diego e colou o cuerja para fechar o meio, tirou o gabriel e colocou A.patrick que fez o gol, tirou everton que ja morto e colocou o cirino pra te velocidade, tipo pro palmeiras te medo de sair jogando pois teria um homem de velocidade nas costas. pare de reclamar e valorize a vitoria com raça de um time que jogou com 10 jogadores des do 38 do primeiro tempo. nao e facil ganhar o palmeiras na arena, nao seria com 10 que iria ser moleza. para de criticar e valorize.

      • Valorizo o empate amigo, só que ele mudou mal, viu que perdeu o meio e colocou o Alan Patrick tarde ainda, fla rende melhor no 442, e todo jogo após a saída do Gabriel o time cresce, ter colocado o Cuellar achei certo, na verdade ele deveria ser o titular

        • Que 4-4-2 amigo, o cara que treina a equipe todos os dias não vai saber qual é a formação correta que irá iniciar a partida, vimos que o 4-4-2 só serve no final do segundo tempo vide o que aconteceu com a Chapecoense, e outra ele mudou tão mal que quase ganhamos deles lá dentro..

    • Eu não critico ele por ter tirado o Diego…
      A maior burrice dele foi ter posto o Cirino que ta numa draga só…
      Naquele momento era pra ele ter posto o Fernandinho, que vem crescendo ultimamente, corre muito e principal é mais inteligente que o cirino ou ter posto o mancu pra segurar mais a bola…

  • Teríamos ganhado fácil esse jogo 11×11

    E outra:
    Xaaaaaaaaau MA!!!
    Mais nunca vc volta
    Hj espero ter sido o início da caminhada do Cuellar nesse time titular

Comentários não são permitidos.