Um chute seco, com leve desvio, que subiu e desceu de forma que desafiou a física para balançar as redes e empatar um jogo duro. Foi assim que Guerrero voltou a balançar as redes, neste domingo (26), contra o Cruzeiro. E o gol não valeu só pelo empate – que se tornaria uma virada heroica: com o tento, o camisa nove reassumiu a artilharia do elenco rubro-negro no Brasileirão e na temporada.
Após a vitória, em conversa com a FlaTV, o atacante mostrou sua felicidade pelo bom desempenho no quesito mesmo sem ter jogado todos os jogos – graças a convocações e lesões. Ele falou sobre o momento em que balançou as redes e sobre a efusividade de sua comemoração.
“Foi um momento muito bacana! A gente estava tentando muito no primeiro tempo, e infelizmente tomamos o primeiro gol que nos desconcertou um pouco. Estávamos cansados, começamos forte, mas consegui fazer o gol do empate. a emoção de fazer 1 a 1 foi muito gratificante. Não só para mim. Para todos nós, para a torcida. Felizmente, nós não baixamos a cabeça conseguimos virar o jogo”, analisou.
No Brasileirão, logo atrás de Guerrero, vêm Felipe Vizeu e Alan Patrick, com quatro gols cada um. Já na temporada, Marcelo Cirino está na cola do peruano, com 12 tentos, seguido por Vizeu, Alan e Arão, com sete cada.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (28), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Palestino, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES.
Fonte: Site Oficial Flamengo
Não faz mais que a obrigação