Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vem mirando a primeira colocação há algum tempo. Para o atacante Paolo Guerrero, o time rubro-negro precisa manter a mesma pegada vista na vitória por 1 a 0 sobre o Palestino pela Copa Sul-Americana e até melhorar de rendimento na sequência da competição nacional.
“Estamos seguindo numa boa sequência, temos que seguir assim, na mesma pegada e concentração. Devemos pensar que podemos mais no Brasileiro, podemos dar mais. Sabemos que este jogo contra o Cruzeiro vai ser difícil, mas temos qualidade para ganhar”, disse o camisa 9 à Fox Sports.
O centroavante voltou a jogar pelo Flamengo após um hiato considerável. Antes do duelo contra o Palestino, Guerrero tinha atuado pelo Flamengo somente no dia 28 de agosto, contra a Chapecoense. Aquela partida foi a única dele ao lado de Diego. O peruano espera firmar uma boa parceria com o camisa 35.
“Só temos um jogo juntos (Chapecoense). Acho que ele tem bom passe, procura o centroavante. Ele faz o time jogar. Eu também não gosto de ficar enfiado na frente, gosto de buscar a bola, dar espaço para meus companheiros, é bom. É importante seguir nesta pegada’, reiterou o centroavante rubro-negro.
Fonte: Uol
jogou bem ontem, apesar de muito isolado, se ele estivesse no jogo contra o Figueira teríamos enfiado uns quatro gols…
Tambem achei. Até que a formação mista se portou bem. Mas retornou esse erro de deixar o atacante isolado demais, mesmo com dois pontas, ele ficou isolado. Esses pontas, são de uso mais defensivo que ofensivo.
Guerrero, como ele mesmo disse, iria render muito mais se fosse escalado como segundo atacante ao lado de Damião ou Vizeu.
Só o Zé não quer enxergar tira o Gabriel e entra com os dois.