Infiéis, jamais duvidem do Flamengo!!!

Compartilhe com os amigos

Caros Rubro Negros,

Hoje o Flamengo decide sua sorte na Copa Sul-Americana no jogo de volta contra o Figueirense e isso não é novidade pra nenhum de vocês. No entanto, para minha surpresa, tenho visto alguns Rubro-Negros um tanto reticentes e outros até pessimistas em relação ao jogo de logo mais à noite, como se um espirito de porco de sofredores de algum pseudo rival do RJ os tivesse influenciado por algum momento. Também vejo alguns comentaristas esportivos cravando o insucesso do Flamengo logo mais e, claro, isso não me surpreende em nada.

Basicamente, temos que ganhar por 2 ou mais gols de diferença para prosseguirmos na competição. Admito que, mesmo tendo ocorrido sob circunstâncias únicas, a inesperada derrota por 4×2 para o Figueira ( com direito a show de Carlos Alberto e Hat-trick daquele que tem os poderes de Grayskull ) complicou nosso avanço à próxima fase do torneio. Contudo, temos plenas condições de reverter esse prejuízo.

Não vou dizer que o jogo será fácil. Isso, além de não combinar com nosso espírito esportivo, com nossa humildade típica e nossa postura respeitosa ante os adversários, seria uma mentira deslavada. Será um jogo muito difícil e o Flamengo terá que jogar muita bola para conseguir a classificação!! Para embasar esse raciocínio basta lembrar que, mesmo estando em uma boa campanha no Brasileirão desse ano, ganhamos apenas 3 dos 22 jogos já disputados por uma diferença de 2 gols. E em nenhuma ocasião vencemos por um placar mais elástico que esse. Definitivamente não será um passeio no parque. Por outro lado, em nenhuma ocasião o time PRECISOU ganhar por este placar no período analisado acima. Isso faz muita diferença (tanto para o bem como para o mal, por sinal). A verdade é que nosso elenco está cada vez mais encorpado e o time mais entrosado. Temos sim plenas condições de alcaçar nosso objetivo e não há motivo algum para derrotismo antecipado.

Vale recordar que em ocasiões mais complicadas do que a atual já mostramos ao mundo que questionar a força do Manto Sagrado não é algo sábio… Para nos atermos a situações recentes, vencemos o então imbatível Cruzeiro a despeito da crença de muitos e arrancamos para o título da Copa do Brasil em 2013!! Contra o Coritiba em 2014 revertemos um placar de 3×0 e avançamos na competição!! O fato é que quando nossos detratores nos consideram mortos ficamos ainda mais fortes, como se ressurgissemos das cinzas para o espanto, desespero e amargura dos antis!!!

Que Cariacica seja mais uma vez um caldeirão Rubro-Negro para empurrar o time e para fazer uma enorme festa!!! Assim como os sofás Brasil afora tornem-se os camarotes para milhões de Rubro-Negros confiantes no resultado positivo!!! E, caso a classificação não venha, que todos tenham a certeza que caímos lutando!! Mas nunca, em hipótese alguma, podem nos considerar derrotados antes do jogo acabar!!! Infiéis, jamais duvidem do Flamengo !!!

Nota 0: Hipócritas e chorões. Deixa eu ver se eu entendi direito… A torcida organizada do Palmeiras foi a causadora de cenas lamentáveis no jogo contra o Flamengo no 1º turno em Brasília. O STJD julgou e deu como pena o cumprimento de uma partida jogada de portões fechados, que seria o jogo contra o Santa Cruz. O Palmeiras entrou com recurso, que será julgado agora, e corre o risco de pagar a pena justamente contra o Flamengo. E isso vai acontecer para beneficiar o Flamengo???? É muita vontade de aparecer viu… E pra quem insinua que a justiça desportiva tem por hábito beneficiar o Flamengo é só lembrar os julgamentos e a pena final do Dudu por AGREDIR UM ÁRBITRO…

Nota 10: Flamengo x FERJ. Que bom saber que o Flamengo continua duro na queda e não abre mão de exigências que na verdade deveriam ser obrigações caso estivéssemos falando de uma situação normal.

Seçao Gato Mestre: Venceremos o Figueirense e vamos nos classificar. Será 3×0 ou 3×1. Gols de Damião, Rever e Diego. Simples assim.

Saudações Rubro Negras!!!

Luiz Henrique Amorim

[email protected]

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • #euJaSabia

  • Eu não duvido que vamos perder e tomar mais 4 hoje

    • Eis o rei da vaginite!

      Menstruação bucovaginal sem limites.

      Mete tampão** na sua vagina dentada, shock!!!!

      “tampão”, em Aulete Digital:

      2. Tampa de esgoto, tanque, pia etc.

      3. Med. Bucha de espuma, gaze ou algodão para impedir a saída de líquidos de algum lugar, absorver secreções, estancar hemorragias etc.

      4. Absorvente cilíndrico us. internamente para reter e absorver o fluxo menstrual.

      Faça bom uso!

      SRN

    • Mas hein? Por que isso?

    • Esse tipo de torcedor devia levar um block do moderador

    • e ai gato mestre!?

    • Infiél!!!! Kkkkkk

      Abraços!!!

  • Quem tá com medo do figueirense não merece ser flamengo.

    • Ele tá com receio, mas não do Figueirense e, sim do Zé que pode voltar com um time formado por jogadores que estão parados, sem ritmo de jogo e os que vem de lesões como no jogo em SC.

      • E não é que passamos com um GO lado Everton e um gol do FERNANDINHO ( esse nem Freud explica) . E só golaços….
        E assim….jogamos bem. Merecemos o resultado….

        Abraços!!!

  • O jogo tem um potencial de glória e de desastre.

    Eu creio na vitória por goleada. Se Deus o livre formos eliminados, tomaremos gols por sairmos demais para o ataque.

    • Glória!!!

      • O potencial de desastre só deu um susto!

        • Teste pra cardíaco!!! Kkkk

  • O 1* jogo foi um fiasco, muito em conta das falhas individuais do sistema defensivo reserva. E a idéia de poupar o time titular não foi de todo ruim, porque muitos aqui pediam para rodar o elenco. O comentarista Getulio Vargas (ex-goleiro e atualmente no EI) disse: – “Ninguém esperava o Flamengo, mesmo que reserva ,fosse levar 4 do Figueirense. Foram falhas individuais e para mim em condições normais esse time Reserva do Fla é melhor que o do Figueira. Se fizer uma série de jogos, certamente o Fla levará a melhor. Eu acho que o Zé poupou porque achou conveniente. Agora não tem que lamentar. É ir para cima de forma organizada e tentar a classificação”.
    Eu concordei com a visão desse comentarista. E como rubro negro sempre acreditarei no meu time. Sempre. Mas essa praga do Figueirense não sai da minha cabeça. Ano passado perdemos em casa e fora para eles. Esse ano dois jogos lá e 2 derrotas. Parece uma coisa que a gente não consegue vencer esses caras. Mas vou acreditar . Temos que ganhar essa porra pra passar de fase porque nossos possíveis adversários, se passarmos, são até mais fracos que o Figueira. Caminho bom para a libertadores.

    • E o pior, ressuscitando o morto. Pq depois do jogo contra o Flamengo, eles ganharam do Santos na Vila, coisa difícil de acontecer. Mas acho que o Mengão sobra hj. Esse time é diferente daquele time que perdeu no primeiro turno e na quarta passada.

      • Isso é verdade. Mas como rubro negro só me resta torcer e acreditar no meu time. Passar de fase é o que importa. Pode ser o minímo necessario (2 a 0) ou até nos penalts

  • Mulambada ainda acreditando em papai noel com essa idade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Parece que você torce pro Palmeiras né? Quantos jogadores vão ser pegos no anti-doping até o fim do ano por ai?

      Ah…cuida bem da liderança pra nós…jaja nós vamos reinvidica-la viu? Igualzinho 2009 lembra?

      Abraços e SRN!!!!

      • A prova de que eles tão tudo doido e preocupado é que tão aparecendo muito por aqui. Tem um outro palmeirense chamado cara de anão. Mas enfim….Palmeiras andou tendo umas aulinhas com a Federação Russa de Atletismo sobre dopping. Só pode. E agora que foram 2, vem mais por ai. E cadê as providencias? Nos jogos, quem teve atleta dopado não participou ou se foi descoberto depois perderam suas medalhas. Ja é o 2* caso. E ai CBF nada de providencias? Aposto que se fosse o Fla os bairristas de SP ja estariam pedindo perdas de ponto.
        E cuidado viu palmeirenses. Ainda faltam 16 rodadas.

        • Concordo em gênero, número e grau.

          Abraços.

    • chora palmares…. logo logo vai descer de um lugar que não te pertence… 2009 foi assim!

    • “Papel Noel me trouxe… Meu presente…”

      Kkkk

      JAMAIS DUVIDE DO FLAMENGO INFIÉL!

      SRN!!!

  • O jogo não vai ser difícil. Vai ser um passeio geral.

    Placar final é Mengo 4 x 0 pé de figo

    Quem viver, verá!

    Mengão Sempre!

    • Mesmo achando que via ser 3×0 acho que será um jogo complicado, nervoso….

      No mais, é isso aí mesmo!!

      Abraços

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Deve ser o Fabiano mais um lamentável resignado sofredor de alguma aglomerado futebolístico subalterno infinitensimal qualquer?!

        Secundino, eu sinto vergonha por ti e não o humilharei mais do que a própria vida já lhe faz.

        Sendo eu uma pessoa compreensível e de bons costumes, não irei aqui me folgar sobre seus complexos de inferioridade ou sequer tripudiar a cerca de probremas di psicológico, traumas recorrentes de incicatrizáveis incidências assíduas à constante progressiva inferiorização perante ao Papai Mengão e os seguidos rebaixamentos.

        Me adimira ver que ainda esteja apto a sentar em sua bunda, mesmo depois de seu time protagonizar tantas situações de coito lateral vexatórias, para macaquear impropérios mil antes ditos que apenas intentam arranhar a imagem do Time que você nunca será.

        Apenas intentam.

        Mas é como se uma mosquinha estivesse a tirar satisfação dando tequinhos no dedinho do pé de Godzilla, shock!

        Agora, pare de se autoinfligir-se dor com gratuitos açoites públicos e recolha-se à sua ridicularia subalterna e patética. Lave mais louça.

        Ah! Mantenha sua vagina dentada bem tratada com tampões Flamengo. Vem com gel anti-histamínico para combater alergias ao Parfum Cheiro de Hepta. Faz maravilhas.

        Mengão Sempre!

  • Dá pra passar sim, porém não sabemos como vai vir o time do Figueira, provavelmente todo mundo atrás. E o Flamengo não se dá muito bem com times fechados. Mas se fizer logo um gol, a defesa vai afrouxar. E seguirão muitas faltas do figueira, pode apostar. Eu acredito. (sem cantar aquela merda de música.)

    • Penso muito parecido.

      Abraços

    • Cara eu odeio a droga dessa música também. Num aguentava mais na olimpiada. Povo sem criatividade.

  • Nessas horas eu me lembro de uma frase de um grande vilão do cinema:

    Sua falta de fé é perturbadora
    (Darth Vader)

    Tenham fé irmãos rubro-negros, ou então vão perturbar outro.

    Flamém!

    SRN #Vaipracimadelesmengo

    • Podia ter usado essa na coluna!!! Mandou bem!!!

      Abraços

    • Só passei aqui para registrar que o resultado foi 3×1 para o Flamengo, só lamento por quem duvidava, Flamém!

      SRN #IssoaquiéFlamengo

      • Um belo registro. Não é por nada mas é uma bela coluna pra mandar pros antis e para os pessimistas….kkkk

        Abraços

  • minha fé n e grande o suficiente para acreditar no potencial do mengao quando o Zé Ricardo e quem arma o time… desculpe

    • Não há motivo para pedir desculpas, shock.

      Eu só lamento por ti.

      Mengão 4 x 0 nos pé de figo!

      SRN

      • O que é shock?

      • n sei se percebeu mas a minha discussão n e com vc…

    • Não consigo ser tão crítico com o técnico que pegou um bando em maio e conseguiu dar padrão de jogo e transforma esse time em um time competitivo o suficiente para brigar na parte alta da tabela….

      Abraços

      • eu acho q ele não fez grandes milagres, o time continua no mesmo esquema a anos,o q aconteceu e que alguns jogadores estão dando o resultado ,do flamengo ou adversários q fazem verdadeiras lambanças…contudo aceito sua visão numa boa….
        abraços e SRN
        o que nos resta é torcer pela mística do manto.

        • ” Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores,
          nem de técnicos, nem de nada. Bastará à camisa, aberta no arco. E
          diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma
          bastilha inexpugnável.”

          Nelson Rodrigues.

          Abraços!!!

      • Que padrão LUIZ, não vemos uma única jogada ensaiada sendo executada em campo!
        Só um 4-3-3 manjadinho e repetido jogo após jogo.
        Os jogadores é que estão ganhando as partidas, apesar do treinador atrapalhar eles com escalações e substituições esdrúxulas como a do 1º jogo em SC.

        • Rapaz…dizer que esse Flamengo não tem padrão de jogo não me parece justo…

        • Meu pai sempre dizia: “Quando não tiver o que falar, fique calado!”

        • Kkkk que pérola

        • Só defeca pela boca!!!

  • Esse jogo vai ser ótimo para o Flamengo. Passando ou não vai trazer uma grande carga de experiência sobre esse time. Precisar reverter essa situação, jogando em casa…ingredientes que certamente deixarão esse time mais encorpado para o restante da temporada!!!

    • Concordo

    • Pode ser também. E o que to gostando do time (com o Zé Ricardo) esse ano é nosso poder de reaçào. Tipo: fizemos um grande 1* tempo contra o Corinthians. Ai quebraram nosso jogador expulsaram nosso técnico e levamos 4 daquele timeco. No outro jogo muito dificil contra o Atletico/MG vencemos por 2 a 0 com alguns desfalques e o menino Vizeu muito bem.
      Ai quarta passada o time levou 4 desse timeco do Figueira e no domingo já reagiu vencendo a Chapecoense lá na Arena Condá por 3 a 1.

  • Excelente o título! O jogo vai ser difícil, mas dá pra passar com certeza!

    • Exatamente!

Comentários não são permitidos.