“A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir”. No caso de Rafael Vaz e Réver, é o oposto: a amizade nem mesmo a falta de tempo pôde impedir. Apresentados como reforços do Flamengo em 8 e 9 de junho respectivamente, Vaz e Réver criaram laços rapidamente e iniciaram na base da conversa o entrosamento que hoje está perto do ideal. O primeiro encontro em campo deu-se seis dias após o ex-colorado assinar contrato, e ambos jogaram muito bem na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro. Réver, aliás, fez o gol.
– O Rafa chegou, eu cheguei no dia seguinte. E aí acabou facilitando já pelo fato de os outros atletas já se conhecerem. E a gente acabou tendo facilidade de entrosamento, principalmente com a nossa amizade fora de campo – disse Réver.
– Não chegou a ter nem uma semana de treinamento e já teve que ir pra campo. Então teve que ser na conversa – completou Vaz.
– O Rafael é um cara bem experiente, sabe? Ajudou bastante no primeiro jogo, falando bastante, coisa que ele não gosta muito que é de falar, né? Já deu pra perceber aí. Mas a gente tentou acertar na base da conversa. E acabamos tendo sucesso naquela partida – provocou Réver, que falou em experiência do companheiro de quem é três anos e oito meses mais velho (31 a 27).
Em quase três meses de Gávea, Réver e Rafael Vaz formam dupla de zaga, no truco, no churrasco… Mesmo quando não querem se esbarrar, acabam se encontrando na rua. E mais: a afinidade não se restringe aos dois. As esposas dos dois, Giovanna Niedermeier e Roberta Appratti, se adoram. Roberta, aliás, é “usada” por Vaz para se infiltrarem nos churrascos feitos pelo pai de Giovanna, um autêntico gaúcho. Réver, em tom de brincadeira, diz correr do companheiro “bicão”.
– Digo para a minha mulher: manda uma mensagem, vê o que está acontecendo lá (risos) – diz Vaz.
– Não responde, eu já sei o que é. Deixa ele quieto lá (risos) – rebate Réver.
Nesse tom descontraído, a dupla de zaga titular do Flamengo, em papo que durou praticamente um tempo de uma partida, falou de tudo. Gostos musicais e na cozinha, corte de cabelo… É claro que também abordaram e muito o trabalho deles. Tocaram no renascimento de ambos, listaram ídolos e não deixaram de comentar o tão propagado “cheirinho de hepta”.
Fonte: GE
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Contrato vitalício pro menino Revermalen.
Vazrane também, pode ampliar, antes que o Real Madrid compre.
Quem discordar e clubista.
Do jeito que os dois estão jogando, não vejo, fora o geromel, nenhum outro zagueiro no campeonato melhor do que eles hoje.
O Juninho do coxa que o Flamengo tentou pra mim é o segundo melhor. Rápido, tem vigor físico, e muito novo, bom jogo aéreo. É um Rodrigo Caio, mas com maior potencial. O do são Paulo já tá chegando no seu limite técnico.
Os 2 estão muito bem ! Eu fui um que não entendeu por q contrataram o Vaz, queimei a lingua,o Rever só acho meio lento no mano a mano , mas nem reclamo , tenho medo do Wallace voltar
Estão jogando muito bem ..
Critiquei a chegada do Vaz por ter vindo de time peqeueno, mais o cara tem muito futebol e ta jogando sério.
Saiu da lama, venceu na vida .. Veio pra ser feliz !! SRN.