Jogadores do Fla deixam campo revoltados e socam até porta do vestiário

Compartilhe com os amigos

A eliminação inesperada do Flamengo na Copa Sul-Americana para o Palestino (CHI) deixou os jogadores rubro-negros abalados. Na saída de campo, após a derrota por 2 a 1, a grande maioria preferiu não dar entrevistas e alguns chegaram a socar a porta do vestiário, de acordo com informações da Rádio Globo.

A equipe de Zé Ricardo, que teve seis titulares poupados, havia vencido o jogo de ida no Chile por 1 a 0 e tinha a vantagem do empate nesta quarta-feira no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES).

Após o banho no vestiário e já com a cabeça um pouco mais fria, alguns dos atletas concederam entrevistas. Um deles foi o argentino Mancuelo, que acredita que a tristeza faz parte.

“O grupo tem que reagir rapidamente, mas temos que saber, por respeito a nós e à torcida, que temos que sentir dor. Mas amanhã (quinta) já temos que focar no jogo do fim de semana”, declarou à Fox Sports, lembrando do compromisso de sábado, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Já o goleiro Alex Muralha culpou a atuação da equipe no primeiro tempo:

“Entramos no primeiro tempo um pouco desligados e pagamos o preço”.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Independente do time do Flamengo ter jogado com time misto, a obrigação do Flamengo era ter vencido o jogo. O Flamengo não jogou com nenhuma potência do futebol sulamericano, o Flamengo jogou contra o Palestino do Chile que está lutando pra não cair lá no campeonato chileno. O time reserva do flamengo é superior ao Palestino, e digo mais, o time reserva do Flamengo é superior a muitos clubes brasileiros que estão brigando no meio da tabela do brasileirão. Enfim, o que eu acho hipocrisia é ficarem falando que foi bom ter acontecido isso porque o time não vai se desgastar tanto com viagens e dá para focar no brasileirão. Temos que pensar grande nação rubro-negra, nós somos Flamengo, temos que disputar todos os campeonatos para ganhar, não podemos aceitar esse argumento de perdedor, deixa isso para os vascaínos, para os tricolores e para os botafoguenses que estão acostumados a serem eliminados dos campeonatos que disputam, mas o Flamengo é Flamengo! Acorda Nação!

  • Que decepção… quando a gente acha que o time e o clube estão engrenando, acontece isso… perder é algo normal em um esporte, mas não esperava que fosse como foi… aliás, achei que já tínhamos aprendido a lição de jogar com tudo o que se tem de melhor e parar com isto de poupar jogadores.

  • Acho q se tivéssemos perdido o jogo de ida duvido q o Zé colocaria esse time reserva.

  • Flamengo só está bem no Brasileirão devido a erros de arbitragens e ajuda do STJD.

    E também só pegou adversários fracos no segundo turno.

    A conta do Brasileirão começa a chegar nesse final de semana…

    • Que exagero amigo, e o penalty contra o santos q o juiz nao deu ? E o penalty perdido pelo alan contra o sao paulo ?

    • kkkkkkkkkk ja vi o quanto vc entende de futebol, tivemos um penalty mal marcado contra a chapecoense(2pts),um penalty nao marcado contra o santos(2pts)….só ai 4 pts,estariamos 6 a frente de vcs…..agora me fala um jogo em que nós fomos ajudados…

      • *3 pontos a frente de vcs

  • Ainda tem gente q quer q o flamengo renove com AP…não dá, esse cuellar não tem diferença nenhuma do titular bosta por merda deixa oq ta, Cirino não é jogador Juan não tem futebol pra série A mais, chiquinho sem palavras Guerrero pipoca por mim vende na primeira janela. Nunk tivemos 2 times papo furado temos um time é 4 ou 5 reservas bons só.

  • Agora acabou aquela estorinha de ter elenco p dois times p ganhar dois campeonatos. Tudo mentira, Juan velho tem q aposentar, Cuellar ídolo dos cegos, chiquinho zero a esquerda, Cirino têm q jogar nas paralimpíadas, sheik parou e o fla é o INSS dele, Guerrero não passa de suplente de Damião, e o Zé Ricardo só tá na vice liderança p causa da sina q herdou de Carlinhos, Andrade e Jaime, e se for Hepta tem q voltar p base urgentemente, pq ele for o técnico na libertadores não passa da primeira fase com seus ponta esquerda e direita. Aff.

  • Participação horrível. Melhor que nem participasse…. AP? Já disse,não adianta,jogador somente de segundo tempo…e só,mais nada,se entrar como titular dá no q deu… Time sem vida e sem vontade,achava que ia vencer a qualquer momento. O mais frustrante é: PERDER A INVENCIBILIDADE EM CARIACICA NUMA VERGONHA DESSA. O TORCEDOR DE CARIACICA NÃO MERECIA ISSO PASSAR POR ISSO. ENFIM,DIGO MAIS: NOSSO MOTOR PRINCIPAL NÃO É O DIEGO ,NEM MUITO MENOS GUERREIRO,
    ESTÁ PROVADO QUE NOSSO MOTOR PRINCIPAL SE CHAMA WILLIAN ARÃO. SRN

  • O problema é que o ZR tem a mania de as vezes querer jogar um jogo inteiro só no contra ataque, ontem o time estava todo recuado tentando lançamentos, só resolveu atacar, marcar em cima e tocar a bola quando já estava 2×0, ontem foi mais culpa do ZR do que dos jogadores, o ZR errou na estratégia de jogo, não na escalação.

    • Igual ao jogo do Cruzeiro, só que ontem não funcionou, simples assim

    • concordo,acho a maior burrice entrar em um jogo com o pensamento de se defender,ainda mais se tratando de flamengo….tomara que tenha aprendido a liçao

    • se tivessem começado marcando pressao e tomando a iniciativa,nao tinhamos sidos eliminados

  • Um pouco desligados…para mim faltou mais seriedade isso sim. Desde o jogo contra o Figueira, que senti um desinteresse, falta de empenho…quem entra tem que dar o sangue, agarrar a oportunidade, mas não. É tanta coisa errada ai que u ficaria aqui o dia inteiro escrevendo. Zé eu sei que vai seguir suas ideias, MA continuará, Gabriel voltará…e a situação não muda. Sem um rodízio, os caras ficam sem ritmo, ai entram no fogo…não entendo isso mesmo…bom, agora foco total no brasileiro, pronto, menos 4 competições para se preocupar. Espero que não morram em campo contra o SP…
    *Se não sabe jogar esse tipo de competição, é bom aprender, Liberta é raça, vontade, vibração, que valem mais que firula, drible…é bom aprender. Era uma competição de fácil conquista a meu ver…

  • Jogaram com uma preguiça do caralho no primeiro tempo

  • A galera vai reclamar e começa falando “preteir Mancuello e colocar o Cirino pra jogar”, já sei que só vai falar merda! São posições diferentes, fera!

    Vamos ser otimistas: Chico, Marcelo Cirino, Juan.. infelizmente, ano que vem não sentiremos saudades. Prova mais clara impossível. Troquem o Cirino no Fernandinho, se o Grêmio aceitar, não perdemos tanto. Um é horrível, não tem mercado, teremos que pagar uma paulada, e o outro parece estar evoluindo, mesmo que não seja lá esse primor.

  • É… Espero que ano que vem renove o elenco e não ‘desvalorize’ a Libertadores…

  • Colocar time reserva da nisso. Não valorizamos a competição e fomos desclassificados.

    Não tem o que chorar. Quem quer vencer entra com o que pode. Até reveza alguns jogadores mas não 6 de vez.

    • O problema nao é revesar, e sim colocar Cirino, Fernandinho e Chiquinho juntos. So ai sao tres a menos.

  • Entraram de salto alto,na hora que acordaram ja estava 2×0. No primeiro jogo só não perdemos pq muralha fez milagre. Uma eliminação para se refletir muito, pois, ano que estaremos na libertadores e a torcida não merece esse tipo de vexame. SRN!

    • Não dá para entender como o mancuelo pode ser reserva dos reservas!?

  • Como jogadores reservas entram daquela maneira no jogo? Cirino mostra que não tem vontade de jogar pelo Flamengo (o cara nunca fez nada), ele tem que encabeçar a lista de dispensas. Juan precisa se aposentar, já está lento demais e Léo Duarte precisa ser preparado.

  • Juan tbm é uma mãe pra zaga adversária.

  • Ah? Os caras entraram carregando cimento nas costas e cheios de sono e ficaram com raiva? Antes tivessem jogado bola. Espero q tenham aprendido a lição. Talvez tenham subestimado o bom momento e o fator Cariacica. Da próxima vez entrem em campo pra ganhar. A bola não faz o papel dela sozinha.

    • Mas não é… esse sentimento é para terem no início do jogo… entrar mordendo, mordido, morder, rsrs… O resultado de 1 a 0 lá foi trágico, isso causou a eliminação… se tivesse perdido de 1 a 0, talvez teria sido melhor, entraria no jogo mais ligado e partindo pra cima! pois era um competição secundária, o foco é o Brasileirão…

  • Mortto patrick e os dois jogadores olimpicos cirino e fernandinho pode ser vendidos ou mandados embora essas amebas

    • Pow mano, não acho legal ficar criticando os jogadores agora, nem o MA q tanto reclamo na escalação!! Hora de dar apoio, aconteceu, todos erraram, não apenas 1… Sabemos q há jogadores muito limitado… Chiquinho, Cirino (que enganou todos com aquele futebol no Atletico), Gabriel, MA… mas vamos la energia positiva, estamos no bolo do titulo..

      • E você acha que o Zé vai deixar vender os queridinhos dele ?

  • era pra bater dentro de campo, a porta não tem culpa da vergonha que vcs fizeram.

  • A realidade é que o Fla não sabe e nunca soube administrar placar, sempre que temos uma vantagem, por menor que seja, o time relaxa, e acha que está ganho, foi assim contra o América – México e Hoje contra o Palestino. Esse comportamento do flamengo em competições internacionais, diminui a confiança do time fazer uma boa campanha na libertadores do ano que vem, vez que desta vez, ela será mais longa e consequentemente mais desgastante.

    • Verdade… Muda jogador e continua a mesma coisa…virou marca do clube… Enquanto n tirar essa zica vai ser complicado…dava pra ganhar mesmo com time reserva, faltou atitude…faltou um cara pra acordar o time ali…

  • Guerrero não é jogador para o Flamengo, venho dizendo isto há tempos, ele não sabe se antecipar nos cruzamentos, é lento e perde muitos gols. É incrível como o tempo é capaz de mudar a opinião de torcedores, anos atrás, atacantes marcavam gols, davam assistências, hoje, se prende a bola no ataque, faz pivô e mata a bola no peito, já pode ser considerado jogador técnico, de alto nível e titular inquestionável. Resta saber se as visões sobre os atacantes mudaram, ou se nos acostumamos com a mediocridade presente, não somente no futebol brasileiro, mas como mundial.

    • só ele?

      • O peruano mata o time, isso é visível. Não defendo esse pensamento baseado no jogo de ontem, mas no geral. O cara só sabe jogar com a bola no pé. Pegue os dados estatísticos dele, e veja quantos gols ele fez por antecipação. Sou grato pelos gols que ele fez, e vou continuar apoiando enquanto vestir a camisa, porém que ele não é jogador para o Flamengo é FATO. Atacante que não se antecipa nas jogadas, é fácil de ser marcado, e se é marcado vira uma peça nula em campo, isso é lógico. Até o momento, dependemos mais dos jogadores de meio campo do que dos atacantes.

        • Não gostaria de concordar com o seu comentário, mas ele é perfeito. Continuo a torcer para que o Guerreiro se torne o que não foi até agora, um cara de garra e que se imponha contra os zagueiros, mas está difícil. No 1° tempo teve um lance em que, o criticado Fernandinho se esforçou, driblou, conseguiu ir no fundo, cruzou mas o Guerreiro não se antecipou para simplesmente tocar e fazer o gol, aquela bola era dele, ele tá lá pra isso, devia estar pronto para conferir, mas enfim, passou, vou voltar as atenções para sábado, talvez, devido ao cansaço, tenha sido melhor essa desclassificação para focar apenas no Brasileiro. SRN – ST

          • Infelizmente ele acha que fazer cara de irritado, reclamar de tudo, tomar amarelo eh sinal de garra.

            • Verdade!

        • certo, ele esta devendo, agora quantos jogos ele jogou como diego, so colocam os piores do lado dele, everton, fernandinho, gabriel, sheik, cirino ai nem o zico joga.

    • Cara…gosto do futebol do Guerrero, mas ontem foi foda…o cara pedir pra sair assim, tem que pegar um banco !!! E realmente parece que ele se esconde da bola na área, medo de fazer gol, fernandinho entrava direto e ele no meio dos dois zagueiros ao invés de se antecipar …fica esperando o zagueiro falhar… Ainda acho que Guerrero precisa jogar com outro centroavante do lado….e precisa ter mais vontade, se movimentar mais!! Um grande problema é o salário, parece que a responsabilidade pesa, não é jogador pra ser o cara do fla, é mais coadjuvante que protagonista apesar do salário !

      • Foda que ja estamos condicionando uma nova posicao pra justificar a permanencia dele. Ele ja é agora um centroavante “de lado”. Temos os atacantes de lado, Gabriel, Ewerton, Fernandinho e etc. Temos os Centro avantes, Vizeu, Damiao, e temos agora o Centroavante de lado que eh o guerreiro que pra funcionar precisa de um centro avante nato do lado. Po, ai não dá. Eh querer tapar demais o sol com a peneira

        • Cara…é minha opiniao, acho que ele rende mais com alguem dividindo a responsabillodade la na frente , gostei do que vi contra a chape, mas também sei que não é tão simples assim, perde na recomposicao, mas em determinado tempo do jogo da pra fazer! Ontem por exemplo , daria, mas ele pediu pra sair, arregou!! Mas no geral , pelo salario, Guerrero é decepção… É .muito irregular, precisa se movimentar mais tambem , aparecer pra finalizar!

    • Concordo! o Guerreiro é o exemplo onde a fama não o precede. Ele tem muito mais fama do que futebol. Não da pra Reclamar da Diretoria pela contratação mas as vezes isso acontece. NAo pode insistir. Se não deu certo, conserta. O Caso do Cirino é mais enigmático ainda. Não da pra explicar, mesmo que seja por pressão da Doyen, pq esse rapaz ainda veste a camisa do flamengo. Ele é um estorvo.

  • Agora nao adianta reclamar. O time pagou caro pelo primeiro tempo muito ruim. Alguns titulares poderiam está ao menos no banco..houve um erro de estratégia para esse jogo. Mas passou. Que sirva de alerta para sequência do brasileirão. A impressão que eu tive quando o time levou o primeiro É que eles achavam que iam virar igual fizeram contra o cruzeiro. Mas vamos ver se essa eliminação pode influenciar alguma coisa no jogo de sábado. Eu espero que não. Eu não me lembro do Flamengo perder jogos seguidos nesse brasileirão (acho que só no 1* turno contra palmeirss e figueirense). O time demonstrou que tem facilidade para mudar o foco de um jogo pro outro. Prova disso foi q perdeu numa semana de 4 a 0 pro corinthians e na outra venceu o atletico/mg por 2 a 0. E contra o proprio figueirense na sulamericana o time reagiu bem a derrota de 4 a 2 e engatou essa sequencia positiva. Agora achei errado essa raiva toda e nao falar com a imprensa. Até parece que o time estava em crise.

  • Meu Deus quanta choradeira, não é a primeira e nem será a última eliminação. Vamos pra cima do São Paulo e pronto. Eu confio no trabalho de todos. Abracos

    • Claro que fica a frustação, mas temos um campeonato ainda de 11 rodadad que vai premiar o time mais regular. O que me incomodou foo a postura de jogadores ao sairem de campo. Parecia quevo time estava em crise.

    • Não é a primeira eliminação mesmo. Só esse ano já é o quarto vexame em mata pra times medíocre.

  • Preterir Mancuello e entrar com Cirino….ter Emerson Sheik como opcao salvadora ja sao por si so 2 GRANDES SINAIS de escolhas erradas e mostra o quanto o adversario foi subestimado. Mas honestamente o que mais me preocupa depois de assistir os 2 ultimos jogos e a CONDICAO FISICA do time….que se arrastou na brilhante virada sob o cruzeiro e ontem simplesmente parecia agonizar em campo. Os caras nao conseguiam sequer ficar em pé.

    • Também acho que perdemos para nós mesmos. Mas sábado teremos 7 de 11 jogadores em boas condições, afinal tiveram uma semana de preparação: Réver, Jorge, Arao, Diego, Everton, Gabriel e Rodinei.

    • O AP já entrou pregado. Incrível. Minha análise é a mesma que a sua. Soberba, que levasse pelo menos o Diego e o Arão, pro banco. Foi arrogante e pagou por isso. Igual foi com o América (MEX), Defensor, Fortaleza, Confiança…

      • Cara. AP eh peladeiro. Nao adianta nem reclamar do cara. Ele eh aquel cara que se destaca na pelada mas eh soh isso. um peladeiro. o Sheik ja nao pode mais jogar profissionalmente. Ele não tem a mínima condicao. Ele tem outrro ritmo. Com marcacao, ele não consegue chutar uma bola. A bola sempre fica no pe do defensor. Isso eh sinal de que a explosao pro tapa de lado e chute, foi embora. Isso pro atacante eh sinal de que nao da mais.

  • Entrar com m Araújo e cuellar juntos tá d sacanagem!!! E ainda nem conserta no intervalo tipo tá maneiro aí vem: Juan e Sheik ex jogadores! Cuellar supervalorizado( não sabe roubar bola e se posicionar, só faz falta) ! Cirino se eu tivesse o empresário dele eu jogaria no barça! Chiquinho não joga nem aqui no time do bairro! Alan Patrick só serve pra 1 tempo ( jogador técnico, mas por causa da cachaça não rende fisicamente)

    • Márcio Araujo é muito ruim, mas Cuellar tá conseguindo ser ainda pior.

    • Basicamente eh isso mesmo. Como o cara pode entrar com MA ao lado do cuellar e ainda por cima com Chiquinho e Cirino, Na boa, não tem como isso dar certo. Simpelsmente não tem. A proposito. Espero que vejam que o Cuellar é horroroso. Mas foi uma tentativa. Tentamos o Jonas, não deu certo. Tentamos não deu certo. Então, essa é a prioridade total pro time. A BArca tem que ser grande agora em dezembro. Juan, Sheik, Cirino, AP, MA, Cuellar, Chiquinho e Fernandinho ( apesar dos útlimos jogos ter se esforçado demais)

  • O Zé ruela me decepcionou mano, como que o cara deixa o Mancu na reserva dos reservas. O cara todo jogo que entra melhora o time, ae esse merda faz uma burrice dessa, o Vaz mancando e ele aiinda preferiu arriscar com ele do que colocar o Léo Duarte. O Allan estava se arrastando em campo, o Cirino não acerta nada que tenta, O Sheik é um ex-jogador.Na minha opnião eu tinha trazido o Arão, Diego e o Jorge para que jogassem pelo menos o primeiro tempo, no segundo ele mudava esses jogadores, mas que pelo menos colocassemos em campo quem faz a diferença.

    • Mancu entrou ontem e fez nada, Alan se arrastou no segundo tempo porque ele se cansou, uma vez que tinha que marcar e atacar, porquebo Cirino saiu. E já falei em outros lugares, são os fisiologistas quem escolhem os menos cansados para evitar lesão, assim o Zé tem os selecionados pelos mesmos para escalar o time, é assim que acontece lá fora.

      • Pow Guilherme. Ele melhorou nosso meio de campo mas não faz milagre. Não entendo porque começar com Cirino ao invés dele.

        ZR não gosta do futebol do cara e isso é fato.

        • Sim, insistir com o Cirino não consigo explicar o porquê.

      • Cara. Eh soh o Fisiologista me chamar que eu vou. Colocar o Cirino em campo por causa da Fisiologia, é o fim do mundo!

        • Os fisiologistas escolhem os atletas que podem ser escalados, cabe ao Zé decidir quem entra em campo. Mas realmente, não tem como explicar a insistência com o Cirino.

  • chutaram a porta porque se deram conta da merd@ que foi essa eliminação. dinheirinho fraco que a conmebol paga, sem bicho pra distribuir, time segunda linha em casa… agora se arrependem, mas pelo menos a indignação veio. tomara que entrem boladaços sábado.

  • Eu sou Rubro Negro de coração mas tenho que ser realista . Pra mim a maior besteira foi não ter focado a Sul Americana , das últimas edições essa é teoricamente a mais fácil . De bons times somente o Atlético Nacional e o San Lorenzo , isso porque não são nem de longe aqueles bons times que ganharam a Libertadores nos últimos anos . Ao meu ver esse seria um título de médio para fácil e um título muito importante , pois a marca Flamengo internacionalmente está morta , era uma forma de ressurgir . E penso no ditado mais vai um pássaro na mão do que 2 voando . Agora teremos que voltar o foco ao Brasileirão na qual somos segundo colocados e sem ser clubista o time do Palmeiras e melhor que o nosso é tem teoricamente uma tabela mais fácil . Não estou dizendo que eles serão campeões , só estou analisando os fatos , e sim eu vi o jogo que fizemos no chiqueiro , jogamos demais mas isso não significa nada . Ao meu ver eles tem o ataque melhor e uma defesa mais sólida . Jogamos no lixo um campeonato fácil e agora lutaremos um bem mais difícil . Se acabar sem nenhum dos 2 vai ser ridículo .

    • jogamos fora mesmo. fora a garantia na libertadores, era a chance não só de mais um título internacional, mas de mais 2 troféus internacionais: suruga e recopa.

    • Bom, eu descordo… pra mim o foco principal é o brasileirão, claro q não qria perder na Sula, mas sem nosso astro (Diego) é complicado, o time volta a ser comum, lembra como era sem ele la trás… para ter ideia, ele não sabe o que é perder com a camisa do Fla.
      Aí chegamos no ponto… ele ainda não está na sua melhor forma física, e contra o Cruzeiro apresentou desgaste, cansaço… aí a pergunta, joga quarta ou apenas sábado contra o SP? escolheram o foco principal, o Brasileiro, que sem dúvida e muito mais importante que a Sulamericana. Foi vergonhoso, há foi… mas ainda bem q essa displicência não aconteceu no brasileirão!!… Se tudo der certo, ano que vem internacionalizamos nossa marca, mas precisamos dar um passo por vez, e o próximo é ser o melhor do Brasil!
      Um abraço Rodrigo, mas seu comentário foi pertinente, apesar de eu achar q o foco é necessário no Brasileirão!!

  • América do México, Santo André, Emelec, Fortaleza e agora o Palestino.
    Parece sina. Mas é o velho salto alto, a soberba. E nunca esteve tão fácil vencer um título sul-americano e conseguir vaga na liberta.
    Por isso prefiro o Flamengo enfrentando times grandes. Que venha o SP e uma vitória.
    Do contrário, a torcida é que vai chutar a porta e cobrar dobrado. Não quero nem pensar nessa hipótese.

    Caramba… e a torcida apoiando, o salário em dia contra um time que está em décimo terceiro lugar do campeonato chileno, sendo que o salário do sheik pagaria toda a folha salarial. Tem que chutar o traseiro desses apáticos.
    Viremos a página.

    • Isso msm, assumir internamente que pensou q só entrando em campo a classificação viria e nao eh assim.

  • De verdade, que timinho esse que entrou hoje.
    Juan não dá mais, o Vaz é muito ruim, chiquinho é inadmissível.
    o cuellar não é titular nem aqui nem na China.
    O cara é um bonde, lento, só toca pro lado.
    O contestável e fraco Márcio Araújo é muito melhor do que ele.
    Alan Patrick morto hoje.
    Cirino tem que ser dispensado.
    Guerrero lamentável, não é de hoje, cara só reclama e não faz nada.
    Fernandinho o melhor em campo, tem que ficar pro ano que vem.
    Que time ruim esse que entrou hoje.

    • Vaz muito ruim? Tá de sacanagem. Cuellar vem jogando mal, mas ruim ele não É. Márcio Araújo não É melhor que ele nunca, mas defensivamente está menos pior. Ofensivamente ele é está melhor que o Márcio Araújo. Só que hj nem isso ele fez bem. Fernandinho jogou bem, mas permancer? Vc é louco. Tem que vazar no ano que vem. Chega de perebas. Fora MA, Cirino, Fernandinho, Chiquinho, Sheik, Gabriel e Guerrero tbm pode vazar.

      • Sorry man. O cuellar foi uma aposta errada. Ele eh horrivel. O MA eh uma merda mas o Cuellar eh horrivel. Tem que dispensar os dois e colocar um que pelo menos jogue futebol.

        • Exatamente, mas o Márcio Araújo marca muito mais do que o cuellar, cuellar é um bonde, lento, novo e pesado… só corre errado!! Tá louco, volta essa merda pra Colômbia.

      • Velho o Flamengo tem no elenco titular, 3 ou 4 jogadores que eram reservas em clubes antigos.
        Pará nunca jogou bola, Vaz sempre foi horroroso e está num momento bom, Márcio Araújo é essa merda que vocês falam, que eu acho muito melhor que esse Colômbia o horrível que vocês amam.
        O William arao só foi titular no botafogo não série B.
        Nosso ataque é inoperante.
        Temos que entender, o momento ajuda muito, mas só temos jogadores contestados e com sorte!

  • Chutar a porta?Eles que deveriam ter sido chutados..Bando de mortos… Entraram achando que o jogo ja estava ganho…Como disse o Muricy uma vez: A bola pune!. Outro mico do Flamengo…Se não consegue seter gana para jogar uma competição uma mixuruca como essa, como é que querem vaga na Libertadores?! Bando de ca.gões!

  • Verdadeiro “salto alto” tinham que chutar a bola no gol e não a porta…. time morto! Serviu p cravar que uma galera ali não da p vestir a camisa do Flamengo. Chiquinho horroroso!

  • Ao invés desses caras jogarem com vontade pra conquistar uma vaga no time, eles jogam como derrotados! VAO MORRER NA RESERVA!!!!!

Comentários não são permitidos.