Depois do gol da classificação na Copa Sul-Americana, Fernandinho viveu outra noite de herói no Flamengo. O atacante marcou o gol da vitória sobre a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro, aos 44 minutos do segundo tempo e falou sobre o triunfo essencial. O atleta também comentou sobre a perseguição ao Palmeiras, que também somou três pontos nesta 23ª rodada.
“Fico feliz de poder ter entrado e ajudado a nossa equipe, que foi muito guerreira. O nosso comandante frisou bem os pontos fortes da equipe da Ponte, que é muito bem treinada e com jogadores muito fortes. Mas nossa equipe veio bem preparada e conseguiu a vitória”.
“A equipe do Palmeiras é bem forte, a gente sabe disso. Mas o nosso objetivo é vencer, fazer a nossa parte”.
Outro a comentar a vitória providencial do Rubro-Negro foi o meia Diego. O camisa 35 tentou de bicicleta no lance em que Fernandinho acabou se consagrando. O jogador, no entanto, deixou de lado o protagonismo e exaltou o resultado.
“Todo mundo se ajudando. O importante é a vitória. Hoje foi um dia difícil, um adversário complicado de furar o bloqueio defensivo. A equipe acreditou até o fim e, merecidamente, conseguimos a vitória”.
Fonte: Esporte Interativo