José Aldo utiliza instalações do Centro de Excelência em Performance do Fla

Compartilhe com os amigos

Na última terça-feira (07), o grande lutador de MMA e rubro-negro fanático José Aldo visitou o Centro de Treinamento George Helal para utilizar as instalações do Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA) para tratar de lesão sofrida na coxa. Atleta busca o retorno ao octógono o quanto antes, e é auxiliado pelo chefe do departamento médico rubro-negro, Dr. Márcio Tannure, em sua recuperação.

Um dos integrantes mais ilustres da Nação, José Aldo rasgou elogios à estrutura do CEP. “Achei ótimas as instalações. O Flamengo está de parabéns por investir nessa estrutura. Tudo começa por aqui. Com certeza é uma das melhores instalações do Brasil e que não deixa nada a desejar em relação aos clubes internacionais.”

O atleta revelou seu prazer em estar se tratando no CT de seu clube de coração. “É muito especial poder me tratar no clube que eu amo, o qual estou sempre indo aos jogos. Poder vir aqui para me recuperar é a realização de um sonho para mim.”

Com um número extenso de vitórias em seu cartel, Aldo busca retornar o mais rápido possível para voltar a pôr todo seu talento em prática dentro dos ringues. “Estamos esperando. Trabalhamos para eu voltar a lutar até novembro, mas ainda não sabemos se será possível. Nosso propósito é que, até o fim do ano, eu esteja de volta.”

Como não poderia deixar de ser, o multicampeão também falou sobre o futebol rubro-negro, que vem empolgando os torcedores do Mais Querido. “Tudo começa pela estrutura, e acho que a diretoria está fazendo um grande trabalho. Estão fazendo o Flamengo crescer ainda mais. Essa união que se mostra entre todos do clube, não só jogadores, como diretoria, departamento médico e de fisiologia, por exemplo, faz o futebol rubro-negro crescer ainda mais. Chegamos muito fortes para esses dois campeonatos e, se Deus quiser, um dos dois nós levaremos. Essa é a perspectiva que nós torcedores estamos tendo do Flamengo.”

O Clube de Regatas do Flamengo deseja uma excelente recuperação ao ídolo José Aldo.

Fonte: Site Oficial Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso aí Aldo p um flamenguista iqual a vc é e nos , não tem nada melhor do que estar em perto do clube do coração se recupere e traga o cinturão da nação rubro negra , boa sorte.

    • Se o Aldo, jogar bola, +ou-, ofereçam a ele, a vaga do Sheik (parece, um pouco). Por 450k, fixos, creio que ele topa. Aí, o Enderson, podia jogar contra os Gambás, tranquilo que, se Fagner aproximasse, o Aldo, QUEBRAVA ele na porrada !!! (rs) Justiça, sendo feita !!!

  • Hahahah em que nível estamos chegando!?!?

    Cadê agora quem fazia chacota por não termos nem carrinho com maçã para carregar os jogadores?

    Estamos rumo ao topo,com humildade,caladinhos,sem alarde,pes no chão!

Comentários não são permitidos.