Juca vê Palmeiras com ‘resultados de campeão’, mas analisa: ‘me convence mais o Fla’

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A análise é do momento e da tabela. O momento é do nosso Mengão, mas a Tabela do Palmeiras é muito boa (não quer dizer que não vai tropeçar). Acho que o campeonato se desenha até a 32a rodada, se chegarmos na 32a rodada na frente vamos levar essa parada…tenho a sensação que vamos chegar apesar dos confrontos dificeis que vem pela frente.

    • Acho que na 33a, onde pegaremos o Atlético Mineiro… Ganhando deles estamos bem encaminhado.. Até pq depois eles jogarão com o Peppas…

      • È verdade na 33a faz mais sentido mesmo….vamos que vamos…

  • Vejo o Fla muito forte nessa reta. Acredito que a briga fique entre os três: Fla, Palmeiras e Atlético-MG, o Santos corre por fora. Tem que manter a regularidade. Contra a raposa vai ser foda, as o Fla deve ganhar. Acredito que os clássicos vão definir a parada.

  • Todos estão falando que no momento o Flamengo tem o melhor futebol do país, ainda assim a imprensa coloca o Palmeiras como o time que provavelmente ganhará o campeonato. A vitória sobre o Corinthians caiu do céu, não traduz a realidade, o Palmeiras já perdeu há tempos o bom futebol que mostrou em parte do campeonato. A tabela pode até ser mais complicada, mas a nação acredita!!!!!

    • O favoritismo ficar com as Peppas é ótimo para o Flamengo!
      Deixa o cavalo paraguaio verde galopar…

    • Estão analisando os confrontos futuros, não acho que isso servirá de alguma coisa, já que os jogos deverão se resolver em campo e se fosse assim o Inter ontem teria ganhado do América Mg!!

      • É aí q tá. O confronto com os times pequenos tendem a ser os mais difíceis. É nesses confrontos q o Palmeiras na minha opinião vai cair. Vou pegar um jogo como exemplo. Flamengo pegou a ponte em casa, teve dificuldades mas venceu, Palmeiras pegou a mesma ponte em casa, teve dificuldades mas não conseguiu vencer. Eles tão super confiantes nesses confrontos. É aí q acredito q eles vão ser surpreendidos. Times pequenos jogam fechado e com poucos espaços, pressionam o tempo todo. Se o Palmeiras continuar com esse futebolzinho q vem jogando vão cair já já.

    • O Jogo das Peppas é passar do meio campo pela lateral e cruzar pra área… Está dando certo pq estão fazendo gols assim, porém contra o Coritiba eles podem se complicar nisso, o zagueiro deles (Juninho) e muito bom no jogo aéreo e um dos melhores do campeonato em rebatidas… Pode segurar o jogo aéreo da Peppas.

      SRN!

Comentários não são permitidos.