Justiça aprova pedido do Fla em ação do clube contra a Ferj

Compartilhe com os amigos

O Flamengo conquistou uma vitória na Justiça contra a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). Nesta semana, o clube ajuizou uma ação contra a entidade para que ela deixe de realizar qualquer contratação ou negociação para exploração comercial das placas de publicidade nos jogos do Rubro-Negro, na próxima edição do Campeonato Carioca. A liminar foi deferida – aprovada – a favor do clube.

De acordo com comunicado publicado pelo Flamengo, a Justiça ainda determinou que a Ferj pare de criar obstáculos à exploração comercial clube, sob pena de multa de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) por descumprimento.

Nesta semana, o Flamengo também entrou com outra ação contra a Ferj, exigindo a prestação de contas da entidade. O clube e a Federação vêm travando uma queda de braço há alguns meses. A situação está longe de ser resolvida e promete novos capítulos em breve.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Nesta semana, o Flamengo também entrou
    com outra ação contra a Ferj, exigindo a prestação de contas da
    entidade. O clube e a Federação vêm travando uma queda de braço há
    alguns meses. A situação está longe de ser resolvida e promete novos
    capítulos em breve.

    Fonte: Lance”

    O verdadeiro câncer sempre está nas entrelinhas das reporCagens.

    O Lance (e quase 100% dos demais órgãos de imprensa) demonstrando o quão hipócritas são.

    “O Clube e a Federação vem travando uma queda de braço….”, lutar e buscar o que se entende justo e correto para estes lixos gerais é travar uma queda de braço….Cadê a opinião destes merdas….não podem emitir opinião pois devem responder a um patrão (sempre), que tem seus interesses….e por que mudar o status quo que os favorece (midia em geral)…

    • Perfeita observação, Alexon.
      Ainda mais vindo desse jornaleco de quinta categoria, que é oposicionista declarado do EBM.

Comentários não são permitidos.