Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Kleber Leite: ‘Keno tem a cara do Flamengo’

Redação
Redação
Publicação: 21/09/2016
161 Comentários
Atualização: 21/09/2016
Compartilhar

Ontem, vi todo o jogo entre Santos e Santa Cruz, no Pacaembu. O Santos venceu por 3 a 2 e, Deus sabe como…

Mais uma vez fiquei encantado com o atacante Keno, do Santa. Não só pelos dois gols marcados, mas pelo festival de jogadas espetaculares, e a demonstração de que é um dos mais habilidosos jogadores em atividade no Brasil.

Hoje, leio – e com tristeza – que o Santos vai tentar contratá-lo. Keno tem a cara do Flamengo. Se contratado fosse, e se um dia entrasse no lugar do Gabriel, não sairia nunca mais. Será que não vale a pena tentar?

Aliás, como estamos entrando em outubro, qualquer departamento de futebol que se preze já deve estar fazendo o “dever de casa” para 2017. A hora, é essa!

Há dois jogadores, um bem jovem, outro na faixa dos 26 anos, que poderiam ajudar muito. Caíque, goleiro de 19 anos do Vitória da Bahia e, o talentoso Keno, do Santa Cruz.

Fonte: Kleber Leite

Assuntos:kenoKleber LeiteSanta Cruz
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
161 Comentários
  • Junior Vinicius disse:
    20/09/2016 às 17:01

    Sim, o keno seria uma ótima aposta, muito habilidoso, recompõe como pede o futebol moderno, so não é nenhuma jovem revelação, se o custo benéficio compensar seria muito bacana vê lo com a camisa do Mengão.

    Reply
  • Adriano Souza disse:
    20/09/2016 às 17:03

    O goleiro do vitória eu também tentarei pois esse parece ter um futuro brilhante no futebol pela técnica envergadura além do mais ainda jovem!

    Reply
    • Hymerfla disse:
      20/09/2016 às 18:21

      Thiago é melhor!

      Reply
  • Tucano disse:
    20/09/2016 às 17:06

    É jovem sim, jogador de 26 pra 27 anos e joga em todas do meio. Vc que tem acesso aos ouvidos da atual diretoria poderia falar sr. Cléber Leite. Como rubro-negro que diz que é, ao menos agora que está velho, talvez agregou alguns valores depois que foi presidente do flamengo é agora resolva contribuir ao menos com isso, ver bons jogadores e indicá-los.

    Reply
  • Pedro Hugo disse:
    20/09/2016 às 17:08

    Engraçado q o Cleber Leite disso isso tbm na época do Gabriel veio do Bahia..não é q ele está bem no Santa q poderia da certo aqui, temos varios jogadores revelação da base, esses sim merecem ser apostado no time profissional.

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    20/09/2016 às 17:18

    Acho uma boa opção, mas se pretendem mesmo montar um timaço pro ano que vem ele não seria titular. E, pelo amor de Deus, ninguém merece se aparecer alguém no futuro reclamando da diretoria porque não contratou Keno, Marcelo Hermes, etc. como se fossem craques e só o flamengo tivesse que contratar eles e se forem pra outros clubes é porque o flamengo deu bobeira, aí seria FODA

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    20/09/2016 às 17:26

    As opiniões do Kleber Leite tem tanto valor quanto as minhas, que é bem pouco

    Reply
    • josean Mendes disse:
      20/09/2016 às 17:37

      Kkk

      Reply
  • Flavio DF disse:
    20/09/2016 às 17:32

    Tenho visto estes jogadores citados pelo KL. Parece-me que valeria a pena se fazer um pequeno investimento e traze-los. O goleiro já frequenta as seleções de base e isso é um bom indicio. O Keno já é uma aposta mais arriscada precisa verdadeiramente ser testado em um time grande para ver se aguenta a pressão.

    Reply
  • Iram Barros disse:
    20/09/2016 às 17:32

    Qualquer um seria boa opção no lugar do Gabriel Peteleco
    até meu sobrinho de 7 anos, que pela potencia que chuta a bola atinge 120km a mais do que o chute dessa eterna promessa que veio do Bahia.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      20/09/2016 às 17:34

      O perigo é o Keno se tornar um novo Gabriel, Cirino… ninguém achava que era possível o Cirino ser pior do que o Gabriel quando ele veio

      Reply
  • Iram Barros disse:
    20/09/2016 às 17:36

    Keno até vale tentar
    Mas goleiro
    Estamos bem servidos com 1°Muralha, 2°Thiago e 3°Cesar
    É rezar pra alguém comprar Daniel e Paulo Vitor

    Reply
    • Lucas Garcia disse:
      20/09/2016 às 17:37

      Tem o João Lopes ainda.

      Reply
    • Nick Sousa disse:
      20/09/2016 às 17:38

      Sou mais PV e Daniel do que César

      Reply
      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        20/09/2016 às 21:06

        Casa com PV então. Vai ser burro e masoquista assim lá na casa do carai

    • kenywats disse:
      20/09/2016 às 23:46

      Keno sabe marcar lateral? Pra vaga de centro-avante do Fla acho fraco e como atacante, se não souber ou não tiver fôlego pra subir e descer marcando lateral, esquece.

      Reply
      • Iram Barros disse:
        21/09/2016 às 12:27

        e quem marca lateral hoje no Fla?
        Cirilo?
        Gabrichado?
        Ferdinandinho?

        A tah!

        se mandarmos esses embora dá pra pagar o Keno por um ano.
        E nada de contrato longo, se o cara firmasse aí renovava.

      • kenywats disse:
        21/09/2016 às 19:14

        Vale a aposta, mas não sem investir também num cavalo puro-sangue vencedor, já haverá recursos pra isso.

  • Lucas Garcia disse:
    20/09/2016 às 17:36

    E uma boa aposta, e na posição que mais precisamos, mas eu nunca vi um jogador que parecesse tanto o gabriel.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    20/09/2016 às 17:36

    Keno = Gabriel.

    Se trouxerem que não façam um contrato longo como fizeram com o filé de grilo. Depois não dá certo e temos que aturar o mala ano após ano.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      20/09/2016 às 17:37

      De acordo

      Reply
    • kenywats disse:
      20/09/2016 às 23:41

      Duvido que venha. Hoje o Fla só contrataria atacante com as características de um Éverton um pouco mais equilibrado por ser melhor ofensivamente.
      Sendo pior defensivamente, não vem.

      Reply
  • Le ~ o/ disse:
    20/09/2016 às 17:45

    Ano que vem Fernandinho volta ao Grêmio, Sheik termina o contrato, e quem sabe a gente consiga finalmente vender Gabriel e Cirino. Ai poderia contratar ao menos 2 apostas (Keno, Marinho, Pottker…) e um nome de peso (Everton Ribeiro ou Gustavo Bou)

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      20/09/2016 às 18:34

      Mais um que fala do Marinho, irmão, sem discussão, você já assistiu a um jogo inteiro do Vitória? O Marinho é horrível irmão, horrível… cansado de corredor e burro, distância desses jogadores burros no time!

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        20/09/2016 às 23:11

        Kkkkkkk Felipe, eu tenho que dar o braço a torcer. Ha uns 6 jogos atrás o momento dele era muito bom. Ele e Rogério tavam incomodando demais todas as defesas, gols, assistências..

        Esses dias fui ver um jogo do vitória…. Meu deus. Deprimente. Rogério idem.

        São jogadores de muito momento, dificilmente vingariam num time de maior expressão.

      • Zoro disse:
        21/09/2016 às 00:21

        São jogadores estilo o Cirino. Precisam de uma conjuntura de situações favoráveis para terem uma performance no mínimo razoável, por exemplo: espaço, muito espaço, gramado bom, sistema de marcação do adversário ruim, bola chegar redonda (muito redonda), descanso correto, alimentação, confiança, concentração… Ou seja, a chance da maioria desses itens casarem no momento da tomada de decisão é baixa. Vou dar um exemplo contrário: quer ver a chance de uma boa atuação do Arão crescer exponencialmente? Dá liberdade pra ele. Só.

      • Ruan Pedro disse:
        21/09/2016 às 07:17

        Eu diria diferente:

        Coloca o Cuellar pra fazer a saída de bola. Tira dos ombros dele a responsabilidade de ser o único a sair com qualidade. Com o Araújo ele não infiltra em uma.

  • Júnior Morais disse:
    20/09/2016 às 17:47

    Keno e uma boa, vem fazendo uma bela temporada, Keno tem 5 assintências e 7 gols no campeonato, o Santos que não e bobo, já mostra interesse por ele pra 2017, Sou 100% a favor do Keno, melhor que ficar com Gabriel, Fernandinho, Cirino no ano que vem!

    Sobre o Goleiro o do Figueira pra mim e um grande goleiro um dos melhores no BR.

    SRN.

    Reply
    • kenywats disse:
      20/09/2016 às 23:29

      Se não souber marcar lateral ou não tiver fôlego pra isso esquece, não vem.

      Reply
      • Júnior Morais disse:
        21/09/2016 às 03:58

        isso ele faz bem tbm!

  • Luiz Carlos disse:
    20/09/2016 às 17:50

    Existem várias boas opções sim, e é muito importante projetar e planejar 2017, atentos!

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    20/09/2016 às 17:51

    Acho uma boa opção, mas se pretendem mesmo montar um timaço pro ano que vem ele não seria titular. E, pelo amor de Deus, ninguém merece se aparecer alguém no futuro reclamando da diretoria porque não contratou Keno, Marcelo Hermes, Willian Pottker etc. como se fossem craques e só o flamengo tivesse que contratar eles e se forem pra outros clubes é porque o flamengo deu bobeira, aí seria FODA

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      20/09/2016 às 23:09

      Se prepare então.. só tem gente que aposta em cavalo vencedor!

      Reply
  • carlos mengao disse:
    20/09/2016 às 18:01

    O lixo voltou , Kleber leite se é coisa sua não deve prestar porque tudo que vc fez prejudicou e muito o flamengo a sua herança no flamengo e maldita seu porco.

    Reply
  • fabio disse:
    20/09/2016 às 18:16

    ja tinha falado antes… esse Keno e o Marinho sao melhores pontas que os nossos. Além deles, o Caíque goleiro revelação do vitoria pega muito!

    Reply
    • Hymerfla disse:
      20/09/2016 às 18:20

      Kkkkkk! Vc é um piadista de primeira! Ri muito agora!

      Reply
    • Felipe Trindade disse:
      20/09/2016 às 18:32

      Porra não fala isso… o marinho é horroroso!!!!!!!!! Burro do caralho!!!!!! Pelo amor de Deus, não aguento mais jogador corredor e burro!!
      Keno sim é bom jogador…

      Reply
    • Mathew Pinto disse:
      20/09/2016 às 18:54

      Ambos são pessimos. Gabrieis e tal e só. Srn

      Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    20/09/2016 às 18:17

    Não se esqueçam de que muitos também achavam o Gabriel promissor… &;-D

    Reply
  • Hymerfla disse:
    20/09/2016 às 18:19

    Ta querendo ganhar em cima da transação! Dois jogadores de time pequeno! Com 70 milhões para gastar em 2017, Keno e Caique seriam as minhas ultimas opções no mercado! KL ta de sacanagem!

    Reply
    • João disse:
      20/09/2016 às 18:27

      Ainda tem a grana do Jorge.

      Reply
      • Hymerfla disse:
        20/09/2016 às 20:36

        Será?! Acho q nao vende nao…

  • João disse:
    20/09/2016 às 18:25

    Falou isso do Picachu também…Acho um jogador muito mais ou menos. Chega de apostas.

    Reply
  • Pedro Reis disse:
    20/09/2016 às 18:25

    Engraçado HAHAHA
    a seguinte frase “Aliás, como estamos entrando em outubro, qualquer departamento de futebol que se preze já deve estar fazendo o “dever de casa” para 2017. A hora, é essa!”

    melhor seria dizer : qualquer departamento de futebol que se preze deve manter KLEBER LEITE longe

    Digo engraçado pra nao dizer hipocrita

    Reply
  • Rico Rufino disse:
    20/09/2016 às 18:28

    Obrigado Kleber Leite, mas não Obrigado.

    O nosso departamento de futebol ja esta cuidando da próxima temporada

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      20/09/2016 às 18:48

      boa

      Reply
  • Weber RC disse:
    20/09/2016 às 18:36

    Vcs da coluna do Flamengo baixaram o nível mesmo. Já não bastava o Neto agora vcs retornaram com o Kleber Leite.
    Se continuarem com esta baixaria nunca mais perco meu tempo em escrever uma vírgula se quer. Tomem vergonha na cara, queremos ler textos de qualidade, textos de gente séria e não de imbecis ou fanfarrões aproveitadores.

    Reply
    • MARRENTINHO CARIOCA disse:
      20/09/2016 às 18:44

      VERDADE !!

      Ficam dando ibope para uns FDP desses .
      Que crescem as custas do nosso Flamengo , fanfarrões !

      Reply
  • MARRENTINHO CARIOCA disse:
    20/09/2016 às 18:40

    Para mim, Kleber Leite falando e um cachorro cagando é a mesma coisa .
    Flamenguista que se preze nem da ouvidos a um babaca igual você !

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    20/09/2016 às 18:49

    “Aliás, como estamos entrando em outubro, qualquer departamento de futebol que se preze já deve estar fazendo o “dever de casa” para 2017. A hora, é essa!” Pena que ninguém te disse isso a tempo de vc fazer as merdas que fez,Keno e um bom jogador nada mais,nao e nem o 10° melhor jogador do Brasil em atividade,nao reclamaria caso fosse contratado mas por mim esses pontas menos o Everton sumiria ano que vem, e nem venham me falar que não haveria tempo de mudar esquema.

    Reply
  • Mathew Pinto disse:
    20/09/2016 às 18:52

    Keno uma ova! Ah é só para não perder o hábito. KL, vá tomar no meio, do olho, do alvo do centro do vosso c……

    Reply
  • Wilson Araujo disse:
    20/09/2016 às 19:04

    Keno joga muito e é muito rápido. Ele botou o Rodinei no bolso.

    Reply
  • Jhonny disse:
    20/09/2016 às 19:31

    Olhando a carreira do keno ele tem 26 anos jogou em times como america Sergipe Botafogo Bahia (times pequenos ate em seu estado) aguia maraba do para que e um time medio no seu estado e fez algumas participacoea nacionais em divisoes inferiores no parana clube time tradicional do parana e que a anos fixou na serie b sant cruz um time forte no nordeste e pernambuco ponte preta que pode ser considerada quinta forca paulista e o atlas do México um dos gigantes de la

    Reply
    • Jhonny disse:
      20/09/2016 às 19:44

      Completando ele iniciou a carreira em 2009 e so agora em 2016 ele conseguiu fazer uma temporada consistents com 48 jogis e 15 gols antes disso nao passava de 25 20 e 15 jogos por temporada e 4 gols ano logo na minha opinião nao vale a pena.

      Reply
  • JSon disse:
    20/09/2016 às 19:32

    O empresario do Gabriel nao é o filho do Kleber Leite? Sera q o do Keno tbm eh? ?

    Reply
  • AMRS disse:
    20/09/2016 às 19:36

    Não vi muitos jogos do Santa… só contra o Fla… e esse cara deu um trabalho desgraçado pelo lado esquerdo!!

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      20/09/2016 às 20:05

      já está velho para ser investimento válido e não compõe taticamente….acho uma aposta errada….jogador de time pequeno, não que seja ruim mas não se encaixa no perfil do Mengão…

      Reply
  • BVZ Top disse:
    20/09/2016 às 19:55

    Tinha parado com Kléber Leite, faz uns 5 meses. Quem teve recaída de postar? Porque agora com a grana que está sobrando e com toda a dívida paga aumentada muito pelo Kléber Leite, fica fácil dar palpite. É que nem alguém gastar toda sua grana, te endividar, usar seu nome para empréstimos e vende todos seus bens, daí depois ainda se acha no direito de dar palpite onde você ai gastar.

    Reply
  • Observatório Subpse disse:
    20/09/2016 às 20:01

    Como vi no blog do Kleber Leite a diretoria já deve estar fazendo o planejamento de 2017 visando a Libertadores, já sabemos que alguns jogadores estão terminando seu contratos no final do ano caso Juan, Chiquinho, Márcio Araújo, Alan Patrick, Fernandinho e Emerson Sheik. Flamengo deveria contratar jogadores de peso para dar uma encorpada no elenco, um zagueiro promissor, um lateral esquerdo reserva bom, no lugar no MA uma boa tentativa seria Felipe Mello, no meio poderia ser Everton Ribeiro ou Montillo ou até mesmo o sonho antigo Conca, no ataque Bernard, Ricardo Goulart ou Diego Tardelli, poderia tentar até mesmo o Keno do Santa cruz, uma ótima promessa!
    Time 2017: Alex Muralha, Pará, Donatti (Rever) e Vaz, Jorge, Felipe Mello, Arão, Diego, Everton Ribeiro, Guerrero e Diego Tardelli

    Reply
    • kenywats disse:
      20/09/2016 às 23:22

      No meio campo só precisamos de 1 jogador tipo o Casemiro, bom marcador com bom passe, forte e rápido. Lateral esquerda urgente e se bobear precisaremos de 2, sendo confirmada a venda do Jorge. Quanto a atacantes, é bom ter sempre em mente a necessidade de jogadores com características de ser bons marcadores e bom porte físico pra aguentar subir e descer constates. Ou seja, terem a manha de atacantes com as técnicas de laterais ofensivos pra marcação de laterais adversários.

      Reply
  • Manhaes01 disse:
    20/09/2016 às 20:04

    Sai fora Kleber Leite, sugestões de contratações vindo de ti são furadas sempre….não esquecemos o rombo que deixou na Gavea com sua politica de trazer “craques” que fingiam que jogavam, e o clube se endividando. Se vão contratar alguém para compor elenco do ano que vem tenho duas sugestões do Goias, o lateral esquerdo Sena (com 21 anos) e o ponta direita Carlos Eduardo (20 anos). Excelentes jogadores, promissores, jovens e bons investimentos….e não o Keno com 27 anos…

    Reply
    • kenywats disse:
      20/09/2016 às 23:06

      Não conheço esses jogadores. Esse ponta direita Carlos Eduardo marca laterais também ou é do tipo que só é forte no ataque? Sabe que pra jogar no Fla tem que ter fôlego pra marcar lateral né?

      Reply
  • mtakh disse:
    20/09/2016 às 20:22

    O que Kléber leite entende de futebol?Em 95 contratou a rodo,inclusive o bandido Edmundo, e ficou a divida do Consórcio Plazza Hj em 65mi,pagos pelo Bandeira.Contratou num time milionário, seu amigo o comentarista Apolinho como técnico.Outra coisa como um repórter de rádio desemprego fica rico? Resposta,ser presidente do Flamengo, e lesar o clube em milhões,em negócios pra lá de danosos ao clube.

    Reply
  • Daniel de Souza da Silva disse:
    20/09/2016 às 20:29

    Desde do inicio do ano, falei que o Keno- Santa, é jogador acima da média!!
    Mas a diretoria preferiu ficar com o Gabriel – hoje esta sendo útil; Mas Keno – é o melhor jogador hoje do Santa; também gostaria de ver o Rafael Carioca, e o Marquinhos Gabriel no Flamengo no próximo ano, para lateral esquerda o Aranda dos Gambás;

    Reply
    • kenywats disse:
      20/09/2016 às 22:59

      Tá parecendo até que é corintiano enaltecendo jogador pra tentar despertar nosso interesse na compra (sei que não). Com todo respeito, discordo dessas opiniões.

      Reply
      • Daniel de Souza da Silva disse:
        22/09/2016 às 09:15

        pelo que assisti, e muitos amigos meu flamenguistas concordam da mesma visao

  • Hymerfla disse:
    20/09/2016 às 20:32

    Porra de Keno e Caique! Se fuder KL com suas indicações de merda! Deve está querendo ganhar em cima disso ai! Time que quer ser campeão tem q investir pesado! Digo 10 jogadores, meias ofensivos e pontas, melhores que esse Keno que o Flamengo teria totais condições para contratar pra
    libertadores do ano q vem: 1- Bernard; 2- Ricardo Goulart 3- Geuvanio 4- Thiago Neves 5- Renato Augusto 6- Jadson 7- Dentinho (Shaktar) 8- Montillo 9- Conca 10- Jonas e pra goleiro pode investir em Thiago e Cesar q têm futuro!

    Reply
    • Vágner Rondon disse:
      20/09/2016 às 20:48

      Só jogador que está com o prazo de validade vencida ou vencendo.

      Reply
      • Hymerfla disse:
        20/09/2016 às 22:38

        libertadores pede esse tipo de jogador! Jogador experiente e de qualidade! Jogador q agrega valor ao elenco e pode somar e não jogador aposta, caixa de surpresa!! Este tipo de jogador quando chega em time grande treme! Poucos rendem rapido… Entre lá numa Libertadores com Keno e Caique pra ve oq vc ganha! Vc ganhará oq Maria ganhou na horta!

      • Ruan Pedro disse:
        20/09/2016 às 23:05

        Rezei 4 aves Marias depois que li Dentinho. Tá amarrado em nome de Jesus

    • kenywats disse:
      20/09/2016 às 22:49

      Não podemos nos esquecer que o Flamengo de hoje e daqui pra diante só admitirá a contratação de atacantes (diferente de centroavantes) que saibam dar assistência, fazer gols, marcar laterais e tenham fôlego e velocidade pra essas funções.
      Se não tiver essas características pode esquecer que nunca mais teremos Pikachus da vida.

      Reply
  • Douglas Reis disse:
    20/09/2016 às 20:42

    Gabriel é fraquinho demais, pro ano que vem tem q ir trazer outro ponta de lança

    Reply
  • TROBERO EIRAVI disse:
    20/09/2016 às 20:47

    Dizem que o Keno já está acertado com o Santos. Quanto ao Gabriel, todo ano é a mesma coisa, só começa a jogar em setembro.

    Reply
  • Fabricio NigeRace disse:
    20/09/2016 às 21:00

    Primeiro: vtnc Kleber Leite
    Segundo: o time do velho brocha da colina
    Terceiro: o Keno tem feito um bom Brasileirão, mas tem 27 anos, não é certeza de se firmar no FLAMENGO
    Quarto: jogar no Santa Cruz é uma coisa no FLAMENGO é outra
    SRN

    Reply
    • Zoro disse:
      20/09/2016 às 21:16

      Fabrício, concordo com você! Contratar Keno é pensar muito pequeno. A fase de Bruninho, Val, Paulinho e Artur acabou. A chegada do Guerrero e do Diego elevou o patamar das contratações do clube, a contratação de um Keno da vida agora, só se for, tipo, de graça ou uma oportunidade muito boa, e se a base não formar alguém melhor. SRN.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        20/09/2016 às 23:02

        Zoro, eu tenho uma opinião diferente.

        São em oportunidades assim que são valorizados e vendidos jogadores. Keno e um excelente aposta. Juntar estrelas, além de ser caro, não é garantia de sucesso. A revenda desses jogadores e mais difícil, pois é difícil de virem em idade boa, sempre vem, no máximo, como o Diego.

        O Kayke foi um surpresa otima ano passado. Se bem filtrado, essS opções com salários baixos e com certa possiilidade de ganho técnico são sempre muito atrativas.

      • Zoro disse:
        20/09/2016 às 23:46

        Pra te dizer como eu vejo o Keno, vou te contar uma história: o Neto é um bosta, mas quando o Corinthians contratou o Bóvio, ele disse: “Fecha a base! Se o Corinthians não consegue formar um jogador do nível de um Bóvio, fecha!”.

        Se vier com status de aposta, em oportunidade financeira excelente, beleza, mas se o salário passar de 3 dígitos, na minha opinião, “não, obrigado”. SRN.

      • kenywats disse:
        21/09/2016 às 00:03

        Acho que no Fla só os recém promovidos da base têm salário de 2 dígitos. Mas concordo com você.

      • Ruan Pedro disse:
        21/09/2016 às 07:19

        Sim sim. Realmente é um jogador que necessita de vários fatores pra dar certo.

        Com salário acessível, eu traria numa boa.

        Um exemplo com a base seria o Thiago Santos: ele mostrou em algumas poucas oportunidades ter essa ousadia de partir pra cima.

        A forma com a ual o Santos refla jogadores e os coloca pra jogar é impressionante.

      • Wendson (@Ferreira_Wen) disse:
        21/09/2016 às 08:48

        Claro que o ideal seria formar jogadores, eu partilho da seguinte ideia:

        – As peças de composição do elenco devem vir da base ao invés de apostas.

        Porém, nem sempre na base temos jogadores que estão preparados para subir para os profissionais, destaco a lateral esquerda, onde o Michael tem 17 anos, muito promissor e a meu ver, precisa amadurecer. Nesse caso, precisamos trazer uma peça de reposição para o elenco, e aí sim, tentar uma aposta.

        Exceção a isso, creio que também pode ser avaliado a seguinte situação:

        Supondo que o Gustava Scarpa estivesse em um Criciuma (Fluminense não está tão longe), óbvio que valeria investir, pois é um jogador jovem e que está se destacando há um certo tempo (duas temporadas, se não me engano).

      • Fabricio NigeRace disse:
        21/09/2016 às 14:54

        Concordo plenamente, Wendson. O Keno tem 27 anos, não é novo, portanto não é aposta, agora o Scarpa sim, muito bom jogador, se estivesse na mesma situação do Keno, valeria muito investir nele. SRN

      • Wendson (@Ferreira_Wen) disse:
        21/09/2016 às 15:03

        Eu incluo o Keno como aposta, pelo fato dele nunca ter jogado em um clube de maior expressão.

      • Elvis Presley disse:
        21/09/2016 às 03:02

        Chega de pensar pekeno!

        (eu sei que o trocadilho foi horroroso, foi mal, mas não resisti)

      • Fabricio NigeRace disse:
        21/09/2016 às 14:49

        O pensamento é esse Zoro, tem uma molecada muito boa pedindo passagem. SRN

    • Thiago de Castro disse:
      20/09/2016 às 22:57

      E o Arão? Veio de time pequeno tb…
      E na boa… dentro das cidades a pressão da torcida do Santa Cruz é infinitamente maior que a do Botafogo.

      Reply
      • kenywats disse:
        20/09/2016 às 23:58

        Arão passou por time grande antes do Fla.

      • Thiago de Castro disse:
        21/09/2016 às 00:32

        Grande só o Corinthians e por lá não jogou bem… n teve destaque

      • kenywats disse:
        21/09/2016 às 01:11

        Exato! Time e não times.
        Portanto a comparação que o Keno viria de time pequeno e poderia ter a mesma evolução do Arão, que teve sucesso mesmo vindo de um pequeno, não procede, porque o Keno não teve a experiência de trabalhar em um time grande que o Arão teve, a qual deu a ele mais maturidade pra chegar pronto ao Fla. Expliquei bem agora?

  • Thiago Diniz disse:
    20/09/2016 às 21:16

    Vale lembrar que o Gabriel era o destaque do Bahia por mais de uma temporada quando foi contratado. O cara viu um jogo do tal do Keno e virou fã.
    Acho que o Flamengo precisa apostar em jovens ou contratar jogadores que sejam unanimimente melhores que os atuais. Contratar um jogador de 27 anos pra disputar posição com Gabriel, Fernandinho, Cirino, Éverton, Adrian, Nixon, pra quê?
    Acho que a única peça que precisa ser modificada pra compor elenco é o Chiquinho, que é fraco até pra ser reserva.
    Tem um jogador que acho que vocês vão concordar que cabe no Flamengo pro ano que vem: Carlito Tevez. Ele foi para o Boca por pura nostalgia, quando chegou tomou um choque de realidade com estrutura deficiente, salário atrasado, calendário tosco, federação corrupta etc. Já jogou no Brasil e no Boca tem salário da ordem de grandeza do Guerreiro e Diego. O que acham?? Além dele, que outros atacantes chegariam pra elevar o patamar da equipe??

    SRN

    Reply
    • Jhonny disse:
      20/09/2016 às 21:21

      Dizem que ele pretende aposentar final do ano (algo normal entre os argentinos nao “ficar” enganando) e logo ja passam a ser tecnico eu acho uma boa o flamengo fazer uma tentativa.

      Reply
    • Thiago de Castro disse:
      20/09/2016 às 22:56

      O Arão tem quase a idade do Keno… veio de time pequeno e hoje é titular absoluto…
      Depois de darmos 5 anos de oportunidades pro Gabriel… qualquer um merece uma chance… e o Keno é melhor que o Gabriel…

      Outra coisa… Sheik, Gabriel, Marcio Araujo, Juan, Chiquinho acho que tem mais gente na lista… estão com os contratos chegando ao fim… então temos que repor.

      Sou a favor de tirar 2 nomes comuns e contratar um nome de peso e subir um mlk da base…

      Exemplo… sai Gabriel e Sheik e entra um atacante de lado de campo com qualidade e da base fica o Thiago Santos e o Nixon (que se diz centroavante, mas pra mim faz essa função muito melhor que o Gabriel).

      Reply
      • Thiago Diniz disse:
        21/09/2016 às 01:59

        Thiago, concordo com você, mas o Arão chegou em um momento em que tínhamos escassez de jogadores para aquela posição, portanto precisávamos de peças para compor elenco. Além disso, zoações à parte, destacar-se no foguinho é mais difícil que no santinha.
        De fato o Keno é uma aposta que pode dar certo, mas a questão é justamente essa. Felizmente superamos a fase de ficar fazendo 5 apostas baratas para vingar uma, o momento do Fla é de crescer.
        Por outro lado, se saíssem de uma vez Sheik, Gabriel e Fernandinho ou Cirino, não poderíamos repor só com craque. Mas o contrato do Gabriel só termina no final de 2017 e do Cirino depois disso (eu acho).

        SRN

      • rafa disse:
        21/09/2016 às 08:14

        O arao nao veio de time prqueno. Veio de time minusculo. kkkk

      • Rodrigo Andrade disse:
        21/09/2016 às 11:19

        O Arão veio com 23 anos, agora tá com 24, o Keno já tem 27 quase pra fazer 28.

    • Davi Eduardo disse:
      20/09/2016 às 23:10

      Prefiro o Calleri, bom jogador, novo e promissor. Gracas a Deus q a torcida não contrata jogador, pq a torcida só quer jogador velho e manjado como Felipe Melo, Conca e esses outros fim de carreira

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        20/09/2016 às 23:14

        Felipe Melo destoa desses outro mais velhos. Se vier, veste a camisa com sangue no olho, entra em campo no dia seguinte como se sempre tivesse jogado aqui. Tem muita bola ainda.

      • kenywats disse:
        21/09/2016 às 00:07

        Quem é mais veloz, Felipe Melo ou Marcio Araújo? (falei veloz)

      • Ruan Pedro disse:
        21/09/2016 às 07:17

        Márcio Araujo kkkkkkk calma, não vou atirar pedra em você kkkkkkk

      • rafa disse:
        21/09/2016 às 08:13

        O problema e que e polemico demais, ia tumultuar o bom ambiente do clube e ia disputar com o guerreiro quem seria expulso mais vezes

      • Ruan Pedro disse:
        21/09/2016 às 08:49

        É um modo de ver as coisas. Com certeza é um ponto a ser observado.

        Particularmente, gostaria de vê-lo jogar no mengao.

      • Breno Silva disse:
        21/09/2016 às 00:18

        Calleri e Tevez ia ser bom d+ SRN

      • Rodrigo Andrade disse:
        21/09/2016 às 11:15

        Foi amelhor dupla de ataque da América do Sul em 2015, o Calliri fez até gol de letra por cobertura.

      • Thiago Diniz disse:
        21/09/2016 às 01:49

        Calleri seria maravilhoso, mas se tiver bem no West Ham pode esquecer. Os times ingleses tem muita grana, o único jeito de tirararmos um jogador deles é se não quiserem mais o sujeito.
        Também não boto fé no Felipe Melo, não por não ter lenha pra queimar, mas porque ele tem tudo que o Márcio Araújo não tem, mas não tem nenhuma das virtudes do nosso pereba favorito. Acho que precisamos de um carregador de piano, jogador de grupo, que não chama atenção, que não seja instável E que tenha boa técnica e saída de bola. Algo como o Casemiro ou o Busquets. Mas dentro da nossa realidade não consigo pensar em ninguém… Talvez o Luiz Gustavo. Você tem algum nome com essas características Davi?
        (Obs: Sobre o Conca, Montillo etc, não precisamos nem comentar).

      • rafa disse:
        21/09/2016 às 08:11

        Otavio do atletico pr acho que sria uma boa e tem o romulo e o fernando . Mas nao sei os valores

      • Davi Eduardo disse:
        21/09/2016 às 10:34

        Cara, parece q o Calleri é reserva no West Ham e não ta mt feliz lá, vi uns São Paulinos falando q o SP queria trazer ele próximo ano mas acho q isso não vai acontecer pq eles não tem dinheiro pra isso.
        Agr jogador com essas características q vc falou e difícil de achar, mas tem mts jogadores bons nessas posição e promissor como Otávio do Atlético Pr, Matheus Jesus e até o Ronaldo da base, tentaria tbm um segundo volante como Hernanes da Juve mas ta encostado, vale a pena apostar

      • Rodrigo Andrade disse:
        21/09/2016 às 11:14

        Se o Guerrero for vendido, talvez seja possível trazer o Calleri, mas apesar de ser reserva, os ingleses tem mais paciência com jogadores jovens, não acredito que eles liberariam por um valor baixo 6 meses depois de contratar o cara.

  • Jhonny disse:
    20/09/2016 às 21:24

    Pensando em 2017 e tirando o Damião que nao e nosso valeria apena manter Guerrero trazer Teves ou Tardelli ou Vargas puxar de vez Thiago santos viseu e voltae com o douglas Baggio e se fosse pra contratar um jogador promessa tentaria whillian poquet (algo assim) da ponte preta.

    Reply
  • Carss07 disse:
    20/09/2016 às 21:35

    Só concordo quanto ao goleiro do Vitória… Pega muito e tem muito potencial.

    Reply
    • kenywats disse:
      20/09/2016 às 22:31

      Mas já temos tantos goleiros…Teríamos uma chance de optar pela compra só se o Muralha fizesse um jogo pela Seleção, porque poderia conseguir mercado na Europa. Vender goleiro não é fácil.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        21/09/2016 às 00:42

        Esse cara eh novo e muito bom. Em dois anos viraria titular e barraria facil o muralha. Seria o novo dida.

      • kenywats disse:
        21/09/2016 às 01:23

        O do Botinha também é muito bom e não o pegamos. Não faz sentido ficar pagando pra vários goleiros sem jogar. A não ser que sejam muito ruins e estejamos só esperando o fim de seus contratos, o que não é o caso.

  • Thalmus Domingos disse:
    20/09/2016 às 21:54

    Por que meu comentário está esperando por aprovação?

    Reply
    • kenywats disse:
      20/09/2016 às 22:25

      Se tiver algum link acontece isso e automaticamente não será aceito (ninguém está vendo se aprova ou não). Passaram a ter esse critério de uns tempos pra cá. Se for o caso a solução é passar o link com os pontos separados por espaços.

      Reply
      • Thalmus Domingos disse:
        20/09/2016 às 22:52

        Obrigado pela explanação.

  • Sandro' Leonardo' disse:
    20/09/2016 às 22:00

    Aquisições para a libertadores. Keno. Gatito Fernande

    Reply
    • Breno Silva disse:
      21/09/2016 às 00:15

      Gatito ia comer banco pro Muralha, entao ele nao viria, mas eh bom goleiro

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        21/09/2016 às 00:41

        Esse goleiro do vitoria seria uma boa. O cara eh novo e já manda bem. Bem treinado, seria o novo dida.

  • Martins bsb disse:
    20/09/2016 às 22:23

    Keno já me chama atenção a um tempo

    Realmente é um Gabriel melhorado

    Reply
    • kenywats disse:
      20/09/2016 às 22:39

      Ele parece ser bom driblador, rápido e com chute de razoável pra bom, mas não sei se tem bom passe, boa visão de jogo e se dá boas assistências, uma vez que jogaria como coadjuvante pelas pontas.

      Reply
    • Thiago de Castro disse:
      20/09/2016 às 22:51

      Não acompanho muito as ligas europeias… Mas vi uns jogos do Felipe Melo e ele estava de SEGUNDO voltante…

      Reply
      • Martins bsb disse:
        20/09/2016 às 22:54

        Joga de primeiro mesmo

        E está na reserva

    • Raphael Machado disse:
      20/09/2016 às 22:56

      Eu queria muito o Renato Augusto pro ano que vem, mas não sei quanto custaria ao Fla tirar ele da China.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        20/09/2016 às 23:03

        Caro .. bem caro!

      • Zoro disse:
        21/09/2016 às 00:10

        Raphael, ele ganha mais de 2 milhões por mês. Dois. Milhões. Sim.

      • Breno Silva disse:
        21/09/2016 às 00:14

        So pra reforçar ao Raphael… 2 milhoes por mes..

    • Thalmus Domingos disse:
      20/09/2016 às 23:03

      O inter vai cair e poderíamos trazer o Vitinho e o Nico Lopes… teríamos pontas de respeito…

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        20/09/2016 às 23:16

        Vitinho só se o salário fosse baixo.

        Torcida do inter gosta dele tanto quanto gostamos do Cirino. Tem um amigo meu Colorado que reza todos os dias pro Vitinho ir embora. Podia trocar os dois kkkkk

      • Thalmus Domingos disse:
        20/09/2016 às 23:18

        Verdade, vai que o Vitinho da certo aqui e o Cirino lá…

      • Zoro disse:
        21/09/2016 às 00:07

        Ele é preguiçoso e baladeiro. Tem muito potencial, está se perdendo. Uma pena.

      • Rodrigo Andrade disse:
        21/09/2016 às 11:08

        Poderia trocar os dois, que ninguém perceberia a diferença, são dois jogadores ruins. Não iria melhorar nem pro Inter e nem pro Flamengo.

      • Ruan Pedro disse:
        21/09/2016 às 14:38

        Mas só de mudar, automaticamente você já espera algo a mais kkkk ambiente novo e tal

  • Raphael Machado disse:
    20/09/2016 às 22:52

    Verdade Kléber Leite, o Keno tem a cara do Flamengo… da época que você era presidente, com seus jogadores de segunda divisão.

    Reply
  • Daniel Resende Dantas disse:
    20/09/2016 às 23:02

    Melhor goleiro do campeonato se chama Gatito Fernandez.
    Temos que trazer ele.

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      20/09/2016 às 23:16

      Figueira e uma máquina de fazer goleiro

      Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      20/09/2016 às 23:28

      Time ruim tem que ter goleiro bom… senao fica que nem o américa.

      Reply
    • Jardel Lorenção Cardoso disse:
      20/09/2016 às 23:31

      Apesar de ser um grande goleiro, pesa contra ele o fato de ser estrangeiro. Acho que quando vc traz um goleiro estrangeiro, é interessante que este venha pra ser titular, principalmente por ser uma posição com pouca rotatividade. Trazer um cara como Gatito pra ser banco no Fla acho que seria desperdício, a vaga de estrangeiro que ele ocuparia poderia ser melhor aproveitada.
      Agora, numa possível (porem ainda improvável) saída do Muralha, ai acho que seria uma grande contratação.

      Reply
    • Daniel Resende Dantas disse:
      21/09/2016 às 10:14

      Muralha é bom goleiro mas NA MINHA HUMILDE OPINIAO não seria titular com Gatito no elenco.
      Gatito é daqueles goleiros salvadores, que dão titulo. É impressionante como sempre esta posicionado e a elasticidade.
      Aquela bola do Diego mesmo jogo passado, ele tocou com a ponta dos dedos, e foi o suficiente pra evitar o gol (nem escanteio deram).
      Muralha é bom goleiro, regular, mas não é aquele goleiro que sempre esperamos um milagre.
      Outra coisa, deveríamos trazer o treinador de goleiros do Figueirense, pq não é possível que o clube só contrata bons goleiros, deve ter alguém fazendo bons goleiros la!
      Nosso treinador de goleiro não conseguiu fazer Pv sair em bolas aéreas até hj, cesar era outro que tinha o mesmo problema.
      Por mim traria gatito+ treinador de goleiros do figueirense.

      Reply
  • Ruan Pedro disse:
    20/09/2016 às 23:17

    Já perceberam que o Gabriel é jogador sazonal? Chega essa época do ano ele começa a fazer umas graças, até preocupa quando toma pancada no jogo.

    Na copa do Brasil de 2014 foi a mesma coisa

    Reply
    • Machista com orgulho disse:
      21/09/2016 às 06:28

      Kkkkk é msm

      Reply
    • Machista com orgulho disse:
      21/09/2016 às 06:28

      Nem acredito que fiquei preoculpado com ele nessa época nos últimos 2 anos

      Reply
    • Valmir disse:
      21/09/2016 às 07:37

      Tem que garantir a vaga no elenco no próximo ano né fera? SRN

      Reply
  • Murilo LaRock disse:
    20/09/2016 às 23:41

    pessoal aqui já comentava do keno faz um tempo. Bom jogador. Se o Santos está em busca dele só prova que esse garimpo do Santos não tem nada de espetacular, eles simplesmente vão atrás de quem está jogando bola, diferença é que quem faz isso por lá é pago pra ficar o tempo inteiro fazendo isso, e nós aqui só fazemos nas horas vagas

    Reply
  • Adenilson De Carvalho Ferreira disse:
    20/09/2016 às 23:46

    É o “Keno Rivis”?

    Reply
    • Zoro disse:
      20/09/2016 às 23:47

      Ou Keno “Horrívis” (Mussum falando).

      Reply
      • Adenilson De Carvalho Ferreira disse:
        20/09/2016 às 23:48

        Ou isso.Boa.

  • 1994all disse:
    20/09/2016 às 23:52

    Moro no Recife e já acompanho o futebol do Keno a um bom tempo nesse ano. O cara possui muita qualidade.Ele seria uma grande aposta pra o próximo ano pra nossas pontas. é muito habilidoso, tem velocidade e sabe muito bem encostar no centro-avante pra interagir, tanto é que no Santa ele e Grafite encaixaram muito bem. É um bom nome pra o elenco do Mengão no próximo ano.

    Reply
    • kenywats disse:
      20/09/2016 às 23:56

      Não jogamos com 2 centroavantes, atacante marca lateral.

      Reply
      • 1994all disse:
        21/09/2016 às 00:00

        Eu sei que não jogamos, Kenywats. No Santa, o Keno faz muito bem o lado do campo. Melhor do que só marcar a lateral vai ser ter um ponta esquerdo que saber recompor na marcação lateral e, principalmente, atacar com eficiência. Isso o Keno faz muito bem.

      • kenywats disse:
        21/09/2016 às 00:12

        Se você tá falando, quem sou eu pra dizer o contrário. Então comentei errado sobre ele porque tinha a impressão que era só um bom atacante pela ofensividade e no Fla de hoje só isso não basta. Tomara que o Fla escolha o que for melhor, então. SRN

  • Felipe Ferreira disse:
    21/09/2016 às 00:23

    Kleber Leite está certíssimo.Quem diria. Caique e Keno precisam estar no Fla pra proxima temporada. O Cirino pode parar no Santos, ai o Keno vem pro Fla. Gosto do PV, mas uma liberação dele para trazer o Caique, seria ótimo. SRN!

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    21/09/2016 às 00:46

    Me lembra do renato caja, teve um brilhareco. Os 15 minutos de fama e todo mundo, varios times queriam contratar o cara. A maioria dos torcedores do flamengo pediam a contratacao do cara. Hj ta no poderoso baeeea.

    Reply
  • WAGNER.RJ disse:
    21/09/2016 às 00:51

    Tem gente que ainda comenta bagulho escrito pelo maior Ladrão da história do flamengo. ..

    Reply
    • Bruno Lima disse:
      21/09/2016 às 03:25

      Apoiado! Fora!

      Reply
  • Ciro Martins disse:
    21/09/2016 às 01:29

    Esse cara é bom jogador mesmo em todos os jogos que jogou contra nós criou problemas para nossa defesa mais de uma vez e se a gente não quiser vai ter um monte ai que vai querer. Não tem nada a ver com Renato Cajá e não da nem para comparar com o Gabriel que embora agora esteja jogando uma bolinha é um dos maiores pipoqueiros que eu já vi no futebol brasileiro.

    Reply
  • Machista com orgulho disse:
    21/09/2016 às 06:26

    Outro Gabriel só joga bem em time pequeno…

    Reply
  • JuniorFla disse:
    21/09/2016 às 06:42

    Ele falou de Planejamento o Fla ja tem o seu. Cuellar indo embora, Os rejeitados tendo prorrogaçao de contrato ate 2020. Mancuello, Donatti, Jorge sendo negociado.

    Reply
  • Felipe F disse:
    21/09/2016 às 10:40

    Kleber Leite deve estar tentando ganhar algum ($) pra valorizar o passe desse Keno. Aposto que tem amizade com o empresário do rapaz.

    Reply
  • Todo Poderoso! disse:
    21/09/2016 às 11:27

    Pessoal tem falado desse Keno e do goleiro do Vitória, além do Gatito do Figueira. Mas acho que não seria uma boa, sinceramente. O Vitinho do Inter (que vai cair) seria melhor. E tem jogadores que brilham em alguns jogos, não sei se esse Keno é assim pq não acompanho. Tem o 10 da Ponte preta que é rapido e dá trabalho.

    Reply
  • Dion Lima disse:
    21/09/2016 às 12:59

    Ei Kléber Leite…vai tomar no toba e devolve a grana do flamengo…

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    21/09/2016 às 18:08

    Opinão de larápio…

    Se manca, puto!

    Ninguém quer te ver, nem pintado.

    SRN

    Reply
  • Sanlay Lewandowski Salviano disse:
    22/09/2016 às 09:24

    Tem é que trazer o Nixon e trabalhar com o moleque. Único jogador no Flamengo que tem características de segundo atacante.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Goleiro do Flamengo, Andrew detalha evolução no jogo com os pés: “Desde a minha chegada…”

3 1

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

9
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

1

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

16
Brasileirão

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

3 1

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

15 3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo