Lelê estreia pelo clube, e exalta: “É um prazer estar no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo estreou com pé direito no Estadual. Em casa, jogando diante de sua torcida, o Rubro-Negro venceu o Macaé, por 78×59, com boa atuação coletiva. Marcelinho Machado, com 17 pontos, terminou como cestinha, seguido de Marquinhos (12), outro destaque. Dos jovens, quem chamou atenção foi Leonardo Oliveira, o Lelê, que contribuiu muito defensivamente, roubou três bolas e deu um toco sensacional em Adyb.

Em conversa com a nossa reportagem, o ala falou sobre seu primeiro jogo em competições oficiais, contou que a recepção por parte do elenco foi excelente e elogiou alguns companheiros:

“Foi uma experiência inexplicável jogar pela primeira vez oficialmente pelo clube com a presença da torcida. Sempre tive vontade de atuar aqui e estou realizando um sonho. É um prazer estar no Flamengo e eu vou procurar sempre fazer o meu melhor para ajudar o time. A recepção foi ótima. Nós brincamos muito internamente e isso facilitou as coisas. Para mim, estar jogando com esses jogadores, é fantástico. Marquinhos é seleção, jogou Olimpíada, e é um cara que eu sempre me espelhei por ser da mesma posição, Olivinha dispensa comentários pela raça e o Marcelinho tem um talento muito grande e continua jogando em alto nível. Sei que todos os jogos no Flamengo serão especiais.”

Lelê descreveu a cena do toco e relatou o sentimento após a conclusão da jogada:

“Macaé estava puxando um contra-ataque, aí eu vi o Adyb indo pra cesta, e pensei: tenho que ir. Se fizer falta, fiz, mas preciso tentar dar o toco. Quando levantei, vi que tinha conseguido, e escutei a torcida comemorando. Foi uma sensação muito boa. Percebi que o apoio faz toda a diferença.”

De olho no futuro, o jogador avaliou a importância do Super Four do Nordeste e revelou estar ansioso para a partida contra o Vasco:

“Nossa cabeça tem que estar sempre boa. Nesse Super Four, no Ceará, vamos ter jogos duros e difíceis, mas que vão servir de preparação para o NBB, um dos objetivos na temporada. Nosso primeiro jogo lá é contra o Vasco e eu estou ansioso para disputar esse clássico. Depois, quando acabar esse torneio, temos que voltar para o Estadual e manter a mesma pegada.”

*Crédito das imagens: Gilvan de Souza/Flamengo.

 

 

 

 

Fonte: Garrafão Rubro-Negro

Compartilhe com os amigos

Veja também