Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Luiz Antônio revela torcida pelo Flamengo no Brasileirão e desconversa sobre retorno

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 24/09/2016
31 Comentários
Atualização: 24/09/2016
Compartilhar

O Flamengo vem muito bem na temporada. Vice-líder do Brasileirão, bem na Copa Sul-Americana… o elenco de Zé Ricardo vem mostrando ter competência o suficiente para almejar todos os tipos de voo. Com alguns jogadores emprestados, o time pode ganhar mais reforços na próxima temporada. Um deles é o volante Luiz Antônio.

Em boa fase no Bahia, ele revelou a torcida para o Flamengo na luta pelo título brasileiro, afirmou que ainda mantém contato com os jogadores rubro-negros e contou que visitou a delegação quando jogou contra o Vitória, em Salvador.

“Sou Flamengo desde pequeno, né? (Risos) Meu clube de coração é o Flamengo e eu torço, sempre acompanho. Ainda tenho contato com o pessoal lá, Everton, Cirino, Gabriel, Alan Patrick, Marcio Araújo… Quando eles vieram jogar contra o Vitória eu fui lá no hotel acompanhar eles. Meu relacionamento é muito bom e espero que o time seja campeão. É importante ver que essa reestruturação da nova diretoria esteja dando certo”.

Sobre um possível retorno, o atleta disse que existe a possibilidade, já que tem contrato até o final de 2017, mas voltou a dizer que o acesso com o Bahia é o seu foco.

“Depende muito. Meu passe ainda pertence ao Flamengo e eu tenho mais um ano de contrato. Se for pra voltar ou não, eu vou ver em dezembro. O foco agora é o acesso e o Bahia. Até porque o Flamengo também está muito bem, tem muitos bons jogadores, então vamos focar bastante aqui no Bahia”.

Fonte: Esporte Interativo

Assuntos:flaFlamengoLuiz Antônio
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
31 Comentários
  • Jonathan Figueiredo disse:
    23/09/2016 às 20:27

    Esse cara tinha tudo pra já ter arrebentado. Teve uma fase excelente, mas se enolveu em problemas, gerou indisposição da torcida e desperdiçou um momento único. Tomara que tenha aprendido com os erros e reapareça bem, no time ou gerando lucro.
    Boa sorte.

    Reply
  • Anderson disse:
    23/09/2016 às 20:30

    Nesse aí eu acredito. Tomara que volte bem.

    Reply
    • Murilo LaRock disse:
      23/09/2016 às 23:29

      sinceramente, eu duvido muito que ele retorne, se o bahia não quiser, caetano vai enfiar ele em outro lugar, igual o rafinha, baggio, thomas e sartori

      Reply
  • Felipe Trindade disse:
    23/09/2016 às 21:18

    Vou falar uma coisa, nesse clima que o Flamengo está vivendo, esse mlk iria jogar bola, porque futebol ele tem.
    O Cuellar tem mais pegada, só que o Luiz Antônio joga melhor com a bola no pé, finaliza bem e cruza bem… e ainda tem um bom passe.
    Com um elenco bom de verdade, ele mais maduro, seria uma grande opção no banco!
    Libertadores ano que vem, é ano de ter jogador no banco, carioca está aí pra dar ritmo pra jogadores que querem mostrar serviço.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      24/09/2016 às 07:49

      Concordo. No entanto, temos que lembrar que o Luiz Antônio também sofre do “Mal de Patrick”: do nada, perde o fogo e apaga durante o jogo… &;-D

      Reply
  • Adriano Souza disse:
    23/09/2016 às 21:48

    Nem li a matéria,pois acredito que este não têm honra para vestir o manto sagrado! Quando mais o MENGÃO precisou dele ele forçou a barra para poder levar vantagem no mesmo.Que seja feliz em outro clube mais não no Flamengo!

    Reply
  • Marcello disse:
    23/09/2016 às 22:21

    O Luiz Antônio é o exemplo de um belo jogador que perde a oportunidade da vida por causa da cabeça fraca.

    Reply
    • Zoro disse:
      23/09/2016 às 23:37

      Marcello, perfeito. Ele jogou muito aquela final da CB de 2013.

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    23/09/2016 às 22:34

    Tá igualzinho o grafite kkk,nao era um mal jogador tbm não é craque mas na minha visão faz melhor que o MA, pois tem bom poder de marcação e um passe médio.

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    23/09/2016 às 22:47

    Mais um que desperdiçou a chance da vida por ser mal carater, acredito sempre no ser humano e torço pra que um dia seja um bom profissional.

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    23/09/2016 às 22:58

    Lembro de um belíssimo gol desse rapaz, contra o próprio cruzeiro no ano passado e nesse mês respectivamente.

    Reply
  • Guilherme Lopes disse:
    23/09/2016 às 23:18

    Sempre gostei do futebol dele.
    Infelizmente se envolveu em muitas polêmicas. O que atrapalha muito.
    Mas enfim, torço pra que volte bem. Vaga no elenco ele tem…

    Reply
  • Eduardo Moreno disse:
    23/09/2016 às 23:36

    Luiz Processinho Antônio não tem mais credibilidade pra jogar no Flamengo, tentou de todas as formas sair do clube e de maneira desonesta, e também tem problema com a polícia e milícias do Rio de Janeiro. Não, obrigado. O Flamengo não precisa de você.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      24/09/2016 às 07:46

      Na verdade, existe um boato por aí que ele tem o problema no ombro deslocado dele é não saber usar um “tênis” corretamente… &;-D

      Reply
  • 1994all disse:
    24/09/2016 às 00:31

    Ele iria torcer pra quem por acaso?

    Reply
  • carlim disse:
    24/09/2016 às 00:45

    eu nem sabia que essa bomba tava no baea.. fica ai mesmo.kkkk

    Reply
  • Marcio Luna disse:
    24/09/2016 às 00:52

    Rapaz, vsfudê…

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    24/09/2016 às 01:08

    Só uma palavra … desperdício !

    Reply
  • Dieki disse:
    24/09/2016 às 06:51

    Bom jogador. Seguramente melhor que o Marlone ou outros da mesma idade e posicao. Mas muito mal acessorado. Pqp! Fudeu a progressão dele no clube.

    Reply
  • Hymerfla disse:
    24/09/2016 às 07:09

    Se amadurecer profissionalmente tem vaga no time! Ta novo ainda! Precisa aprender a ser profissional!

    Reply
  • George Barbosa disse:
    24/09/2016 às 08:28

    Muito bom jogador, mas entrou em rota de colisão no Fla e tá desgastado… No Fla ficaria sem espaço…

    Reply
    • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
      24/09/2016 às 10:53

      olha que ano que vem nosso calendário tá pesadão, Carioca, Primeira Liga, USA, libertadores, Copa do Brasil, Brasileiro, Mundial, Não sei se joga a sulamericana pois é tanta regra, quem joga a libertadores não joga a sulamericana, quem joga a copa do brasil após as oitavas não joga a sulamericana, só não sei se ser campeão da sulamericana é como se fosse um coringa que quem é campeão joga de qualquer forma! ainda tem a recopa!

      Reply
  • LEONARDO NOGUEIRA disse:
    24/09/2016 às 08:39

    Porra de Luis antonio.. o fla tem que pensar grande… ja era .. ja passou… tem que qualiicar a equipe… vi um ze ruela ai falando do rafinha…que porra de rafinha rapaz.. tem que trazer jogadores nivel selecao… felipe melo… lavezzi.. lucas psg.. deixade falar merda ramom queiroz… paree qe nem eh flamengo porra

    Reply
  • LEONARDO NOGUEIRA disse:
    24/09/2016 às 08:42

    Agora todo jogador que jogar no flamengo.. nessa fase ganhando tudo… mas quando tava capengando ninguem queria.. teve jogador que indiretamente falava mal.. rafinha foi um deles…disse q nao tinha estrutura e tals… relamente nao tinha.. mas poderia ter ficado calado… nao precisa expor o fla…agora se fudeu… o fla ta dando aula dentro e fora de campo..

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    24/09/2016 às 09:19

    Pode ficar aí kkkkkkk!

    A cota de perebas no elenco já tá esgotada, ano que vem é se livrar deles e fortalecer ainda mais o plantel.

    Reply
  • Luis Roberto Oliveira disse:
    24/09/2016 às 09:21

    Se fosse um pouquinho inteligente e menos mercenario estaria jogando tranquilamente na posição em que joga o Gabriel hoje. Na CB 2013 fazia aquele lado direito e ajudava na marcação.

    Reply
  • BVZ Top disse:
    24/09/2016 às 09:27

    Acha que esquecemos da sua marra? Pode ficar aí MEDIANO.

    Reply
  • Daniel de Souza da Silva disse:
    24/09/2016 às 10:12

    PRA MIM O LUIS AINDA TEM CHANCE NO FLAMENGO PELO ESQUEMA QUE O FLA VEM JOGANDO

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    24/09/2016 às 11:09

    Já teve a chance dele, prefiro dar espaço a outros da base

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    24/09/2016 às 11:53

    Luis Antonio no nosso time jogaria na função do Gabriel, como fez na copa do Brasil de 2013.

    Reply
  • Marcus Moreno disse:
    24/09/2016 às 12:45

    Eu creio que o Luis Antônio tem perfil interessante para a forma como o Flamengo joga hoje. Ele é bom jogador e seria útil ao time.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Fotos de Virginia em mansão de Vini Jr. agitam a web após a Copa do Mundo

2

Eliminados! Veja números dos jogadores do Flamengo na Copa do Mundo

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

3 9
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Botafogo diminui valor de Danilo, e Flamengo monitora chance de negócio por volante

23 9

Alvo do Flamengo, Thiago Almada chega a acordo milionário com time argentino, diz jornal

3
Brasileirão

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

2 2

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

17 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Lausanne Sport durante intertemporada em Portugal

    Qual o horário do jogo?

  2. Eduardo em Daniel Sales tem lesão confirmada e desfalca Flamengo em próximos jogos da intertemporada

    Espero que o Daniel Salles tenha uma breve recuperação e possa tão logo fazer parte do elenco profissional do Flamengo.…

  3. Eduardo em Rossi desmente desejo de sair do Flamengo

    Acho que o Flamengo também deveria dar mais oportunidade para o Andrew. É um goleiro talentoso, mas precisa de ritmo…

  4. Eduardo em Danilo, do Flamengo, confirma aposentadoria após eliminação do Brasil na Copa do Mundo

    Infelizmente a idade chega para qualquer jogador e o futebol mundial está muito voltado ao vigor físico e os jogadores…

  5. Eduardo em Haaland marca 2 gols e Neymar desconta, mas Brasil está eliminado para Noruega nas oitavas da Copa do Mundo

    O grande problema do futebol brasileiro é a “Europolização”. Os técnicos querem que joguemos como os europeus. Sabemos que a…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo