Mancuello admite atuação abaixo do normal e pede reação rápida

Compartilhe com os amigos

O Flamengo perdeu para o Palestino por 2 a 1 e acabou eliminado da Copa Sul-Americana. O meia Mancuello tentou explicar os motivos para saída do Fla na competição continental. Segundo o argentino, o time queria passar de fase, mas não teve uma atuação tão boa como em partidas anteriores e acabou perdendo.

– É o futebol. Na verdade hoje o Flamengo não jogou como vem jogando. No futebol, se você não jogar no limite, acontece muitas coisas. O grupo está unido, queria passar de fase e continuar na Copa, mas lamentavelmente não conseguimos fazer o trabalho de jogos anteriores. A torcida seguiu acompanhando até o final mas não conseguimos empatar. Antes do jogo no Chile, falamos que o confronto tinham quatro tempos – disse o meia à “Fox Sports”.

Mancuello admitiu que o grupo está sentindo a dor da eliminação. Porém, o argentino deixou claro que os jogadores precisam se recompor rapidamente para reagir já neste sábado, contra o São Paulo, pelo Brasileirão.

– Estamos num clube muito grande e temos que recompor no final de semana. Grupo tem que reagir rapidamente para o final de semana. Pelo respeito ao clube, temos que sentir essa dor que a torcida sente – disse o argentino.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos lá, aconteceu… agora é focar naquilo q o time estava focando, o Brasileiro!! Pois foi nítido a falta de concentração nesse jogo, pareciam está se poupando no 1° tempo, e assim ninguém vence campeonato algum!! Foco total no Brasileiro e agora sem desculpas de outra competição….Seguir em frente… Mengo sempre!

  • Falou bem. Agora é recuperar os jogadores e focar no Brasileiro. Além de uma boa dose de displicência no jogo de ontem, o time demonstrou cansaço nas últimas partidas. Vamos pegar o São Paulo descansado e precisando muito vencer, já que a zona de rebaixamento ficou mais perto, é buscar a vitória na raça e enterrar a eliminação na Sulamericana. Ainda tem muito campeonato pela frente e o hepta continua sendo realidade.

Comentários não são permitidos.