Marcinho, Diego e Ayrton. Escolha o dono do lance mais bizarro de quarta

Marcinho, Diego e Ayrton. Os jogadores de Botafogo-PB, Flamengo e Figueirense não foram bem na rodada de quarta-feira e foram selecionados para a enquete do lance mais bizarro do meio de semana. O programa “É Gol!!!” quer saber quem merece ser o dono do garrancho. O resultado final será divulgado nesta sexta-feira.

Clique e vote no lance mais bizarro de quarta-feira

Marcinho, do Botafogo-PB, tentou deixar a sua marca na derrota de 3 a 0 para o Palmeiras, na Arena, mas acabou pegando errado na bola. De fora da área, o meia chutou torto, sem assustar o goleiro Jailson. Com a vitória, o Alviverde abriu grande vantagem na luta por uma vaga nas quartas da Copa do Brasil

Um dos principais nomes do elenco do Flamengo, Diego entrou nas enquetes do “É Gol!!!” nesta semana não por um golaço ou belo drible. O meia está na disputa do lance mais bizarro da rodada de quarta-feira ao errar uma inversão de jogada, na vitória de 3 a 1 sobre o Figueirense, no Espírito Santo. O meia não brilhou, mas ajudou o time carioca a avançar para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Na mesma partida, o lateral Ayrton, conhecido por ser um especialista nas cobranças de falta e pênalti, pegou errado na bola ao tentar colocar a bola na área do Flamengo. A bola saiu bem longe do gol de Alex Muralha.

Fonte: Globo Esporte

Veja também

  • “Os jogadores de Botafogo-PB, Flamengo e Figueirense não foram bem na rodada de quarta-feira”. Por um lance? Aí você vê uma matéria na ESPN mostrando que ele deu 65 passes ontem, com mais de 92% de acerto, e se pergunta se quem escreveu isso viu o jogo. Nessa jogada pegou mal na bola, mas foi um monstro organizando e recompondo.

Comentários não são permitidos.