Mario Sergio faz piada sobre morte de ex-técnico do Flamengo e gera revolta

Compartilhe com os amigos

Técnico da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1978 e treinador do Flamengo em vários anos, inclusive na conquista do Campeonato Brasileiro de 1980, Claudio Coutinho morreu afogado aos 42 anos em 1981. A história dele foi relembrada no programa Fox Sports Rádio, pelo comentarista Mario Sergio, e causou revolta na internet.

O motivo que Mario Sergio usou a história de Coutinho para fazer uma piada na atração. “O último que via ponto futuro morreu afogado”.

Nesta quarta-feira, em sua página no Facebook, Paulo Cesar Coutinho, filho do ídolo flamenguista, expressou sua revolta com o comentário.

“Me sentindo indignado. Muito ridículo e covarde esse Mario Sergio fazendo piada com a morte do meu pai Cláudio Coutinho, atitude típica de um recalcado e covarde, lamentável só serviu mesmo para baixar o nível desse programa”, falou.

Não foi apenas Paulo Cesar que mostrou incômodo. Na internet, outros torcedores também reclamaram. “Esse canal só tem babaca @FoxSports_br só tem lixo em sua programação é muita falta de respeito com a memória de Claudio Coutinho”, falou um torcedor. “O recalque do sr. Mário Sérgio não cansa de chafurdar no ridículo e no mau gosto. Agora ofendeu a memória de Cláudio Coutinho. Lamentável”, completou outro.

Coutinho foi um dos primeiros a usar o termo ”ponto futuro” no futebol brasileiro. Ele também incluiu em seu trabalho expressões como polivalência e overlapping.

Procurado pela reportagem, Mario Sergio lamentou o comentário e disse que ele apenas quis fazer uma brincadeira e jamais teve intenção de ofender.

“Ele (filho) tem toda razão de ficar chateado só que eu vi a coisa como brincadeira sem maiores problemas. Agora, eu me coloco no lugar dele e talvez eu me sentisse chateado, mas eu não ofenderia outra pessoa porque não atingiria nenhum objetivo. Fiz uma menção ao pai dele porque foi o pai dele que lançou o ponto futuro, eu não brinquei com nada, eu falei o último que viu o ponto futuro morreu afogado. Então, eu fiz uma referência a ele como técnico a visão que ele tinha do ponto futuro, do futebol, mas não coloquei de forma alguma nenhum menosprezo como profissional”, falou.

Fonte: Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • No programa que foi ao ar hoje, dia 22/09, no Fox Sports Rádio o Mário Sérgio não foi escalado para trabalhar provavelmente devido a este incidente de ontem. Eu não assisto este programa há muito tempo porque é composto apenas por torcedores do corinthians disfarçados de comentaristas. A pauta do programa são os times da capital paulistana. No fim do programa eles lembram dos times cariocas, mineiros e gaúchos pra fazerem uma média com a galera. O únicos canais fechados que assisto são o Sportv e ESPN porque são um pouco mais imparciais e menos bairristas. Saudações azuis à grande nação rubronegra. Um abraço.

  • A maioria da Fox Sports são uns babacas. Poucos se salvam.

  • Nossa que fdp não tem nem argumento pra se defender pq msm dizendo não querer ofender ele quis ofender sim…

  • Eu assisto o fox radio e vejo a quantidade de merda que sai da boca desse senhor. É impressionante! Fica evidente que o cara é um completo fracassado e ressentido. Ele queria mesmo era ser treinador, mas por ruindade não vingou. É péssimo como treinador e péssimo como comentarista.

  • Fox só tem bosta

    Teve um otário q destratou o nosso presidente ao vivo depois do jogo da ponte preta
    Falou q o bandeira é um torcedor de baixo calão
    Babaca imbecil

  • Mario Sergio tá no mesmo patamar de comentarista ruim como o Neto

    • inclua ai, o Animal

  • Esse Mário Sérgio como cometarista pouco tepo atrás afirmou com todas as letras que o Messi vive de lampejos, e que o Marcelinho Carioca era melhor. Patético.

  • O nível de comentaristas de futebol na TV está ridículo.

    Tirando a ESPN que eu ainda respeito, o resto é pra você parar e lamentar.

    Que esse merda de Mário Sérgio entende de futebol? Quem é ele pra ironizar o “ponto futuro” usando a morte do seu inventor como “piada”??

    A melhor resposta é parar de ver esse lixo, como eu e muitos outros aqui já fazemos.

  • Na verdade é mais uma das grandes porcarias que ele coleciona pro seu repertório de comentários de mal gosto e má fé, ou seja está se passando a muito tempo, chegou a hora de alguém sa posicionar em relação a este camarada sem o mínimo de princípios!
    E a Fox, já não basta a grande quantidade de porcaria que tem lá, ainda tão unindo com os da band!

  • Mais um babaca que perdeu uma grande oportunidade de ficar calado. Eu não vejo a esse “programa”, bairrista, sem credibilidade e com um nível de gente como esse idiota M.Sergio. Parei.

  • Parei de assistir a esse programa há muito tempo. É, muito ruim. Uns caras que embolam as falas, extremamente, bairristas e, agora, com a companhia desse moleque marrento. Este sujeito andava em campo, era um parasita em campo, arrumou problemas por todos os clubes que passou. Esse sujeito se acha o que não é. Nunca teve êxito como técnico e nunca terá, pois é muito, muito fraco. A emissora de TV deveria demitir esse senhor, porque, com certeza, iria ter menos “besteirol” para transmitir às tardes.

  • Esse Mário Sérgio que já ameaçou pessoas com arma punho, chinelinho no tempo de jogador, nunca jogou copa do mundo, jogador de time, covarde pra caluniar colegas de profissão e um péssimo treinador. Tbém faz parte de um programa de uma emissora que prima pela fofoca, pela invenção da notícia, não acrescenta.nada como comentarista, este aí pode-se dizer que é sub-raça, quem é ele pra falar de Coutinho que mudou os rumos do futebol brasileiro, que montou o maior time que o futebol brasileiro e mundial viu. Verme, bucéfalo, idiota, covarde, bandido, oportunista, todos esses adjetivos poderiam ser usados para esse carniça, mas ele já morreu tbém por isso eu o chamo de.indigente em cova rasa, cova rasa é o fox sports. Nenhum deles tem respeito por ninguém, nem pela.mãe deles mesmos.

  • Claudio Coutinho entrou não só para história do Flamengo mas também pra história da seleção Brasileira… Só não foi campeão mundial porque estava na terra do ditador general Jorge Vidella… e Mário Sérgio??? em que história ele está???

    • Páginas policiais, por ameaçar pessoas de arma em punho.

      • rsrsrs….

  • Primeiramente Nunca assisti esses programas do Fox esportes
    cheios de bichas paulistas estéricas
    e também;
    Mário Sérgio vai se f…!
    Lava essa boca pra de qualquer coisa que tenha ligação com o FLAMENGO.
    Você foi escorraçado do CURINTIA quando técnico que nunca foi, mas pra quem era tava bom.
    Depois foi convidado a se retirar da BAND.
    Era simpatizante do Sr Vicente Matheus…Um ladrão que saqueou o Gaivota e parte do futebol paulista.

    E em 78 , embora eu reconheça que a única coisa que fez foi jogar bem, você não tinha vaga na seleção.

    Sempre foi um jogador desrespeitoso em campo, e apanhou muito por conta disso.

  • Whatsapp da Fox Sports +55 11 99390-4545

    Já mandei o meu protesto

  • O que é foxsport? Nunca vi isso nem pretendo…

    Sugiro aos rubro-negros fazerem o mesmo.

    • Não concordo, tirando Mário Sérgio q realmente é um imbecil e o Flávio Gomes q seu antiflamenguismo ta sendo usado p dar audiência, tem muito paulista q respeita os outros times sim. O Benja, o Mano q é curintiano mas respeita o Fla, Mauro Beting q respeita demais a história do Fla, Fábio Sormani fala bem demais do Fla, o narrador luis Guilherme, e etc. Acho q o lixo bairrista da TV brasileira está na Band, onde tem Renata fan p exaltar o RS e trouxeram um Chico p completar e um gordo de Minas pra juntos c os paulistas ofuscarem os times do RJ principalmente o Fla q é a ameaça real. E o programa do Neto é uma fossa de fezes, embora convide muita gente educada q discorde dele, a apresentação do exgordo curintiano é um lixo. Pra terminar, a fox se sujou mais agora contratando Edmundo o imundo, q anteontem mandou ao vivo uma declaração q o palmeiras vai ser campeão brasileiro q esse ano não tem p ninguém.

  • Faz anos que não vejo esse programa, desde que o anão loirinho metido a esperto disse que era anti flamenguista, e depois ver aquele pasqualóide metido a jornalista cravando que o Luxa já era do sp, qdo o mesmo estava no Flamengo, em 2014. E pra fechar, o que é aquele mano bombado torcedor acéfalo do cocôrintians disfarçado de jornalista?

    Fala sério! Os caras são bairristas no último grau, não conseguem manter um debate sem gritaria e confusão, parecendo uma feira livre, e sempre com comentários de baixíssimo nível.

    Agora veja se tem cabimento fazer um comentário maldoso e desrespeitoso dessa natureza?

    Eu acho que esse mario sergio é um ressentido, porque o Coutinho não o convocou em 78.

    Inadmissível.

    • Em qualquer país fora da américa do sul a. Justiça faria esse verme se dar ao respeito, mas aqui na república da Venus de platina, o cidadão Kane manda em todos os poderes, qualquer coisa que atinja o flamengo ela acha bem vinda. Se colocar na justiça o flamengo nunca ganha, o exemplo foi às calúnias feitas pela ferj a bandeira de Melo e ao flamengo, a justiça nem ouviu o interesse do flamengo, nem quiz se importar com a verdade. Isso é um covardia a quem fez tanto pelo futebol e está indefeso, calado, ao menos à família, a justiça deveria impor uma retratação pública desse já morreu, esse covarde que nada acrescenta ao futebol.

  • PALHAÇO

  • Mario Sérgio é apenas um babaca. Lembro de um programa em que ele disse que não gostava dos times de Minas. Aí um comentarista perguntou: mas por quê? Ele disse: nada específico. Apenas não gosto dos times de Minas. Foi um bom jogador, um péssimo técnico e um ser humaninho estilo Pelé…gente da melhor qualidade. SRN

  • foxsports é a band do canal fechado

  • Esse tal Mário Sérgio é digno de pena.
    Cláudio Coutinho é o maior técnico da história do FLAMENGO.

  • Mário Sérgio foi um ótimo jogador com mentalidade imbecil. como treinador foi medíocre. Cláudio Coutinho foi um técnico revolucionário que implementou várias táticas no futebol brasileiro baseadas na laranja mecânica da Holanda e chegou a seleção brasileira de 1978 que tirou em 3o lugar porque a ditadura militar Argentina comprou o jogo do Peru como todos sabem mas não há provas concretas e nunca terá. Ele deve ter recalque por não ter sido chamado para a copa de 1978.

    • Isso sem considerar, Weber, que foi ele quem lançou as bases do que seria o Mengo da década de 80, sem contar que introduziu no Brasil todo um conceito novo e eficiente de preparação física. Nesses tempos em que nem o sagrado é respeitado e as reputações dos homens de bem são enlameadas injustamente, colocadas ao lado dos maus como se distinção alguma houvesse, é necessária e urgente a nossa insurgência.

    • Pode crer, weber, escrevi o post no calor da revolta e só agora vi o seu comentário, e coincidentemente falei a mesma coisa que vc sobre o recalque dele por não ter sido chamado em 78.
      Aquela copa vendida pelo Quiroga, goleiro do Peru, em que o Brasil foi eliminado sem perder um jogo sequer.

      Lembro do último lance de um jogo (não me recordo agora se foi contra a Escócia ou Suécia, sei lá) em que o árbitro deu o escanteio, o Dirceu cobrou e o Zico guardou. Aí foi aquela festa em casa, nas ruas, foguetório e tal, e quando olhamos a tv o juiz fazendo sinal com os braços anulando o gol, e alegando que apitou o fim do jogo com a bola no ar, logo após a cobrança e antes do Zico fazer o gol. Absurdo total!
      Nunca vou me esquecer desse lance bizarro.
      Abs

  • Se eu já achava esse Mario Sergio um babaca e pau no cu, agora é que eu acho mesmo! Idiota!

  • Deixo aqui minha solidariedade aos familiares do nosso maior técnico de todos os tempos. A piada é de mau gosto e despropositada. Minhas homenagens ao gênio Claudio Coutinho e minha eterna gratidão.

  • assim como todos,é idiota…eu vejo o fox radio pq acho engraçado,porém,esses caras falam coisa sem conhecimento,vi o flavio gomes segunda feira dizer que o zé ricardo tera o mesmo caminho do andrade,carlinhos,jayme e que ainda é interino permanente.. eu até concordaria se o flamengo não fosse um novo clube…vamos ver..

    • Assisto sempre. Acho muito bom como entretenimento. Mas, infelizmente, não veem os jogos de times fora de São Paulo, por isso os comentários são sem sentido.

    • Também assisto, acho o programa engraçado.

    • Eu vejo, o unico q respeito é o Benja q apesar de ser small é bem sensato e fala mto bem do Flamengo..Sormane tbm é outro q merece meu respeito, o resto é resto.

Comentários não são permitidos.