Mauro Cezar diz que liderança não é fundamental agora: ‘Importante é estar no bolo’

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo tem que entrar pra ganhar…pq se entrar pra empatar perde! Vamos pra cima deles! Não jogaram nada contra o grêmio e ainda podem ter o desfalque do Geeezus!

  • Discordo. Ela é importante pra dar confiança (mais ainda) pra torcida permanecer lotando estádios, mas especificamente nessa quarta ela é FUNDAMENTAL, não pro Fla, mas pra quebrar o emocional dos porcos. Pensa só: perdem a liderança quarta e enfrentam os gambás no fim de semana sabendo que o Fla enfrenta o Figueira que tá no Z4 em casa. E isso com Gabriel Jesus machucado/pendurado, podendo ser suspenso contra gambás.

    Além de tarem jogando nada nos últimos jogos. Contra os bambis, fizeram gols de bola parada sendo que 1 ainda foi irregular. Ontem, só não perderam pois o goleiro verde tava impossível. É só ver. SRN!

  • A vitória é importante sim.
    Não é fundamental mas é importante.
    A tabela do fla é pior que a do palmeiras sim. Bate-los agora é importante.

  • Ganhar da pepa na casa deles e ainda por cima tirar a liderança fará um estrago psicológico e pode desestruturar a equipe no decorrer do campeonato. Isso sim pode ser o grande prêmio dessa partida de quarta. A pressão está em cima deles e temos que usar isso a nosso favor. SRN

  • Eu concordo com o Mauro.

    A partida contra o Palmeiras é importante, logicamente, afinal de contas é um confronto direto contra nosso maior rival na busca pelo título.

    Eu quero é que o Flamengo vença mesmo e tome a liderança, mas acho que a vitória contra o Palmeiras valeria mais pela parte psicológica do que propriamente a disputa ponto a ponto. Tem muito campeonato pela frente e talvez um empate não seja um mal resultado.

    Tem que entrar tranquilo no jogo, sem essa pressão por ser líder.

  • Calma Galera, claro que temos que buscar sempre a vitória, mas acho que o Mengão tem que estar preparado pra um eventual empate ou até derrota.
    E isso não pode abalar a confiança do time.

    Aí acho que se encaixa a opinião do Mauro….se perde uma, mas se mantém no “bolo”, fica uma situação mais tranquila pra buscar a liderança.

    Mas eu, claro, quero que ganhe sempre…e dispare uns 10 pontos na frente…kkkk.

  • Discordo 100% de duas coisas: foi péssimo pro Palmeiras não ganhar de um time que perdeu de 4 a 0 e ainda ter o melhor jogador machucado. E de que tem que ficar no bolo, tem é que ganhar o máximo de pontos possível sempre que puder, isso sim, Se puder abrir 5, 6 pontos de vantagem, muito melhor.

  • Vencer é importante. Cria vantagem e moral, mas empatar lá não é mau resultado.

  • Mauro Cezar dá pra ver pelo que ele posta no twitter que duvida muito do Zé Ricardo, veremos quinta-feira…

  • quer dizer que não se deve buscar a vitória a qualquer custo? Faça-me o favor…Time grande busca vitória a todo tempo sim…O choro é livre…

Comentários não são permitidos.