Mauro cobra diretoria para que Fla olhe competições internacionais com ‘respeito máximo’

Compartilhe com os amigos


Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Perfeito. Mauro diz a verdade. Desde o jogo contra o Figueirense que o Fla entrou sem levar a sério o torneio. Má vontade, preguiça…não foi o Flamengo que estamos vendo no Brasileiro, mais os reserva que tinham que dar a vida e provar que podem ser titulares, decepcionaram. Querem internacionalizar a marca assim? Vexame atrás de vexame? Passou da hora de se fazer uma reflexão profunda. O discurso é muito bonito “vamos ser uma potência”, mas na prática…Diretoria vamos nos preparar para a liberta (tenho certeza que uma das vagas é nossa”.

  • Pelo amor de Deus … esse time viaja duas vezes por semana e está brigando pelo título Brasileiro. .. Deveríamos estar orgulhosos … ontem o cansaço era nítido. .. Podia ter rendido um pouco mais? Claro, podia. Mas não dá pra ir com força máxima nos dois campeonatos, sendo um deles duríssimo (Brasileiro) . Foda-se essa sulamericana de merda …Enquanto times que jogaram sem casa brigaram pra não cair, nós estamos brigando por um título. Parem de cair na pilha da mídia arco iris que quer plantar uma crise … Vamos com tudo pra cima do São Paulo … Vamos abraçar nosso time … Vamos lotar o embarque no aeroporto … Vamos Flameeeeeeengo! Pra cima deles …

    • Cansaço para jogar duas partidas durante uma semana? Ganhando mais de 200 mil em média por mês? Cansaço? Perguntem para os outros times que se classificaram sobre cansaço! O Mauro está muito certo! A diretoria tem parte da culpa dessa eliminação vergonhosa, só nesse ano já foram quatro. Sem falar nos 10 milhões que o clube perdeu com essa eliminação entre rendas futuras e premiações. Vamos ver no jogo de sábado, se valeu a pena esse vexame.

  • Problema não é perder, problema é você ver nitidamente que os jogadores não queriam jogar futebol, isso que revolta o torcedor.

    • Esse é o problema… o pessoal desvia o foco falando em time reserva… isso é conversa.. faltou mesmo foi vontade de ganhar.

    • Isso é o que falava com quem vinha com o discurso “porque poupou titular”. A questão maior foi o time/jogadores não terem levado a partida a sério como deveria, jogaram ja no 1° jogo com outra intensidade. Jogadores pra render mais o time tinha fácil. Da forma como jogou o 1° tempo, podia ser td o time titular, que o resultado teria sido o mesmo. A diferença é que esses times jogam a vida nessas competições, e não de agora que o Flamengo, assim como outros times BRs, jogam pro gasto achando que é o suficiente. É só ver, a quantidade de times brasileiros que são eliminados tds os anos por equipes consideradas inferiores. Pq a grande maioria podem não ser times muito técnicos, mais sempre são bem organizados e jogam com muita gana.
      SRN

  • Cara tá difícil realmente nas competições internacionais. Mas vejo diferente do Mauro. Não acho que tenha colado nada no clube. A verdade é que fazem dez anos que o Flamengo mal tem time quanto mais elenco. Então apesar de entrar nas competições nunca teve realmente chance. Cada eliminação conta uma historia diferente. Nessa atual o chato é que o Clube hoje tem totais condições de uma conquista internacional. Mas tá ruim para todos os times brasileiros ultimamente o calendário somado ao nivel de competitividade do nacional torna quase inviável ir bem nas duas pontas.

    • Concordo em parte. Sem dúvida temos melhores condições agora, mas de 99 pra cá o Flamengo foi eliminado em mais de uma oportunidade com times caros e muitas vezes por uma certa soberba. A derrota pro América no Maracanã foi a mais clássica. O time desaprendeu a jogar competições internacionais, precisa voltar a encarar esses jogos com seriedade e mostrar casca pra ter chance de título. Como é muito provável que o Flamengo volte à Libertadores próximo ano, pode ser que essa eliminação sirva de lição. Com certeza boa parte dos jogadores vai permanecer pra 2017. O que pode atrapalhar realmente é o calendário. SRN

    • Ah cara eu acho que sim, infelizmente… quem não teve idade pra ver a Mercosul, só viu vergonha internacional e isso não é exagero… e olha que não é como se só tivéssemos jogado umas 2 Libertadores ou Sulamericanas nesse tempo, jogamos edições pra caramba e foi só vexame… também já perdemos com time bom, com time ruim, nem essa desculpa de que sempre entrávamos com time ruim cola mais. Como o Mauro falou no video, precisa ser feito um trabalho em todas as esferas no clube pra mudar isso… ano que vem provavelmente estaremos na Libertadores, mas se for pra não ser levada a sério de novo, melhor nem ir, na boa…

  • o flamengo pela sua grandeza não pode ser eliminado em fase de grupo ou oitavas, nessas fases so se cai times pequenos, tem que colocar isso na cabeça, e inadmissível um clube que faz o que faz nas finanças para se tornar gigantesco ainda passar essa vergonha.

  • Amigos Rubronegros!

    Nem todo mundo é cego! Ainda tem gente que entende e vê o futebol como ele deve ser visto – “com a máxima seriedade” – a ninguem é dado o direito de menosprezar adversários e nem a paixão alheia.

    Todo time tem obrigação de entrar em campo com a intenção de vencer o adversário com respeito e dedicação em campo durante toda a partida e, principalmente com os seus melhores jogadores, porque a torcida paga ingresso para ver um futebol bonito e bem jogado pelos melhores jogadores do elenco do clube e não pra ver os reservas, perebas descompromissados e um comandante despreparado e imbecil que não os respeita e coloca “qualquer um pra jogar” visando só ficar se defendendo pra empatar por 0x0 contra um time medíocre que por acaso se encontra na 1ª divisão e em 13º lugar, mas é um time de 2ª divisão e, antes desse confronto com o FLAMENGO – “NINGUEM TINHA OUVIDO FALAR DELE ANTES”- !

    Vejam esses comentários do Mauro Cesar Pereira que retrata tudo isso que eu falei acima e o que eu venho alertando para os Amigos aqui desde o começo da fatídica escolha desse treinador que não tem a mínima capacidade pra assumir esse cargo, por ser antes de tudo “um irresponsável metido a estrela”:

    • Uma derrota e já querem mandar o técnico para a rua….
      Depois são os mesmos que vão vir pedindo renovação de técnico que medalhão não dá mais e bla,bla,bla tudo pra depois falar que é estagiário,inexperiente,burro…
      Não defendo o Zé defendo um técnico que deu estabilidade ao time e condições para que este brigasse no topo do início ao fim. só lembrar que não temos “casa” estamos que nem peregrinos de um lado para o outro e mesmo assim brigando por título nacional com MA,Gabriel e Fernandinho. Se optassemos por força máxima nos dois era arriscado perder nas duas. Domingo e Quarta toda semana jogando fora está fora do alcance até de uma EXOS colega.

  • Na boa, se o Mauro se candidatasse a presidente do Flamengo eu votaria nele.

  • assino tudo que o mauro falou.

  • O título ficou meio tendencioso. O que o Mauro fala vale pra todos no clube, não só pra diretoria, e é muito mais uma análise que uma cobrança.

    • Vale para quem está no comando HOJE, então é a diretoria.

      • “Isso, pra mim, é algo que colou no clube. Cabe às pessoas que lá estão, e que claro, não participaram de todo esse cotejo de horrores, entender isso e desgrudar”. As pessoas que lá estão = diretoria, comissão técnica e jogadores. E como disse, vi mais como uma análise da situação que como uma cobrança.

        • Se a diretoria falar que um Brasileiro é obrigação, faz toda diferença colega.

          • Falei da relação do título com a fala do Mauro, apenas isso. Não vi como um recado ou cobrança direta para a diretoria. E de fato não é algo que depende apenas dos diretores para mudar, podem valorizar uma determinada competição, mas se o time entrar com soberba contra um adversário mais fraco, achando que vai ser fácil depois de fazer um bom resultado fora de casa, o que se viu ontem vai se repetir.

    • Exatamente o que penso também. SRN.

Comentários não são permitidos.