No ‘Linha de Passe’ desta sexta-feira, Mauro Cezar Pereira destacou a evolução do Flamengo sob o comando de Zé Ricardo e as alterações do técnico na partida diante do Palmeiras.
Fonte: ESPN
Se não colocar o Gabriel no ataque já tá bom, a defesa todo mundo sabe, o meio de campo com…
Ô istagi... se o estádio terá capacidade de 78 mil lugares, como que apresenta a "divisão da arquibancada" com 48.633…
Oxe, se queria provocar, que colocasse 6x1!
Ex jogador e fracassado, obrigado pelos serviços prestados e boa sorte.
NEM. VOU FALAR O NOME DESSE. CARA SE É PRA ELE BATER PÊNALTI ERA MELHOR O GOLEIRO QUE É MIL…
Se o Mauro tivesse discordado da saída do Diego, iria aparecer no título da matéria, mas como ele concordou não aparece claramente no título, porque tem gente parcial administrando a Coluna do Flamengo #teoriadaconspiracao
Claro que acertou! O Diego não tava jogando nada
E você vai jogar muito amanhã, fora do estádio do Mengão…
Não era jogo pra Diego. ZR acertou.
Ele acertou ao tirar o Diego, esse cara se acha mais importante do que eu, ve se pode
Kkkkkk Falou e disse Messi Araújo
Cala a boca, MAGDA! &;-D
se ele fosse mais ousado teria colocado o Mancuello, no lugar do diego
Ousado com um à menos, na casa do adversário e contra o líder do campeonato? Tá certo… &;-D
chibil
Eu comentei em outro tópico:
Foi surpresa na hora a saída do Diego, mas passado o susto, deu para perceber que tinha lógica essa alteração uma vez que o campeonato é longo e o Diego vinha jogando de forma dedicada – leia-se recompondo, marcando e dando carrinho – quarta e domingo depois de estar parado 3 meses. Então, uma vez que você perdeu uma substituição por conta da expulsão, o melhor era mesmo deixar os dois jogadores que têm mais fôlego e para os quais temos peça de reposição no caso de alguma eventual lesão muscular por conta do desgaste ou esforço.
Agora o Diego está inteiro e descansado para nos ajudar a vencer o Figueirense no domingo.
SRN
Mauro é ótimo comentarista.
Flamengo pode ter a possibilidade de virar líder domingo em caso do Parmera não vencer.
Acredito que não seja uma condição nova, de buscar a vitória. Pode ser nova se considerar o Brasileiro, mas recentemente tivemos que nos impor, ir pra cima contra o mesmo adversário na Sul-americana.
Se entrar com o mesmo espírito e determinação, vencemos bem o Figueirense.
Mas tem gente que torce contra o ze. Eles devem achar bom o cuca, com seus laterais para dentro da area e cruzamento de qualquer lugar do campo. Muitos falaram, por, nao era para entrar o cirino e sim o Fernandinho, a gente estava com menos um e o cirino é melhor na jogada aerea, alem de ser mais alto. Cada jogo é diferente do outro. Tem que analisar no que cada jogador é melhor.
Noticia quente: Guerrero ta fora do jogo contra o figueirense.
Fonte: @MauroCesarESPN Twitter.
puts, partiu tirar o guerrero do meu time do cartola
Já coloquei o Damigol.
Jorge Rever Diego e Damigol. Sempre coloco no máximo dois, hoje não deu pra segurar o clubismo kkkkk
Sem Parássistência
tsc tsc tsc…
Você não tá ajudando kkkkkk dúvida cruel. Não dá pra por os dois, se tomamos um gol, eu tô na merda kkkkkkkk Jorge desarma mais
vou de pará, diego e bigode
Esses comentaristas. Kkkkk
Se tivesse perdido o jogo teria chamado o Zé Ricardo de burro pq tirou Diego.
verdade
Mas nesse caso específico que o Mauro tá falando não cabe a questão de o técnico ser burro ou não. O elogio em questão é por que ele não teve medo de tirar o melhor jogador do time num momento de pressão do jogo.
Exato, tanto que logo em seguida no programa ele destacou a convicção, a personalidade e habilidade do Zé em deixar nomes como guerreiro, mancuello, cuellar, donatti e Juan no banco não se importando com isso, enquanto outros medalhões como Marcelo oliveira, que não consegue admistrar os craques do galo e dar um padrão consistente ao time.
Abs
guerrero não vai jogar,esta com febre,engraçado é que ontem estava super bem,treinou normal…será mesmo,ou não está aceitando a reserva?foi liberado do jogo…
Deve ta certo com algum clube da china ou oriente médio. Pelo que eu sei as janelas pra lá ainda não fecharam.
Ue e agora febre avisa com antecedência. Kkkk
A grande questao é nao questionar em si a substituiçao ( Alan Patrick corrigiu o erro, o time estava com 25 % de posse de bola, apos a entrada e nos 15 minutos seguintes o Flamengo aumentou a posse equilibrando o jogo), mas sim a coragem em substituir o Diego. Acho que o resultado é consequencia da correçao do time, mas é interessante observar um tecnico que tem coragem para substituir, isso mostra que ele tem controle sobre o time. Critiquei a substituição mas aplaudo a coragem dele em nao se submeter ao pensamento da maioria.
Esse Mauro é um babaca, isso sim. Quem não lembra das críticas duras que fazia ao ZR, as tais escalações questionáveis. Outro dia ele estava elogiando o MA, na verdade é mais um comentarista de resultado, que escreve e fala o que a maioria quer ler e ouvir. Já criticou até a mala de viagem do presidente e vivia querendo criar crise no clube.