Mauro diz que novo Maracanã não foi pensado para o brasileiro: ‘Padrão Fifa é nocivo’

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sim, mas isso foi cansado de falar antes da Copa e ninguém deu a mínima;
    agora realmente é tarde, taí os “investimentos” cuspindo em nossas caras o quanto somos ricos (ou estúpidos) para ter bancado a toa tudo isto;
    claro que é ruim, e ainda pior em Natal, Cuiabá e Manaus;
    que vai sobrar mais uma vez para o contribuinte todos sabemos, então que se faça as adaptações, e soframos calados ou condenemos os culpados, tentando consertar a coisa logo, pois deixar a corrosão comer tudo para depois decidir o que fazer e então ter que se fazer nova reforma é tornar o péssimo ainda “mais pior de ruim”, no que somos excelentes!

  • Chega a ser irônico, o Estádio mais famoso do mundo, estar tão distante do seu público. O Maracanã “gourmet”, virou uma miragem, e foi muito bom para quem o “reformou”, para quem autorizou a tal reforma, e a consequente “licitação”, para Inglês ver, pois já se falava aos quatro ventos, quem iria levar. E agora, virou não um elefante branco, mas sim um bode no meio da sala, e que ninguém sabe se é uma boa ou não assumir essa empreitada. Há denúncias escabrosas, de todo tipo de roubalheira e superfaturamento. E ninguém vai preso!.

Comentários não são permitidos.