O goleiro do Flamengo, Alex Muralha, não fugiu da raia após a partida com o Palestino. Ele falhou no gol de Valencia, o segundo da vitória dos chilenos sobre o Flamengo (2 a 1), em Cariacica (ES). E admitiu. O jogador disse que errou no lance que acabou definindo a eliminação do Flamengo na Copa Sul-Americana nas quartas de final.
– Foi culpa minha sim no gol. Não vi a saída da bola e acabei escorregando também, mas não justifica nada. Fui infeliz no lance – admitiu, com franqueza, o goleiro do Flamengo.
A derrota encerrou sequência de sete jogos invictos e com 100% de aproveitamento em Cariacica. Agora, o Fla só tem um caminho para voltar para a Libertadores: via Campeonato Brasileiro. Vice-líder, o time enfrenta o São Paulo neste sábado, às 16h, no Morumbi.
– Temos que levantar a cabeça agora. Não temos tempo para lamentar. Querendo ou não, a gente queria também chegar nas finais da Sul-Americana, disputar uma final. Mas agora é focar no Brasileiro que é o nosso principal objetivo – afirmou o jogador rubro-negro.
Questionado sobre o cansaço da equipe, que foi dominada no primeiro tempo e não ameaçou no final da partida, ele disse que a equipe está acostumada com o ritmo de viagens e que isso não influenciou no rendimento do time.
– Nós temos um elenco muito forte. A gente está acostumado, desde janeiro só viajando, jogando fora. Isso não vai justificar. Vamos focar que a guerra continua. A gente estava acostumado há um bom tempo a só ter vitórias. Mas é nesse momento que a gente tem que se fechar mais e se fortalecer – disse Alex Muralha.
Fonte: GE
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Estranho ele dizer que não viu o chute, pois o jogador do Palestino veio avançando de longe e não havia ninguém empatando a visão. Enfim, ontem não foi mal apenas nesse lance, chegou atrasado em outros, e o time como um todo foi abaixo da crítica. Mas agora é bola pra frente, sábado já temos outra decisão!
Pelo menos admitiu.... errou e errou feio, o chute foi de muito longe!!
Muralha tem muito crédito. Apiado. Tem personalidade. Bora Muralha.
Muralha parabéns por reconhecer sua falha...Não é igual a bosta do Ze Ricardo que fica procurando desculpas...Ta ficando igual ao Muricy, dando desculpas de viagem, cor da bola, gramado, torcida...Quem quer ser campeão joaga até em gramado de varzea.