Nação cria música ‘Cheirinho de hepta’ em paródia a hit de Anitta; ouça aqui!

Compartilhe com os amigos

A torcida do Flamengo está mais do que empolgada com a possibilidade de o time conquistar o título do Campeonato Brasileiro de 2016. Com o Rubro-negro colado no líder Palmeiras, com 46 pontos, os torcedores criaram uma música chamada “Cheirinho de hepta” para exaltar o time e os jogadores. A canção é uma paródia do hit da cantora Anitta “Sim ou Não”.

Apesar da animação dos flamenguistas, o técnico Zé Ricardo não quer saber do tal “cheirinho de hepta”. O treinador disse que o time está com os pés no chão e sabe que ainda faltam 14 rodadas para o fim da competição.

– Estamos com os pés no chão, faltam muitos jogos, sempre difíceis. A semana foi difícil, mas conseguimos esses seis pontos que eram nosso objetivo. Vitória difícil, para tentar fazer frente contra o Palmeiras – disse Zé Ricardo na coletiva, após o time vencer o Vitória, de virada, por 2 a 1.

https://youtu.be/fRsvrgEt32g

Confira a letra da música:

CHEIRINHO NO AR

QUEM DEIXOU MENGÃO CHEGAR

TEM DIEGO E DAMIÃO

LEANDRO DAMIÃO

CHEIRINHO NO AR

QUEM DEIXOU MENGÃO CHEGAR

TEM DIEGO E DAMIÃO

LEANDRO DAMIÃO

VOCÊ JÁ SABE

QUE ESSE CHEIRO ESPALHE

POR TODA CIDADE

ASSIM, SEM MIMIMI

CADÊ O HE-MAN E OS PODERES ?

NÃO PASSOU DO VAZ E DO REVER

CADÊ A TORCIDA ARCO-IRIS ?

VEM ME ZUAR QUEM SE ATREVE

CADÊ O HE-MAN E OS PODERES ?

NÃO PASSOU DO VAZ E DO REVER

CADÊ A TORCIDA ARCO-IRIS ?

VEM ME ZUAR QUEM SE ATREVE

SÓ SOMAR SEIS MAIS UM QUE DÁ SETE

O PARÁ JOGANDO TIPO MESSI

SE AGITA TORCIDA COM A FESTA MAIS BONITA

NO MARACA ESSE HEPTA, IMAGINA !

O MANCUELLO, COM DIEGO

PASSA A BOLA PRO GUERRERO

MARCIO ARAUJO TÁ MELHOR QUE O NEYMAR

SUL-AMERICANA DÁ PRA GANHAR

CAMPEONATO BRASILEIRO

E O FLAMENGO, ESSE CHEIRO

QUERO VER SE O CUCA VAI AGUENTAR

FICA DE OLHO QUE O MENGÃO VAI TE ULTRAPASSAR

ISSO VAI ACONTECER

E SÓ PRA VOCÊ NÃO ESQUECER

QUE A SERIE A, NÃO É SERIE B

SE DEIXOU CHEGAR, ENTÃO

LEVA ESSE BRASILEIRÃO

E VOU DIZER, VOCÊ VAI SABER

CHEIRINHO NO AR

QUEM DEIXOU MENGÃO CHEGAR

TEM DIEGO E DAMIÃO

LEANDRO DAMIÃO !

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só mentiu na parte do Caramujo, ele continua se escondendo estre os 2 volantes adversários.

    • Vai ser assim até o fim da temporada.

  • Tem que canta mesmo que seja essa música ou que seja outra mais temos sim de cantar levantar mais ainda a moral dos nossos jogadores, vamos que vamos MENGÃO!!!!
    ??????????

  • Música boa, sim. Porém, não gostei de duas partes: a que exalta o FDP do marcio araujo e a parte que diz: “quem deixou Mengão chegar”. Ninguém deixa o Mengão chegar, ele mesmo chega e se impõe, como deve ser. Flamengo é Flamengo. Basta isso para os adversários tremerem. SRN.

  • Tem um monte de Zé mané falando mal da música mas vai bastar o Mengão vencer o Palmeiras que vai tá geral cantando como sempre.

  • Tem muito torcedor que tá duvidando demais do Flamengo, começa a empolgação e já falam pra baixar a bola pra não sermos zoados caso não sejamos campeões. Tem que cantar mesmo! Cheirinho no ar, quem deixou mengão chegar, tem Diego e Damião, Leandro Damião…

    • Concordo plenamente. Cobramos do time raça e a torcida tem que dar exemplo. Tem que torcer de forma corajosa, confiando no título.

  • tem torcedor que fica: muito cedo, cedo e um caralho temos que levar o time, empolgar a nação, fazer os outros tremerem, era para ser assim desde do começo pra verem quem e o flamengo, cedo uma porra, vamos flamengo vamos ser campeões.

    • Isso mesmo, comentei a mesma coisa que vc antes de ter visto teu comentário kkk

    • Concordo. E digo mais:a muito tempo já deveríamos estar na liderança. Tá mais do que na hora. Chegar e se manter, abrindo preciosos pontos de vantagem.

  • muito massa!!!!!!!!!!!!!!!!!! meu mengão empolga tudo e todos, vamos flamengo, vamos ser campeões.

  • Quem não pode entrar nessa é o time, a comissão técnica e a Diretoria. mas a torcida não só pode como deve se empolgar mesmo. Torcida é forte quando apoia e só age assim se tiver empolgada. Agora, se não der, é certo que a zoação vai ser pior. KKKKKK

  • Pessoal vamos parar com essa história de cheiro de hepta, o campeonato é longo, pensem bem para depois não virar chacota. Vamos respeitar os adversários.

    • parar que nada, vamos e pra cima, fazer e outra.

  • porque lançaram a musica agora?? Deixava pro final… Isso atrapalha mais do que outra coisa… o técnico com sabedoria, proibiu dos jogadores falarem isso…

    • todo mundo sabe disso, a empolgação e da torcida e nos sabemos que não pode chegar nos jogadores, a torcida tem todo direito de fazer isso e melhor faz a torcida dos outros times abaixar a cabeça.

      • Eu não vejo isso em outras torcidas não… Palmeiras está na frente e não tem jingle… São empresários da música que não estão nem aí se o Flamengo ganhar ou não o título querem vender o jingle agora, pois se o Flamengo não ganhar, já se promoveram… Isso lembra um pouco o famoso “deita e rola” do Walter; “Roubado é mais gostoso” do Felipe e o último grande sucesso “Acabou o caô, o Guerrero chegou”… Ninguém é campeão de véspera… Isso é tripudiar o adversário e eles ficam “mordidos”, eles não entram nem um pouco de cabeça baixa; entram com mais disposição nos jogos, com a “faca nos dentes”… Estou torcendo pro meu time ser campeão, mas, “cautela e caldo de galinha, não faz mal pra ninguém”…

        • por isso que o flamengo e o time mais cantado, e o time que levanta a torcida, levanta a mídia, levanta compositores, e o time que para o país, acho que vc não frequenta estadio, bar, casa de flamenguistas, se o fla não for campeão ja e noticia, se for vai ser carnaval em dezembro. todo jogo quando não estou de serviço a casa do meu pai fica parecendo estadio. vc tem que ser mais flamenguista, abraço. SRN

          • Ta bom mano tu e mais flamenguista (se é que existe isso) do que eu, diretoria, comissão tecnica, etc… Aproveita e manda confeccionar a faixa de heptacampeao usa nas ruas e manda uma pra mim… Mas vou usar só quando o Flamengo for oficialmente heptacampeão… Abraço!

            • cara que isso, ninguém e mais flamenguista que o outro, vc tem que entra na onda, se não ganhar problema, mas nos fizemos nossa parte, esta vendo todo mundo falando do cheirinho, tem torcedor com medo da nossa empolgação, e isso que queremos que eles tremam de medo, vamos vibrar, torcer mais e mais que vai dar certo. se perder quarta vamos no recuperar domingo e esperar o tropeço dele que ja estão muito pressionado pela nossa subida.

              • Marcondes não sei a sua idade mas vc se lembra (não lembro o ano) O Flamengo ganhou de 4×2 do América do México, lá (na altitude, ainda por cima) nas quartas de final… era só empatar no Maracanã e o América tinha que ganhar no minimo de 3×0… Entramos sem o menor foco na partida porque fizeram festa antes do tempo… era contado por todos como certa a classificação pra semi… e aconteceu o que ninguém esperava… tomamos de 3×0 no Maracanã lotado, todos os 3 gols marcados pelo famoso Cabañas (um atacante gordo)… Eu não estou falando pra vc não brincar, curtir com os adversários, isso eu faço também, faz parte do espetáculo, mas todo exagero, não é bem vindo… vc pode cantar coro, pular tá tudo legal, mas gravar jingle com artistas isso pra mim atrapalha… Mas cada um tem sua opinião e somos torcedores do Flamengo de qualquer maneira, eu por exemplo sou era Zico e Cia e vi a grande final contra o Liverpool…

                • lembro disso tudo. valeu abraços

  • Eu também acho devia ficar para o final porque se não for campeão pó de aguentar a zoeira dos aniversário principalmente dos vice da Gama

    • vc tem quantos anos? no flamengo sempre foi assim e não vai mudar, o mengão quando ganha e isso tudo mesmo.

  • Acho que deveríamos ficar quietinhos e no final do campeonato zoar, achar que está ganho é um erro.

  • Muito cedo!
    Acabamos de escapar do rebaixamento, com os 45 pontos conquistados.
    Espero que o ZR trabalhe bem a parte psicológica do time, pq todas as vezes que começamos com oba oba e musiquinha nos demos mal.

  • Andy muller, douglas galvão, rafael vascão, manhães01, elvis plesley.. Devem estar loucos!!! Kkkkkkkkkkk bora pra cima deles mengão!!!!!!!!

  • Esse empate do Grêmio com os porcos não foi de tudo ruim. Só dependemos de nós mesmos.

  • Marcio araujo melhor que o neymar e pará jogando tipo o messi. Fato!

  • Eu já tinha ouvido algumas vezes no começo achei legalzinha pra zoar, melhor que a original pelo menos é

  • Como a torcida do Flamengo é ridícula.
    Estamos em segundo colocado, muito atrás do palmeiras e ficam fazendo essas músicas pra jogar pressão nos jogadores.
    Hepta, nem em sonho

    • Para de ser ranzina, estamos a, no máximo, 3 pontos do Palmeiras (considerando a vitória contra o Grêmio em Porto Alegre) e jogaremos contra ele na próxima rodada, possivelmente conseguindo a primeira posição já na próxima rodada. O hepta é, sim, possível e essa música não bota pressão nos jogadores, é uma brincadeira apenas.

      • Cara eu não acredito em vitória contra o Palmeiras não, eles estão muito fortes e Gabriel Jesus tá destruindo contra o Grêmio.
        Flamengo perdeu pro Sport, não temos jogados partidas convincentes nos últimos dias. Ganhamos da Ponte e do Vitória, mas jogamos muito mal.
        Vamos torcer né

        • Vc e mt comedia gabriel jesus jogo nada assim como o palmeiras, so deu gremio que aliais mereceu vence…vc torce contra dms cara vc falando que estamos bem atras do palmeiras vc e lokao demais noss

        • Valeu por secar cara, Jesus saiu machucado kkkkkk e vamos destruir a porcada lá na casa deles pq AQUI É MENGÃO PORRA

        • Perdoe-me, mas Palmeiras não jogou nada contra o Grêmio, inclusive o Jesus. Time muito apático, abusa de jogadas aéreas, sem criatividade. O Fla não jogou bem contra Vitória e Sport, mas foi melhor que o Porco nessas últimas rodadas.

          • Que isso cara, não jogou nada?

            Eu achei que o Palmeiras jogou muito sim. Gabriel Jesus quando começou a bagunçar parece que não quis se esforçar mais pra não se comprometer pra quarta.
            Palmeiras esmagou o Grêmio, e o goleiro do Palmeiras é um paredão.

            • Amigão, o palmeiras foi esmagado ontem, vc tá falando merda contra o Flamengo. O Grêmio dominou o porco do começo ao fim, as 2 chances do palmares foram casuais e por erro do Grêmio e não mérito da peppa.

              Duas chances de gol em mais de 90 minutos e o palmeiras jogou muito!

              Ou vc é maluco ou mal intencionado.

              O Grêmio teve 2 jogadas cara a cara com o luan, uma falta na trave, o goleiro do palmeiras fez várias defesas salvadores e o palmeiras jogou muito?

        • Muito atrás é exagero. Estamos a um ponto só é o Gabriel não jogou tão bem assim contra o Grêmio. Teve um lance sim q ele bagunçou a zaga q teve q fazer falta nele. O Palmeiras não pressionou o Grêmio. Tive a impressão q eles estavam evitando tomar cartão e fazer um jogo muito duro. Achei q o Palmeiras jogou com o Grêmio já pensando no Flamengo. Tb não estou acreditando na vitória na quarta mas vamos esperar.

        • Sim mermão!! começando pelo teu PESCOÇO !!!

      • Ele não é ranzinza, apenas não é Flamengo. Nunca notou?

  • Essa torcida é incrível !!! Já imaginei essa música cantada pela galera num Maracanã lotado!!

  • Parei quando vi a foto do caramujo nem me dei o trabalho de ler.

    • Estragaram a letra da paródia quando falaram que ele é melhor q Neymar!

  • Que lixo, perda de tempo publicar essa “matéria”.

  • É boa pra colocar no vestiário antes do jogo.

  • Só uma correção a revelação é o Arão.

  • Não acredito em previsões: Tarô, cartas e boa,boa,bla…. Olhem o que diz essa fonte no início do ano (só como curiosidade):
    1- ir no google
    2-pesquisar – futuro em jogo como será o ano de: Botafogo
    3-clicar na primeira opção.

    Eles acertam quase tudo menos a copa do Brasil.

    Obs: O jogador que volta após afastamento é o Cesar Martins, a revelação do Carioca Zé.

Comentários não são permitidos.