“Não importa onde esteja, sempre estarei contigo!”

Compartilhe com os amigos

O jogo contra o Palmeiras não é decisivo, apesar de ser muito importante. A definição vem do técnico Zé Ricardo e que bom que ele pensa assim. Dar um caráter decisivo a um confronto direto de equipes separadas por um ponto faltando 13 jogos para o final do campeonato é coisa de quem quer vender jornal e ter clicks. Ainda bem que técnico do Flamengo não quer nem uma coisa nem outra.

Esse jogo, na casa deles, apenas com a torcida deles não poderia ser mais orquestrada do que está sendo. A punição ridícula do STJD tanto para Flamengo quanto para Palmeiras com a ausência de torcedor em jogos como visitantes foi para que o Flamengo não tivesse torcedor na Arena do Palmeiras. Essa é a minha opinião. Gostaria de saber o motivo para isso mas não sei. O que eu sei é que os jogadores que entrarão em campo não estarão sozinhos. Se lembra do “somos uma nação… não importa onde esteja, sempre estarei contigo”? É para situações como essa. Para a gente estar com o Flamengo mesmo quando todos pensam que não estaremos.

A torcida carregou o colo o time para São Paulo porque o time do Flamengo vem demonstrado mais do que um bom futebol: vem demonstrando vontade de vencer. E é essa vontade de vencer que espero em campo logo mais. Sem novidades na escalação, o time deve ir para o jogo com: Muralha, Pará, Rever, Rafael Vaz e Jorge; Arão, Marcio Araujo, Gabriel e Diego; Everton e Damião. Há dúvida sobre Everton e Fernandinho mas acho que Everton será o titular.

É jogo de correria, para quem tem coração forte e, claro, para a vitória! Vamos a ela, Mengão!

Saudações!

Dani Souto

Fonte: Primeiro Penta

Compartilhe com os amigos

Veja também