Fonte: ESPN
Nicola exalta William Arão, o maior ladrão de bolas do BR-16
Manchetes do Flamengo Hoje
@colunadofla nas Redes
Inscreva-se no Canal
Vote na Enquete
[yop_poll id=”-2″]
Últimas Notícias do Flamengo
Mercado
Brasileirão
Libertadores
Comentários Recentes
Abdicou do jogo. Uma apresentação lamentável. Uma covardia sem igual. Faltou vergonha na cara
Geração covarde. Mais uma lambança de mercenários e incompetentes.
Não teve olhos para Matheus Pereira, agora, segura o pepino!
Fora Boto. Ei BAP pra onde foram os milhões para os reforços? Cade o profissionalismo? Diretoria de Futebol lenta e…
Interessante. Pensei que fosse por falta de competência e falta de ética...

Que numeros mentirosos ne não? Kkkkk deveria ser o marcio araujo ja que ele é melhor marcador, corre mais e blá blá blá.
Obvio que isso é ironia, nada justifica Marcio Araujo como titular.
Eu jurava que o maior ladrão de bola era o Baidu Antivírus, pelo modo como os pela saco defendem ele, era impossível não pensar isso.
Sabe pq o Baidu Antivirus não foi extinto do time titular? É pq dentre todos os jogadores do elenco, ele é o favorito do The Glasses.
Afinal, depois que saiu o Muricy, a primeira (senhoras e senhores…) decisão do “interino” foi tirar o Cuéllar e o Mancuello do time. E também perder pro Grêmio de 1×0.
SRN
O Jayme nesse jogo tirou Arão e Mancuello, o Cuellar se machucou naquele jogo e o Arão entrou, e nunca mais o Cuéllar entrou no time.
Enquanto isso o Zé Ricardo continua achando que o Baidu realmente limpa o HD excluindo arquivos inúteis e vírus.
Se Arão é número 1, Araújo é número zero! Zero a esquerda pq não vale de nada…kkkkk.